22 de outubro de 2013

Street Style: Um Pouco Sobre a Moda de Rua


O popular "Street Style" na tradução para o português "Moda de Rua" surgiu com base em fotógrafos e profissionais de moda que buscam inspirações em looks usados nas ruas mundo a fora. É muito comum você ver vários profissionais se inspirando nos modelos apresentados nas passarelas, portanto eu definiria o "Street Style" como um estilo totalmente diferente. Porque eu considero diferente? Porque ele ousa na busca de inspirações e combinações das mais variadas peças e estampas:


Eu tenho uma certa mania de quando saio por aí, ficar observando os diversos estilos e combinações das pessoas. Se meus olhos avistam algo totalmente diferente e irreverente, não consigo disfarçar, eu simplesmente sigo a pessoa em questão com meus olhos.


Algumas pessoas ainda tem um certo preconceito com esse estilo, pois ele nem sempre é necessariamente ditado e usado por profissionais do ramo. Acho esse preconceito super desnecessário, uma vez que moda é uma forma de expressão e todos nós temos o direito de usar e nos expressar como queremos.
Também é muito comum vermos por aí diversos cliques das celebridades em seus dias comuns. Parece que nem elas deixaram de se render a esse estilo que vem fazendo a cabeça de diversas pessoas apaixonadas por moda de plantão:


A vontade que fica ao observar essas fotos é de copiar o look e também aderir a essa tendência tão bacana. Pensando nisso, resolvi elaborar a minha própria listinha de peças que eu acredito que super combinam com esse estilo, as peças são todas retiradas da loja:  www.stylemoi.nu  Vamos conferir o resultado dessa lista? Então bora lá comigo!


MULTI
BLACK
BLUE
WHITEPINKBLACKWHITE
PLAIDWHITE


E aí, meninas? Eu estou quase morrendo de curiosidade para saber qual foi a peça predileta de vocês! Me contem tudinho, certo? Quero ver todas vocês saindo lindas por aí e aderindo ao Street Style! Beijinhos e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho *-*