21 de maio de 2013

#PotterHeads: Sobre o Livro: Animais Fantásticos e Onde Habitam


Uma das próximas adaptações para filme da Warner. Animais Fantásticos e Onde Habitam nos trás um verdadeiro guia sobre as criaturas ocultas do planeta.

Podemos descobrir através deste livro, por exemplo, como são classificadas as criaturas mágicas, quais são seus habitats mais seguros e quais são as devidas precauções para não serem vistos pelos trouxas.

O livro dispõe de diversas notas de rodapé e também de anotações feitas pelo nosso trio favorito: Harry, Hermione e Rony.

Agora vamos conferir um trecho da história de uma das criaturas mágicas mais conhecidas do mundo: O dragão.


"A fêmea é em geral, maior e mais agressiva que o macho, embora ninguém deva se aproximar de nenhum dos dois, exceto os bruxos com aptidão e treinamento excepcionais".


Como em resenhas anteriores, não me canso de elogiar J.K Rowling por criar esse mundo excepcionalmente criativo.


Animais Fantásticos e Onde Habitam é sem dúvidas, um futuro filme de sucesso.


E lembrem-se de limpar sempre seus quartos, pois o "Bundimun" pode querer se abrigar em sua sujeira, haha.




Ps¹: Vale ressaltar que o lucro obtido pela venda desse livro e do livro Quadribol Através dos Séculos (Já resenhado no blog) é revertido para a Comic Relief que ajuda á combater a fome mundial.



Ps²: Confira outras resenhas de HP na tag "#PotterHeads" ao lado direito do blog;


Ps³: Não deixem de seguir e conferir as novidades no meu instagram: http://instagram.com/theworldofmari






40 comentários:

  1. Moça, olha eu aqui!!!! Esqueci-me de te dizer tem um giveway internacional no meu facebook, adorava que fosse alguem do brasil a ganhar para ter mais interacção :)

    Beijinhos e deixo o link para o sorteio

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=677496158928121&set=pb.455973414413731.-2207520000.1381331799.&type=3&theater

    ResponderExcluir
  2. A fêmea sempre a mais brava como nós mulheres mais bravas que os homens kkkkkk
    adorei o texto flor.......
    tudo que é sobre animais eu amo...

    Resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Menina, já tem o livro? Já estou animada para compra-lo e ficar por dentro dos assuntos #PotterHead, bjbj

    gringaalocal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tenho sim, essas fotos foram tiradas por mim.

      Excluir
  4. Hola! muchas gracias por pasar pir mi blog, estoy siguiendote, fabuloso tu blog! Encantada de conocerte, un saludo!

    http://miredline.blogspot.com.es/2013/10/tendencias-de-otono-hot-trends-mix.html

    ResponderExcluir
  5. gosto muito de livros, mas e a preguiça? kkkk. canal novo com videos de maquiagem e beleza toda semana. http://www.youtube.com/user/giovanaferreiraa/videos beijo

    ResponderExcluir
  6. OMG, eu preciso desse livro *o*, ele deve ser muito perfeito c:
    Ps: Potterhead aqui :3
    Beijos
    www.makesmodernos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto flor.. Beijos
    http://marcyiihmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já somos seguidoras, e vamos voltar mais vezes para os próximos posts. amamos o blog é super legal! beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Oi amore! passando para retribuir a visita! amei seu blog! Parabéns!
    beeeeejo

    www.beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido falar desse livro sinceramente...
    Obrigada pela sua visita no meu cantinho,fico muito feliz :D
    Já seguindo aqui tmb

    Beijos e fique com Deus
    http://livrosegostos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parece un libro muy interesante, me encantan estas cosas. Te sigo de vuelta!! un beso

    www.yoyomismaeirene.com

    ResponderExcluir
  12. Me encanta el libro, me lo regalaron en mi pasado cumpleaños y como buena fan de Harry Potter me chifla, espero con ansia la peli.
    Un beso!! :D

    ResponderExcluir
  13. Seguindo de volta, obg!
    www.clubsinhodasmeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei seu blog já sou visitante assíduo a partir de agora um blog sobre resenhas é massa assim posso ter uma noção melhor de certos livros antes de decidir compra los ou não e sim, eu já estou aguardando ansioso pelo filme, mal posso esperar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem vários assuntos querido, mas trato bastante de resenhas também. Abraços!

      Excluir
  15. Amo Harry potter e tudo que faz parte deste universo maravilhoso criado pela autora!
    Bjs,
    Marissa
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoreii seu blog e lindoo , ainda mais com a foto da Anahi ,seguindo no insta tb se puder segue de volta @andressapslima beijo's :*

    ResponderExcluir
  17. Fiquei muito feliz quando soube da notícia, pelo menos vamos ter mais um gostinho de HP.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. greeeeeeeeeeeat =)

    http://thefantasticfashionworld.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  19. LOL, bateu uma invejinha de você ter o livro no inicio, mas eu acho que já passou rsrsrs'... ADOREI!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  20. Oi Mariana! Vim retribuir a visita lá no meu cantinho! Adorei seu blogue e já me instalei por aqui! beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  21. Oi Ju, muito obrigada querida, beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*