8 de outubro de 2013

Mimos Recebidos - Marukom

Olá meninas *-* . Hoje venho apresentar para vocês mais uma nova parceira do blog: Marukom. E de imediato, vou adiantando que fiquei apaixonada pelo seu novo site www.marukom.com.br , repleto de ofertas bacanas, marcas renomadas e com um menu de super prático acesso. O site trabalha com 14 marcas e já tem cerca de 1.200 produtos cadastrados. Um verdadeiro sonho de consumo, não é mesmo? Haha.

Na semana passada, recebi uma caixinha GlamBox repleta de amostras e produtos que encontramos na loja, e claro, vim correndo mostrar para vocês, meninas! Estão preparadas?




Aqui temos uma visão geral dos produtinhos recebidos, dá pra imaginar que vem muita fofura por aqui, não é mesmo? *-*





Vamos começar falando deste spray modelador da K.Pro design super moderno, aroma super delicioso e molda seus fios conforme seu penteado solicitar, sem contar que dispõe de proteção solar.






Estas são fofas miniaturas do Shampoo e Máscara recunstrutores da Néctar, (parceira do blog também). Eu já havia eles em tamanho normal, mas estavam acabando e então me senti ainda mais feliz, quando os vi dentre os mimos. Esses produtos deixam seu cabelo com um brilho e um aroma maravilhosos.









Unhas postiças Impress: Para tudo! Que embalagem perfeita em forma de esmalte gigante é essa? euehueheueheu. Achei uma fofura só! A cara do blog! Essas unhas são auto colantes e para mocinhas nervosas como eu, que roem as unhas é uma ótima alternativa.






Meninas do céu! O que é esse gloss? Que embalagem mais linda, o sabor dele, é algo extremamente agradável  e olha que como já comentei em alguns posts, sou bem exigente quando vou comprar gloss. Haha. Mais nova criação da Ruby Kisses, eu fiquei apaixonada por todos da coleção, quero to-dos! Haha.








E agora, finalizando com chave de ouro: Um delineador nada básico. Também da marca Ruby Kisses esse delineador vai dar um toque a mais na sua make, perfeito para usar a noite, com bastante brilho e suavidade, estou contando nos dedos os dias para sair para a noite usando ele. (Confira em breve no instagram)



E aí meninas, gostaram dos produtos? Eu disse para vocês que eram os produtos mais fofos que eu já recebi. Tenho certeza que vocês estão aí em frente a tela com carinhas do tipo " Guria, Tô Bege!"  hahahaa. E acham que acabou? Never! Deixo como presente no final dessa postagem um mega presente para vocês e façam bom uso do presente e claro, me contem o que acharam dos produtos :)








68 comentários:

  1. Hola!
    Una recopilación muy util y práctica, pude entender todo el post por suerte. La máscara de Nectar la tengo y es fantástica!
    Besos

    http://alissagromova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado dos mimos querida, beijinhos.

      Excluir
  2. adorei os artigos, estou a seguir :)
    http://m-bymel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! E que delineador perfect é esse? Eu quero um!!!!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Prabens pela nova parceria,
    os protudos parece ser otimos espero resenha heim?
    http://surejustnot.blogspot.com.br/2013/10/o-que-e-amor-para-voce.html

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida!
    Venho retribuir a visita e dizer que já segui o teu blogue há algum tempo e adoro!!!
    Muito sucesso e eu vou passando por aqui!
    Beijinhos
    :D
    ***

    ResponderExcluir
  6. Adorei os produtos e o delineador e as unhas são incriveis, tudo que eu preciso, kkkk

    http://lacosemorangos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nice! your blog is very lovely and interesting. im glad if you visit my blog, too <3 keep in touch!

    xx
    beauthi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii adorei seu blog e adorei a visualizaçao no meu blog, muito obrigado pelo carinho e ja estou seguindo seu blog maravilhoso... Beijos

    Menina Pink

    ResponderExcluir
  9. Acho que foi a melhor glambox dos ultimos tempos! maravilhosa e vc sortuda por ganhar! adorei o blog e to seguindo aqui... beijos!

    http://www.3littlebirds.com.br

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visitinha e volte sempre.... já estou seguindo aqui.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  11. Uauuu!!! Quanta coisa legal ^^
    Parabéns pela nova parceria!
    http://brilhodprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mariana,

    Obrigada pela visita!
    voltarei sempre!


    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  13. as unhas autocolantes sao bem fixes!!! Bem que ando a precisar XD

    ResponderExcluir
  14. Ei, obrigada mesmo pela visita. Irei te seguir no instagram pode deixar. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ainda nao tinha ouvido falar dessa marca,mas os produtos parecem otimo!
    hey-chanel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela visita e sempre que quiser de uma passadinha lá, bjs!! http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Excelentes produtos, ,mas confesso que também estou ansiosa por ver vc testar o delineador só pra ver o efeito, parece muito lindo! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo postar esse final de semana no instagram :D

      Excluir
  18. Adoorei os produtos, são liindos *o*
    Muuito obrigada por seguir meu blog amore, taambém já estou seguiindo o seu e te seguindo no intagram haha !
    Beeijinhos ~~ http://meusquinzeanoos.blogspot.com.br/ ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, volte sempre querida, beijinhos.

      Excluir
  19. muito bom , adorei principalmente o delineador <3 bjos

    http://poderosacorderosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Nossa adorei os produtinhos! Parabéns pelo blog!

    www.madeixaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa amei os produtos ^_^
    Gostei bastante do seu blog flor!
    Já estou seguindo!
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui também!
    http://talytaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo pra você, volte mais vezes, beijos.

      Excluir
  22. Olá Marina, realmente um encanto esses produtos, ameiiii!!!
    Já estou seguindo o blog, com certeza voltarei aquii sempre pq adorei seu blog...
    Bjuuuus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte mesmo, viu? E que bom que gostou dos produtos, beijos.

      Excluir
  23. Parabéns pela parceria, adorei os mimos...
    Obrigada pela visita, seguindo aqui também...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oiii! passando e retribuindo sua visita! amei demais seu blog! lindo! sucesso pra você!
    Beijos Vivi
    do blog: sermamaecomvivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Retribui seu carinho seguindo aqui no blog!!!Adorei ele.
    Convido vc e suas leitoras a visitar tb o meu.
    bjs

    http://hiephiephoerafestas.blogspot.be/

    ResponderExcluir
  26. Olá.. Quantos mimos.
    saudades do seu blog. nossa seu blog tá grande hein? três mil!Faz uma mudança no lay para comemorar.
    Beijos, Diário dos Treze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus está crescendo com o tempo, vou dar uma olhada querida, beijinhos.

      Excluir
  27. Vim aqui, roubei seu delineador e sai correndo, obrigada ae o/
    bjs
    fui
    *corre*

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que boba! Volte sempre querida, beijinhos.

      Excluir
  28. Oi,
    Esses produtinhos parecem ser ótimos e parabéns pela parceria!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos maravilhosos sim e obrigada dear, kisses.

      Excluir
  29. Quanta coisa legal *0* amei esse delineador!
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  30. Olá Mariana vim agradecer sua visita ao meu blog,
    adorei seu continho, te seguindo ctz , sucesso pra ti.

    bjod da Je

    ResponderExcluir
  31. Obrigada Mariana....pela visita, por me seguir e pelas palavras de carinho!!! Também estou te seguindo!
    b-jim
    meninas....quem quiser me seguir será uma honra....
    http://taniagravinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Parabéns linda pelo blog amei!!!! te desejo muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo em dobro querida e muito obrigada, beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*