27 de outubro de 2013

I Do Believe In Fairies II + Meu Primeiro Vocaroo



Eu tinha apenas 13 anos quando lhe vi pela primeira vez em minha frente. Lembro-me que meu pai olhava-me nos olhos e dizia: "Minha filha, por favor, pare de chorar, desse jeito você vai terminar o show no pronto socorro" e eu logo retrucava: "Como você quer que eu fique alegre sabendo que tem uma grade me separando da pessoa que mais me ajuda nesse mundo?" Ele nesse momento não entendeu bem o que eu dizia. Lembro de todas as tardes da minha vida que passei chorando, abraçada em meu travesseiro, esperando minha mãe voltar do hospital. Eu escutava Salva-me e pedia para realmente alguém me salvar daquele buraco negro que eu havia me metido (Problemas da época). Eu esperava por algo que fizesse me sacudir a poeira e voltasse a ser sempre a menina alegre que todos não suportavam ver triste. (...)
Obrigada Baby Blue por mesmo de longe, ter me ensinado a nunca deixar ninguém mandar nos meus sonhos, nunca ter deixado acreditar na paz, no amor, na magia e na união. Obrigada por me ensinar que mesmo sendo quase adulta eu não precisava deixar de ser criança. Que eu poderia sair na rua com uma camiseta da Tinker Bell e querer ser uma discipula de Peter Pan.Obrigada por me ensinar que mesmo que seu coração pare de bater por alguns segundos, não se deve desistir da vida.
Obrigada por me ensinar que chorar é a coisa mais linda desse mundo, ainda mais se for de coração. Obrigada por me ensinar que todos os sonhos são possíves, que fadas existem e que você é a minha.
Espero um dia poder te abraçar e contar o quão especial você foi pra mim. Eu queria muito poder agradacer por você não ter desistido de você, princesa.




"I DO, I DO BELIEVE IN FAIRIES"

"TE AMO CON TODO MI CORAZÓN" 


Tomei a liberdade e gravei meu primeiro vocaroo em homenagem a todas as fãs da Anahi que me seguem haha. Eu nunca fiz aula de canto e minha voz não é a melhor do mundo, então eu peço desculpas haha. Mas foi feito com muito carinho e isso que importa, não é? Comentem o que acharam, Beijinhos e até a próxima <3



140 comentários:

  1. guapa acabote de conhecer
    tes unha nova seguidora
    http://abbiegold007.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto amor hem, que bom que ela conseguiu te ajudar de alguma forma.


    Beijúh
    http://alomeniina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que amor de fã seja um dos amores verdadeiros que restam nos dias de hoje.

      Excluir
  3. Retribuindo a visita e claro te seguindo.
    Uma semana maravilhosa
    abraços
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha uma semana maravilhosa também, abraços.

      Excluir
  4. Menina se jogaaaa!!! Linda homenagem pra sua cantora preferida!
    Gostei! Obrigada pela visita e também deixo o convite para suas leitoras conhecerem meu blog!!!Beijos!!
    http://www.meuespelhofosco.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Adorei o teu cantinho, já te estou a seguir.
    Convido-te a conhecer o meu.

    http://anahairandstyle.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. que Lindo! Sou fã de RBD ate hoje, todos os CDs bem guardadinhos, e o mesmo ciume! Foi uma época maravilhosa para mim, morro de saudades! Só quem é fã entende essa realação pura,que pode ser amar alguem que "nem sabe que você existe", rs
    Muito obrigada pela visita no meu blog, espero você lá mais vezes! bjks
    thais, http://rabiscunhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo amada, eu também tenho tudo guardado á 7 chaves, inclusive alguns itens considerados raros hoje em dia, só quem tem algum ídolo entende o significado do mesmo para nós. Volte sempre e beijinhos.

      Excluir
  7. Gente, quem tá bege sou eu! Amo a minha fadinha aposentadany hahahahahahah que coisa mais linda sua homenagem. Um super beijo

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahhahahaha adorei o apelido "fadinha aposentada" hahaha, ela diva demais por onde passa <3. Que bom que gostou da homenagem querida, existe mais uma nas postagens antigas, um super beijo também.

      Excluir
  8. Adorei sua visita lá no blog e amei o seu, obrigada linda.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita no meu blog, estou feliz por conhecer mais um blog de sucesso...Já estou seguindo, com certeza =)

    Aproveito e convido suas seguidoras a conhecerem meu blog, terei o maior prazer em recebê-las por lá.

    www.beauty-4-us.com

    Beijocas amore.

    Renata Nicolau.

    ResponderExcluir
  10. Ola passando para retribuir a visita e tbm te seguir amei seu cantinho parabens
    Bjus
    Itamara
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Retribuindo a visita e já seguindo....Adorei o post do rebelde tb assisti e hoje assinto com minha filhota beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mais um post perdido no blog sobre RBD e outro sobre a Anahi :]

      Excluir
  12. Amor de fã sempre faz bem né?
    Minha diva é a Beyoncé!
    Sei que mesmo de longe, elas nos inspiram, nos alegram, e nos ajudam de alguma forma!

    Beijos!
    Tô te seguindo por aqui :)
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de algumas músicas dela, falaste tudo, beijinhos.

      Excluir
  13. thank you my friend I'm very happy to meet you
    nice your post today.
    i hope to see you again.
    xoxoxo
    www.imperfecti.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo blog, obrigada pela visita ao meu, estou seguindo...
    Bjs...
    http://mariaulhoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oiii, adorei seu blog. Ele é maravilhoso, vou deixar aki nos meus favoritos e voltar pra comentar em outros posts!! Já estou seguindo, segue o meu por favor? Bjus
    www.melissadasiilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba eueheueheu *-*. Volte mais vezes mesmo, viu? Beijinhos!

      Excluir
  16. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor,
    é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
    agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Muito obrigada mesmo por todos os elogios. Que Deus o abençoe também, acho que já sigo seu blog, volte sempre que quiser que será muito bem vindo!

      Excluir
  17. Canta bem, só tem que cantar um pouquinho mais alto! kk Seguindo, beijos

    www.teendiary.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ahhahahahahhahahaha. É porque eu gravei de madrugada e já estavam todos dormindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. Retribuindo carinho e seguindo.
    Minha irmã era super fã quando passava rebelde.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda passa flor kkkkkk. Manda um beijo pra ela.

      Excluir
  19. Adorei, parabéns pela iniciativa. Meus divos e diva são os meninos do One Direction e a Demi Lovato! <3
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Seguindo aqui. Fica com Deus! :)
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor e que se estenda a iniciativa pra quem quiser postar textos e vocaroos em homenagem aos ídolos e é só me mandarem os links que eu faço questão de comentar! Beijinhos.

      Excluir
  20. obg pela visita ameii! e ja te sigo tbm <3 lindo seu blog! bjão

    ResponderExcluir
  21. oi lindona vim retribuir o carinho que teve no meu blog , adoreii seu blog parabéns te desejo muito sucesso bjao
    http://jakuniversofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, tudo em dobro, viu? Beijinhos.

      Excluir
  22. Linda,adorei esse Post!
    Também sou fã da Anahi!rs
    tenho o apelido de miah porcausa dela na novela..
    Sucesso!
    precisando estou aqui!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah somos duas então, tudo em dobro e se precisar também estarei aqui, beijinhos.

      Excluir
  23. oi linda já estou curtindo seu blogger
    sou do blog me gusta http://www.megusta17.blogspot.com.br/

    ameiiii seu blogger parabéns
    conheça a fan page https://www.facebook.com/megusta17
    conheça o canal http://www.youtube.com/user/megusta171/videos

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    nooossa,que amor linda!!
    adorei!! :D
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  25. Linda história, que bom que alguém em um momento de dor te ajudou a superar todos os obstáculos do momento e os que possam surgir.

    Você canta bem. eu ouvi rsrs

    Abraços e carinhos pra você!
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é feita de altos e baixos e os baixos nos servem para mais para frente nos levarmos para o topo novamente, seguindo mais maduros e fortes para o futuro. Obrigada por ter ouvido até o final e pelo elogio. Abraços e carinhos pra você também, querida.

      Excluir
  26. Ah que lindo vc é fã da Anahi *-* tambem sou!!
    Quando eu entrei e vi os Gifs da Anahi pensei ela é uma Anymaniaca rsrs
    Obrigada por visitar meu blog e comentar!
    Já estou seguindo o seu Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Anymaníaca desde O Diário de Daniela. Sou aquele tipo de fã que defende o ídolo até o fim. EUHEUEHEEUEHEUEH. Ah que bacana que também és *-*. Volte sempre, beijinhos.

      Excluir
  27. Que linda, Mari. Texto perfeito, música perfeita, voz perfeita. Tudo perfeito! Bem legal, mesmo, mesmo. *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA SOCORRO, MILENY VC POR AQUI? Minha Anymaníaca predileta <33 Te amo sua vaaaaaaaaaaaca <333 euehueheeueheueh

      Excluir
    2. Amo mais menina do olho lindo HAUAHAUHA :3

      Excluir
  28. Menina,

    Me arrepiei. hahaha
    Confesso que não conheço nenhuma musica da Anahi, mas achei lindo o que vc escreveu.
    Beijos e sucesso.

    http://triestilosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn que bom que se emocionou, então conheça as músicas dela, haha, vai amar! Tudo em dobro e beijinhos.

      Excluir
  29. Ah que bom que gostou do mu blog..não tenho insta mais quando tiver te sigo Bjs

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Eu que agradeço querida, fique com Ele também, beijinhos.

      Excluir
  31. Anahí é divaaaaaaaa...adoroo! Já tô seguindo aqui.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa, Anahi comandaaaaaaaaaaaaaaaa ahahahhaahha

      Excluir
  32. Florzinha,
    Amei seu bloguinho. Tudo feito com muito carinho!! Parabéns!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Estou seguindo também! ;)

    Ótima quarta, Mariana!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ótima quarta também, beijinhos.

      Excluir
  34. Obrigada pela visitinha e estou te seguindo também.
    bjus

    ResponderExcluir
  35. Olá Mariana, deu uma nostalgia de ler esse post... :(
    Mas, adorei teu blog! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, haha, super nostálgico mesmo, beijinhos.

      Excluir
    2. Que bom que gostou flor, beijinhos.

      Excluir
  36. Olá! Retribuinddo a visitinha e para dizer q o seu blog é super lindo!!! Beijos

    ResponderExcluir
  37. Passei pra conhecer seu blog e adorei tudo!
    Já estou seguindo, retribui?
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  38. Heii muito obrigada pela visitinha... já estou seguindo de volta !!
    Também sou fã da Anahi !

    beijiinhos..

    http://queromaisumanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Liiindo o texto, percebo que ficou muito agradecida por tudo que ela fez por ti! Foi liindo *---*

    Fique com Deus :*
    PHANNY TEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnnnnnnnnnnnn, obrigada querida, fique com Ele também :]

      Excluir
  40. oi só vim para dizer que curti seu blog como pediu e ja recomendei p minhas amigas obrigada por visar o http://livrotecaweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo de coração, principalmente por ter ajudado na divulação, beijinhos.

      Excluir
  41. Olá Mariana!!

    Parabéns pelo texto... é emocionante.

    Adorei te encontrar no profetizando, viu? Aqui já estou seguindo.

    Saudações de paz do meu cantinho www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Te espero lá, com muita honra.

    ResponderExcluir
  42. Amiga...SEJA BEM VINDA!!!

    Voltei para agradecer e que Deus te abençoe com chuvas de bênçãos

    ResponderExcluir
  43. Ameei o post, parabens, amei o bloog tambem bjsss.
    Visita: http://lully-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Agradeço por visitar o My Secret Closet flor... Volte mais vezes, viu? Bjoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza querida e você, volte aqui também mais vezes, ok?

      Excluir
  45. Olá Mariana,

    Obrigada pela visita e por está me seguindo.
    Já estou lhe seguindo também.

    Conheça meu blog de artesanato: Bolsinhas de uma Leide

    http://leide-lira.blogspot.com.br/

    BeijOss

    Fique com Deus.
    Leide

    ResponderExcluir
  46. Obrigada pela visita e pelos elogios Mariana ! entrei no seu tb e adorei parabéns pelo
    bom gosto ! já te linkei no meu blog ok ? e estou te seguindo tb ! se vc quiser fazer o mesmo ficarei muito feliz !
    beijinhos
    e sucesso !
    Domitila
    www.bazardadomitila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelos elogios flor, beijinhos.

      Excluir
  47. Não sou fã dela, mas fui ouvir e adorei sua voz flor, super suave!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada amada, beijos no bolso K K K K

      Excluir
  48. nossa, isso é ser fã, :)

    seguindo! *-*

    itsjustalinne.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, faz muito tempo que sou fã da Anny e eu sou aquele tipo que treta com posers mesmo e_e . Posers denigre a imagem dos fãs verdadeiros, não acha? *0*

      Excluir
  49. Oi, Mariana!
    Vim retribuir a visitinha ao Garbosa e conhecer seu espaço...
    meninaa! amei, amei!!!!
    muito bom mesmo!
    voltarei sempre.. já estou te seguindo.
    bjs, Nel

    ResponderExcluir
  50. Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo !!
    Se puder seguir de volta ! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://titababalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Recompensando a visitinha... amei seu blog tbm florzinha... obrigada pelo carinho, pode deixar que tbm voltarei mais vezes... Blog PERFEITOOO ... já estou seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  52. Vi seu lindo comentário no meu meu e vim aqui segui-la e visitar de volta.Adorei de cara aqui,principalmente porque eu adoro a Anahi e achei criativo o nome do seu blog *-*
    Super beijo,fica com Deus! http://pausachique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique com Ele também querida e que bom que gostou do nome do blog, Anahi sempre comanda haha, beijinhos.

      Excluir
  53. Olá amiga ja te sigo a um bom tempinho e vc também rsrsrs ^_^ não vamos perder o contato!! te aguardo no meu cantinho!!

    Convido você e suas leitoras a participar do 1º sorteio do blog!!! de maquiagens!!!
    tem cílios postiços, cola de cílios postiços, delineador duplo,curvex, uma paleta de make bem completinha entre outros!! no total 10 prêmios!!!

    NESSE LINK:
    http://francimake.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog-franci-make-up_9613.html#comment-form

    TUDO O QUE EU QUERIA GANHAR COLOQUEI NO KIT!! ESTÁ BEM LEGAL!! ^_^
    LINDo final SEMANA!!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhada, obrigada pelo convite e beijinhos.

      Excluir
  54. Passei para conhecer seu blog! É lindooo PARABÉNS!
    Seguindoooo

    bjos

    www.marilenecarmo.com

    ResponderExcluir
  55. Primeiramente, gostaria de dizer que seu blog é muito lindo! Bom, estou retribuindo a visita e farei isto sempre. Convido você e suas leitoras, também, para darem uma passadinha em meu blog http://escritoraentre4paredes.blogspot.com/ .

    Obs. Já estou seguindo esse blog lindo! Retribuo seguidores no blog e no instagram, http://instagram.com/ofcbrunamartins . Já estou seguindo seu instagram também linda :)) Beijooos, até!

    ResponderExcluir
  56. Obrigada pela visita em meu blog.
    Pode deixar que vou te seguir tb.
    Beijo. ♥

    ResponderExcluir
  57. Que blog mais lindoooo *-*
    Amei e já estou seguindo !!!!
    Bjinhos;*

    Unhas de Arco Íris

    ResponderExcluir
  58. Oiiiie, vim retribuir a visita, Obrigadaaa...curti seu Blog também...Beijooooos!

    ResponderExcluir
  59. Aiin que linda!!! Acho a Any muito fofa, eu era louca por ela quando eu era criança, aquela febre de RBD e tal, haha.. Ela é um amor, só não entendo porque sumiu tanto da mídia :/
    Segue o meu blog? Beeijos..
    http://www.gabibastos.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era louca por RBD desde que a banda iniciou-se, ela está descansando a imagem, creio eu. Boatos que ela vai voltar com tudo em 2014.

      Excluir
  60. Que homenagem linda <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam
    insta: @babifurtado

    ResponderExcluir
  61. Você definitivamente é uma fã ativa :3
    Anahi é muito linda,mais não curto tanto,entende?Mais respeito totalmente seu gosto,e é bom.
    Obrigada pelo elogio lá no meu blog,vim retribuir este imenso favor e te elogiar também!Afinal,adorei seu blog também!
    Beijos e te espero no próximo post.
    Beijos

    http://commands-of-my-life.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, todo mundo te direito de amar ou não alguém. O importante e essencial é que o respeito de ambas as partes prevaleça, não é mesmo? Também te espero em breve querida, beijinhos.

      Excluir
  62. que blog perfeito geeeeente
    ficaria muito feliz se visita-se meu blog, estou super seguindo aqui gata.(sdv?)
    Um beijo, espero ansiosamente <3 jubsenrique.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu te sigo amada, obrigada pelo carinho e beijinhos.

      Excluir
  63. Nossa, até uns 17 anos eu adorava RBD, muito. Era super fã da Maite, mas tudo passa ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fã de verdade, fã de coração, ama pra sempre. O ídolo estando no ápice ou nem tanto no ápice. Desculpe.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*