30 de setembro de 2013

Resenha - O Diário de um Banana 6

Tudo começa quando Greg Heffley se vê viciado em um jogo chamado "Kriaturas da Net", o jogo trata-se de um bichinho virtual que você tem que obter objetos para mantê-lo satisfeito e feliz. Uma espécie de "Pou" na versão banana kkkkkkk
Greg tenta arrumar alguns tipos de emprego para conseguir dinheiro para satisfazer as necessidades do seu bichinho virtual, porém não obtém muito sucesso.
Eis que surge a ideia de ele e seu melhor amigo Rowley, criarem um bazar e junto com isso, escrever um jornal própio.
A confusão começa á partir do momento em que Greg tem a infeliz ideia de colar cartazes divulgando seu bazar no muro da escola, dentre outras confusões. Ele é então acusado de pixação. 
Uma nevasca atinge a cidade e seu pai fica preso ao nevoeiro. O que seria pior: Ficar preso em casa perante á neve durante alguns dias ou ser acusado de algo que não fez? Divirta-se com mais esse volume do Diário Best Seller Infanto Juvenil mais famoso do mundo, no momento.



Ps¹ : Confira no blog a resenha de outros volumes da série de diários;

Ps²: Não deixem de acompanhar as novidades no instagram:  http://instagram.com/theworldofmari

40 comentários:

  1. Ainda não li esse livro , ,mas parece ser bem legal.. Bjus

    Gostei, muito estilosa ela...

    http://marcyiihmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li o veermelho ! Muitoo bom ^^

    detalhes-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei a resenha e ja estou te seguindo quando puder me segue de volta ia amarbeijokas

    ResponderExcluir
  4. A série Diário de um banana parece ser demais! Sou louca pra ler!

    Gostei do blog,estou seguindo. Se poder segue de volta?

    beijos
    http://princess-intheclouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não li ainda o livro flor.
    mais pela sua resenha, me pareceu ser nem lecau.
    muito bem feita a sua resenha por sinal (:

    ResponderExcluir
  6. Oi vc deixou comentário no meu blog, to aqui pra avisar que também estou seguindo aqui e no instagram, me segue lá: http://instagram.com/annapaulalopes

    Beijos

    www.vaidadefeminina2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. hahaha adorei a resenha, parece ser bem divertido! :)
    champagne supernovafan page

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resnha! Quero ler! ;D Adoro o Blog ;)
    Beijinhos :D

    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  9. Olá, adoro o blog. Adorei a resenha do livro, pretendo ler o volume dessa "série" pois parecem ser bem legais e divertidos. Bj e se puder me segue lá =D

    http://escritor-a.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi vim de fazer uma visita espero vc no meu cantinho tbm bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá lindona...Retribuindo a sua visita.
    Volte sempre no meu blog:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também fique á vontade para voltar, beijinhos

      Excluir
  12. Nossa, eu amo a saga O diário de um banana! Eu tenho uns 2 que meus amigos me deram, disseram que o filme era mais legal que o livro, mas nem achei! Hhahah
    Estou seguindo o blog, parabéns por ele! E obrigada por seguir o meu ♥

    esthergouvea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho dois filmes e três livros, porém, já li todos os livros e vi todos os filmes, pra mim o livro sempre é melhor porque tem mais detalhes :]

      Excluir
  13. Adorei o seu blog'
    http://dryelleaguiarstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, passando para agradecer a visita no meu blog, e falar que gostei muito do seu e que também sempre estarei por aqui comentando!!!
    Beijos,
    http://livroaestantedavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Seguindo fofa, beijinhos e até breve. OBS: eu amo o diário de um banana li todos, haha

    ResponderExcluir
  16. ai que blog lindo. muito obrigado por passar lá em meu blog, prometo voltar sempre e comentar no seu.

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga, que bom q gostastes, beijokas e estarei esperando sempre a tua visita e estou te seguindo tb.

    ResponderExcluir
  18. retribuindo a visita,e já estou te seguindo!!bjo

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo blog minha linda já estou te retribuindo e te seguindo
    Sucesso no seu blog bjos Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*