23 de setembro de 2013

Resenha - O Diário de um Banana 5

No quinto livro da série, o protagonista Greg briga com seu melhor amigo Rowley. Greg está passando por uma série de mudanças e as primeiras festas começam a surgir.Greg se vê sozinho e confuso.
Na escola, os professores organizaram uma espécie de "acampamento interno" e a situação só começa a piorar.
Mas a partir do momento em que Greg descobre que não vai poder ir em uma festa dada por um colega de escola porque terá de ir em mais um dos casamentos de seu tio "casamenteiro" é que o desespero social do garoto começa pra valer.
Um livro livre pra qualquer idade, bem ilustrado, pouca leitura e leveza.
O diário de um banana é um best seller mundial.
Ps: Confira a resenha de outros livros da série no blog.


Acompanhe as novidades no meu instagram: http://instagram.com/theworldofmari






28 comentários:

  1. Esses dias sentei ao lado de uma mulher que estava lendo esse livro, ele parecia ser tao bom pela expressao dela haha fiquei curiosa para ler.
    coisasdeumaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe é que essa edição tem partes que são bem engraçadas

      Excluir
  2. Ola!!!
    Vim retribuir a visita ao seu maravilhoso blog!!!!!

    Adorei a resenha! vou ler este livro!!!

    http://cerejynhadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii, Marianaaaa!!!
    Q diliça sua visitinha, floooor!
    Muito obrigada pela honra!
    E principalmente por me convidar a conhecer seu blog!
    Com certeza, estarei por lá já!


    Estou te seguindo tb!
    Besitos!!!Hasta! <3

    Meu insta: @rosaalberti :D

    ResponderExcluir
  4. Fiquei louca pra ler este livro :)
    Adorei o seu Blog flor.
    Passa lá no meu cantinho: http://girldelirio.blogspot.com
    Fanpage: facebook.com/girldelirio
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  5. Ooi, vim retribuir a visitinha e segui o seu blog bjs
    http://borboletasaoglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!

    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não tive a oportunidade de ler ainda, mas vejo muitas meninas falando sobre, parece ser legal!!
    O My Petit já está atualizado, não deixe de conferir!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Mariana vim aqui fazer uma visitinha no seu blog e adorei ele ^^ parabéns
    obradoacaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi lindona vim fazer uma visitinha sou nova por aki e pra dizer q estou te seguindo se puder segue de volta bjuss

    ResponderExcluir
  10. Mari, oi!
    Passando pra retribuir a visita.
    Fico feliz em saber que gostou do meu cantinho ^^
    Aproveito e convido você e seus seguidores a curtirem minha página no Facebook (www.sigosimblog.vai.la) e meu blog www.sigosim.vai.la
    Teremos sorteio nos meses de setembro e outubro =)
    Bjs e até breve,
    Patrícia Fernandes

    ResponderExcluir
  11. eu ainda não consegui ler esses livros, sinto muita vontade, mas ainda não consegui ler mesmo. Ainda vou tentar, parece ser uma leitura bem leve e legal.

    Retribuindo a visita, já seguindo.

    Bjkas
    Marina ;)
    Blog Leituras e Afins
    http://afinsdaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente você descreveu nas duas palavras que mais se encaixam para esse livro: Leve e agradável

      Excluir
  12. Eu assisti um filme desse livro,
    achei bem engraçado, mas achei infantil,

    Agora fiquei curiosa quanto ao livro, haha
    Ótima resenha! Estou retribuindo a visitinha e já estou seguindo!
    Apenas um Hobbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, esses livros da série são mais para o público infanto-juvenil, mas para quem gosta de filmes de comédia com leveza, é indispensável conhecer =]

      Excluir
  13. Ir a casamento de tios é sacanagem auihaiuahiauhauiahuiah Nunca li nenhum desses livros, mas tem uma série (ou algo assim) baseado nesses livros, não tem? Ou eu to errada? Beijooos , to seguindo... ok?

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi falar nessa série de livros, e tenho vontade de ler. Eu aaamooo "Meu Querido Diário Otário", sabe dizer se é parecido? Se for, eu quero! hahaha Mas amo mais ainda Nicholas Sparks, meu autor favorito <3 enfim, rs tô seguindo aqui, amei seu bloguito *-* Beijos :*

    minhagrandedistracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog tb Mari
    Dica de livros é sempre bom
    Mais livros, menos facebook

    Bjao

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*