17 de setembro de 2013

#PotterHeads : Livro Harry Potter e a Câmara Secreta


O livro envolve muitos mistérios, dentre eles: O que tem dentro da câmara e quem é o herdeiro de um famoso bruxo das trevas, na qual seria responsável pela criatura que lá habita e pela câmara e sua abertura.
No decorrer do livro, coisas estranhas começam a acontecer em Hogwarts e chegam a pensar que o culpado dos estranhos acontecimentos é Harry. Mas o final é inesperado e criativo, portanto já vou adiantando que não adianta irem tentando imaginar porque é imprevisível. Nesse livro é possível presenciar acontecimentos importantes da vida de Harry, tais como: O primeiro duelo de varinhas e alguns segredos relacionados á seu misterioso passado. Existem novos personagens também, tais como: Gina e um garoto que supostamente é fã de Harry. Dumbledore é afastado de Hogwarts e Hagrid culpado de coisas que nem chegou a fazer, o livro é surpreendente e prende a atenção. Como todos os livros da série em questão.





38 comentários:

  1. Meu preferido!
    Super recomendo todos da saga :)
    Beijos
    Secrets and News

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga, ando mesmo sem tempo, período de provas, redigir, aplicar , corrigir e organizar os diários de papel e digital, toma muito tempo, e temos prazo para concluir, final do bimestre. Por esta razão sempre nesses períodos faço minhas visitas de agradecimento e carinho com um recadinho pronto. Só para te dizer, estou aqui lembrando de você, não te esqueci. Desculpa, se não aprovas o recadinho colado.
    Desejo a você Que o noite seja abençoada e que o novo dia venha pleno e que você
    o receba de coração aberto... e que nesta semana que inicia, você se atreva a grandes voos...
    Desperte...amanhã com seu melhor sorriso com
    suas mais fortes certezas que você tudo pode e o tudo é
    exatamente o tudo que chamamos de FELICIDADE.
    Abraços, Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuuito obrigada queridona, desejo tudo em dobro pra você, volte sempre e beijinhos <3

      Excluir
  3. Oie linda ja to te seguindo ta
    http://purorosinhapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou simplesmente apaixonada por Harry Potter... kkkk
    Amo a saga e os livros! Esse eu ainda não li, mas, amei a indicação! Bjos
    http://thediaryofkarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei esse mês os livros da biblioteca de Hogwarts, tá pra chegar, assim que chegar e eu ler mostro no blog :3

      Excluir
  5. Oiii Mari!! Tudo bem???

    EU adoro Harry Potter!!! Leio os livros desde os 12 anos mais ou menos e me lembro que tinha que esperar quase 01 ano para o próximo ser publicado. Hoje tenho 27 anos... olha como faz tempo!!! kkkkk!!!

    Beijos!! Amei o seu blog!!

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará, eu estou ótima e você? hehe Nossa faz bastante tempo que você é fã, não é mesmo? Que bom que gostou, beijinhos

      Excluir
  6. É um dos melhores livros da série na minha opinião. É este, O prisioneiro de Azkaban e O Cálice de Fogo, depois o enredo se perde um pouco e o estilo da uma decaída drástica... já li todos eles umas 2x cada e ainda acho os que citei os melhores....
    Boa Semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou a ler a série ainda, mas esse se superou, eu jamais imaginaria quem era o herdeiro, muito bem escrito.

      Excluir
  7. Beautiful blog of yours. Photos are amazing.

    Following you :)

    Don't forget to visit my blog :

    http://cantellyou.blogspot.com

    XoXo,
    With love Vilma

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, obrigada por visitar meu blog e segui-lo, já estou seguindo o seu que por sinal é muito lindo.

    Beijinhos
    www.dicasmariaelisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não curto muito Harry Potter, mas gostei da sua resenha. Beijos

    http://clicf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oi gata estou retribuindo a visita vou deixar aqui o link do meu blog meninas que me seguir seguirei de volta beijosss

    ResponderExcluir
  11. Eu vi e tenho todos os filmes do Harry Potter!
    Obrigada pela visita.
    Seguindo
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tomara que você venha a ler o terceiro! Na minha opinião é o melhor de todos, o melhor escrito e com a história mais empolgante. A Câmara é o meu filme favorito, o último com o Dumbledore original, e o do Chris como diretor </3

    http://www.devlicious.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ler não só o terceiro mas todos da série, eueheueheu, beijinhos

      Excluir
  13. Eu nunca li rs, mais meu irmão já, e ele amou rs!
    Mais estou louca pra lê, quero lê todos haha :)
    Beijos Mari, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece a ler mesmo Nath você vai amar o universo de Hp, beijinhos

      Excluir
  14. Olá Mari, vim conhecer seu blog, e retribuir o carinho. Acredita que eu nunca li e nem assisti Harry Potter? Às vezes me sinto do outro mundo por isso... kkkk Segui também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu comecei a ler esse ano também, eueheuheueehu, porém já tinha visto alguns filmes dele no cinema, então não se ache de outro mundo eueheueheue. Beijinhos!

      Excluir
  15. Oi flor estou retribuindo sua visitinha no meu blog viu, muito obrigada e ja estou te seguindo... Adorei a resenha AMO harry potter... te convido a curtir minha fan page também >> https://www.facebook.com/franparadisemakeup?ref=hl
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Haary Potter é vida né ? eu só li os dois primeiros, mas já vi todos os filmes e sou louca por ele <3. Adorei seu blog, amei o layout, estou seguindo e voltarei sempre. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ah, amo Harry Potter! Retribuindo sua visitinha e seguindo também!
    Beijinho.
    16wishess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amo Harry Potter!!!!
    Ganhei de aniversário uma caixa linda vendida na SUBMARINO.
    Fiquei tão gamada que comecei a ler os próximos livrinhos assim que eu terminava um deles.Tenos bom gosto para a leitura,ehn?ehehehe
    Um beijo!!!

    www.sarafelippi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe aqueles boxs do HP são um sonho de consumo mesmo :]

      Excluir
  19. Dando uma Passadinha aki ' & amando ...
    Seu Blog é muito lindo estou amando os posts. um beijo ♥
    Vannesca do '
    http://patricinhadesenrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*