19 de agosto de 2013

Resenha: A Cabana

A Cabana é um livro na qual relata o encontro de um homem que teve sua filha assassinada com Deus. O homem recebe misteriosamente um bilhete na qual lhe parece vindo de Deus para voltar no local do assassinato de sua pequena e não hesita em fazer o mesmo. Chegando lá, o homem tem sua vida transformada aos poucos: Perguntas respondidas, mistérios revelados e o homem por sua vez, se sente tocado por Deus.
Ele vê sua vida mudar toda e completamente, muda seus conceitos sobre morte e sobre obstáculos. Uma jornada incrível e rica de detalhes sobre os Reinos Divinos.
Confesso que me senti por partes, um pouco diferente depois de ler esse livro, se você perdeu um ente querido recentemente aconselharia a ler. Nunca vi um livro que tratasse com tanta riqueza de detalhes o Reino Divino e já li livros religiosos, mas nenhum me impressionou tanto como "A Cabana".


31 comentários:

  1. Todos falam muito bem desse livro. Começei a ler, mais achei o começo entediante e parei, sei que a história iria me surpreender depois mais a falta de tempo não me deixou retomar a leitura, mas com certeza terminarei em algum momento.

    Beijão, adorei sua resenha. Tem sorteio lá no blog.

    Pequenos Vícios Diários
    Sorteio do Livro O código da vinci + Chaveiro Skull

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu também quase desisti, mas depois a leitura foi me prendendo e eu fui adorando e quando vi, o livro estava no final haha

      Excluir
  2. Todo mundo já leu esse livro e eu não. Acho que é bullying, mas a verdade é que, embora goste de livros tocantes que me fazem chorar, esse nunca me chamou atenção. Um dia, quem sabe, eu leio. - Felipe (A Hora do Livro).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahah te garanto que você vai se apaixonar pela história e nunca mais esquecerá

      Excluir
  3. Tem um selinho pra vc no meu blog!
    http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2013/08/2-selinhos-ebah-0.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou dar uma olhada, obrigada pela lembrança e beijinhos

      Excluir
  4. Já teve uns 10 amigos me indicando esta leitura, mas sempre passo outro livro na frente e nunca tive uma grande vontade de lê-lo. Vou ter que parar um dia para pegá-lo pois pelo visto vale a pena.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você amará a lição que ele nos passa

      Excluir
  5. Quero muito ler *u*
    Post novo no blog :D
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar desse filme, adorei a resenha.
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  7. Mari, ainda não li A Cabana, embora eu tenha ele já faz uns 5 anos! Fiquei meio com um pé atrás por ser de cunho religioso...

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tinha ele faz um tempinho também, ele não é bem religioso sabe, só ajuda a entender melhor Deus, eu te juro que você vai adorar, ele é de muitos ensinamentos para a vida

      Excluir
  8. Eu já vi muitas resenhas sobre esse livro, assim como ja recebi recomendações de amigos para ler, minha irmã leu e disse que é muito bom, ele esta na minha lista de leitura.
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mariana!!!Adorei o post.Já li o livro e ele é realmente lindo. Estamos seguindo...bjkasss

    ResponderExcluir
  10. Nossa que nome criativo *0*
    amei o layout e tudinho <3
    lindo lindo :3
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi várias vezes dizerem que é um livro espírita, aí não gosto desse tipo de livro. Mas valeu a dica! Beijos :*

    http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São boatos, o livro não assume nenhuma religião especifica

      Excluir
  12. já li este livro e gostei é uma boa dica! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, sem exageros: É um dos melhores livros que já li :3

      Excluir
  13. Olá Mariana! Eu também amo esse livro!!! É realmente muito bom. E parabéns pelas postagens!

    ResponderExcluir
  14. esse livro é maravilhoso
    creio eu que seja um dos melhores livros que eu já li
    leria ele bilhoes de vezes porq é muito bom mesmo
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Todos comentam muito sobre esse livro, porém ainda não tive a oportunidade de ler.
    Seguindo flor, beijos !


    www.littlediva25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*