20 de agosto de 2013

Comprinhas POA - Barred's, Marisa, Nobel, Cacau Show, O Boticário e Bagagio

Olá meninas. Hoje vim mostrar algumas coisas que comprei no penúltimo final de semana na qual fui mais uma vez pra Porto Alegre. E como sei que tenho muitas leitoras de lá, resolvi mostrar algumas coisinhas legais e que cabe no bolso de qualquer um que você pode encontrar em lojas comuns e parar em frente a vitrine e dizer: "Guria, Tô Bege"  hahahahaha



Começamos no entanto, com esse hidratante novo lançamento da Boticário, Capricho. O cheirinho é delicioso e ele vem com um pouco de glitter, nada muito exagerado, na medida certa.





Comprei na Cacau show alguns chocolatinhos de bolso: Garrafinha de morango, trufa de avelã e tablete misto, mas confesso que o meu favorito da marca são as barras de chocolate meio amargo;






Livro HP 2 estou quase terminando de ler e em breve resenho ele pra vocês, mas já posso ir adiantando que estou amando;






Estojo novo pra facul, eu tenho aquela leve futilidade: Mudou o semestre, mudou o material haha






Regata com rendas super delicadas e de cor com tendência candy;











Essas blusas por fim, são todas da Marisa. Gosto das blusas da Marisa SIM e gosto de blusas da Disney SIM, pra mim, feio é quem tem preconceito *-*

Espero que tenham gostado meninas, no final do mês tem post de compras acumuladas.










22 comentários:

  1. Que legal você ler Harry Potter. É muito bom e posso garantir que você vai amar os livros. Sou uma super fã!
    Beijos.
    secrets-and-news.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é o segundo que eu leio e eu sinceramente estou apaixonada pela série

      Excluir
  2. Adorei sua comprinhas, principalmente a blusa da Minnie *uu*
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o creminho da Capricho!

    Beeijos
    Tem post novo!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as comprinhas. Achei as camisetas lindas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as comprinhas. *-*
    Adoro cacau show.

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei a regata! Estou precisando de blusinhas desse tipo com rendinha <3

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Também gosto das blusas da marisa!
    Fiquei com vontade de ter esse hidratante!
    Bjs e uma ótima quarta-feira.

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo e curtindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amada, beijinhos e volte sempre

      Excluir
  9. Amei as comprinha e principalmente a blusinha da disney
    xoxo

    A Menina de All Star
    amagialeitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, eu amo coisas da disney, haha, beijos

      Excluir
  10. Adorei suas comprinhas! Lindas blusas!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei seu post de comprinha flor.
    Vim agradecer a visita em meu blog (: Sucesso pra você, bjos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*