18 de julho de 2013

Wishlist Lovely Shoes

Olá meninas,tudo bem com vocês? Hoje vim com uma wishilist apaixonante da loja LOVELY SHOES.Gente eu entrei na loja e pirei,são muitas peças lindas para uma pessoa só hahaha,então eu resolvi compartilhar com vocês as peças que eu mais gostei da loja,bora conferir!?





Gente eu fiquei enlouquecida com essas blusas,uma mais linda que a outra,juro que por minha compraria todas hahaha, a primeira blusa é super delicada,com um toque retrô e um fundo rosa com umas flores,super meiga;a segunda peça tem de várias cores no site,um fundo preto com detalhes em azul,super simples mais lindinha;a próxima já é uma estampa um pouquinho mais conhecida,com um fundo azul e flores em vermelho,estou apaixonada; a quarta peça é um moletom com uma estampa abstrata e uma cor bem marcante e chamativa,a sexta já é mais delicada,com uma menina toda meiguinha de estampa,apaixona os consumidores,rs ,Já a última é mais “apagadinha” com um tipo de tecido diferente,e uma moça de estampa,além dos moletons,na loja também tem calçados,selecionei alguns para mostrar para vocês:
Roman sandals sweet slim heel bo...Platform sandals decorate drill ...




OK! Confesso que pirei com a loja ,e tenho certeza que vocês também vão pirar, acho que me empolguei um pouquinho kkk’ e o post acabou ficando longo, espero que tenham gostado da seleção de sapatos,as duas primeiras sandálias são super fofas e discretas,além de ser meigas: e o último selecionado é bem famosinho por algumas blogueiras,tem cara de ser super confortável,parece uma pantufa,e deve ser super quentinho Bom gente,eu espero que tenham gostado da wishilist e espero que visitem a loja e pirem assim como eu (www.lovelyshoes.net ),então é isso meninas,beijos e até a próxima! Aaah e não se esqueçam de deixar nos comentários quais foram as coisas que mais gostaram da loja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho *-*