22 de julho de 2013

Resenha - O Diário de um Banana 7


Hoje venho falar pra vocês de um livro de uma série Best Seller no New York Times: O Diário de um Banana. Mais especificamente o último a ser lançado aqui no Brasil.
Já li alguns outros livros da série e já vi todos os filmes e particularmente acho interessante o fato dele ter uma linguagem fácil, engraçada e ser muito bem ilustrado.
Os livros da série narram o dia a dia de um menino um tanto quanto atrapalhado chamado Greg.
Nessa edição, seu melhor amigo entra para o setor responsável pelas festas da escola e tem que auxiliar na organização de um baile de dia dos namorados.
Muitos imprevistos ocorrem nos dias que antecedem o tal evento e Greg se vê em meio á muitas confusões.
E no que era pra ser um baile de dia dos namorados acaba se tornando um infeliz momento de "segurar vela" já que nem tudo sai como previsto pelos meninos.
Diversão, criatividade e leveza são palavras que descreveriam por completo a série de livros.

22 comentários:

  1. Guria, tô bege kkkkkk você já esta no 7, eu ainda tô no 4. eu leio ele em poucos dias, são ótimos, falta comprar a continuação, mas um dia eu chego lá kkkkk

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também leio em poucos dias, mas falta eu ler dois ainda kk, beijos

      Excluir
  2. Meu sonho é comprar toda a coleção, sempre falam muito bem dessa coleção. Já tentei assistir um dos filmes, mas não gostei muito. ;) Beijos

    www.lacerejinha.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já vi todos os filmes, são legais, porém leves.

      Excluir
  3. Mari, ainda não li nenhum livro da série, mas morro de vontade! Vou ver se pego um dia com o meu primo, pois ele deve ter todos já rs

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus primos também colecionam ahaha, beijos

      Excluir
  4. Adoooro está serie! Só ta me faltando o 7!
    Adorei o seu blog
    Estou te seguindo aqui!
    Beijinhos Pink!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi adorei seu blog ja estou seguindo e queria te convidar para me seguir de volta e participar do meu grupo de blogueiras "Encontro de Blogueiras" o link ta no blog. bjs
    http://jakuniversofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post <3
    Olha tem video novo lá no blog !
    Se puder da uma olhadinha eu agradeço <3
    LINK : http://catharinapilegii.blogspot.com.br/2013/07/bla-bla-bla.html
    oooobg <3
    Qualquer coisa só pedi <3

    ResponderExcluir
  7. hsuiahuauhsuah' confesso que já ouvi e li muita resenha desse livro pelos blogs, não exatamente desse livro mais todos da sério... na minha escola tem para ler, to achando que vou ter que ler né, sdhaushuhau' beijos flor ... lindo seu blog, designe de matar em! beijão.
    minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. http://naturalmentebonyta.blogspot.com.br/

    Nossa seu blog é demais!

    Segui seu blog e comentei retribui??

    ResponderExcluir
  9. retribuindo o carinho estou aqui!!! amei seu blog fica com deus!
    amei muito cute*_* beijinhosss partipando ta!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei do post... Sempre quis ler esse livro!!! =D

    Insana Realidade
    costa-amanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Adorei seu blog!
    Segue lá: http://vilarejoliterario.blogspot.com.br
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, estou ótima e você? Volte sempre, beijinhos!

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*