10 de julho de 2013

Debate em Questão: Manifestações no Brasil



Olá meninas, hoje vim saber qual é a opinião de vocês sobre todas essas manifestações que vem acontecendo. Eu partilho da seguinte opinião: Quem protesta pelo bem, ok. Mas tem gente que nem sabe pelo que está protestando e se mete nas caminhadas para atrapalhar os outros, eu acho que deveriam ficar em casa então ou se unir pelo bem de todos e não pra bagunçar o que já está bagunçado.

26 comentários:

  1. olha flor eu sou super a favo de luta pelos nossos direito eu fui pra rua também! gritei pintei a cara etals só não so a favor de violência :D
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também penso assim, e com certeza quem esta lá nada com nada só para atrapalhar que fique em casa vendo a novela.
    Beijos

    altacostura20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana!
    Concordo contigo sobre os infiltrados que vão apenas pra atrapalhar. São estes que estão sujando as manifestações, porém, por outra visão, sabemos bem que se não fossem por algumas ações praticamente criminosas de alguns destes, as manifestações não estariam passando de um carnaval fora de época. É bem simples: se o governo não se sentir pressionado enquanto o jogam contra a parede, nada será feito. Eu apoio esse povo nas ruas, o problema é que tem muita gente que está pagando a conta do governo, donos de lojas particulares saqueadas, aí a coisa muda de figura.

    http://www.maiscafeina.com/

    ResponderExcluir
  4. Mariana, eu achei legal todo esse lance de revolta e manifestações mas, CARA, cadê elas? Ninguém mais liga! Esse é o problema do nosso país: as pessoas aqui desistem fácil!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariana!
    É bom as pessoas tomarem uma atitude quanto as coisas erradas senão elas não mudam, acho válido, embora não eu tenha participado por causa da violência que sempre acontece.
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, estou retribuindo a visitinha !!!
    Ja estou te seguindo, lindo blog !!

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oii amore!!
    adorei. visite lá no blog
    me encantei aqui,visita lá deixe seu comentário.
    ficaria honrada com seu comentário!!
    gostaria que voce sempre visita lá
    seguindo! segue de volta? por favor

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass diva e deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
  8. Sou a favor das manifestações, fui em todas que aconteceram na minha cidade até o presente momento, e concordo com o que você disse sobre muita gente ir só por ir mesmo, sem saber o real motivo, sem saber um pouquinho do que se passa em nossa cidade/país. Não é apenas pelo transporte público, são diversos fatores.
    Infelizmente está diminuindo a quantidade de manifestantes, mas ainda estamos indo a rua lutar pelo que é nosso por direito!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que realmente essas manifestações continuem a fazer efeitos :c

      Excluir
  9. retribuindo a visita , adorei seu blog e já estou te seguindo ....
    beijão ..
    http://todalinda10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda vim retribuir a visitinha no meu cantinho estou atráz de leitoras fieis assim como eu serei com as minhas leitoras espero poder ver você no meu cantinho todos o dia assim como estarei no seu,obrigada pelo carinho e pela a atenção. bjinhos
    http://natyymoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Sou a favor das manifestações pacíficas! Participei de duas em Niterói e uma em São Gonçalo - RJ, e quando vi algum sinal de desordem, fui embora, o vandalismo geralmente acontece no final. Mesmo assim, é uma forma de mostrar aos governantes que a sociedade está viva e quer que eles vivam a nossa realidade.

    Muito sucesso para o seu blog!

    Beijos

    www.teoriasdoleaodamontanha.com.br

    ResponderExcluir
  12. olá já conheces o meu site http://decormaresilva.blogspot.pt/
    dá lá uma passada, segue-me que eu retribuo.. já agora este é a minha página no facebook dá lá um like que também há retribuição...
    obriogada e bejs

    ResponderExcluir
  13. Concordo com você... Participei do protesto na minha cidade e foi pacífico... Pessoal que participou estava bem ciente das causas... Mas os vandalismos que aconteceram em muitos lugares acabaram "manchando" um pouco os manifestos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*