31 de julho de 2013

Compras de Julho de 2013 - Parte II




Olá meninas, vamos a segunda parte de compras desse mês:



Esse poncho eu comprei na festa do peixe em tramanda, eu não tinha nenhum poncho e por favor né, gaúcha sem poncho não dá k





Ameeeeei a cor dessa blusa, sou apaionada por rosa, sempre foi e sempre serei ahahha




Vestido de frio, comprei na Donna Pimenta uma loja regional que eu sou apaixonada.





Casaquinho de lã com pregador mega básico;








Blusinha com gola de pérolas, achei super diferente tanto quanto o estilo dela quanto a cor e como amo coisas diferentes, não pensei duas vezes ao adquiri-la.






18 comentários:

  1. Adorei todas as blusas, lindas!


    venha ver a postagem nova do blog! www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk... Até eu que não sou gaucha tenho um poncho.... ai ai... desculpa tinha de brincar com o fato, agora vc tem e é o que importa.... Bom frio pra gente! Bom dia

    ResponderExcluir
  3. Amei as tuas compras, segui segues de volta?
    http://chubby-buny.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Bonitas compras!!!
    Saludos
    http://judithbysucre.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  5. Oiee;Visitei seu blog!:)
    Obg por tbm comentar no meu,seu comentario me deixou muito feliz :D!!
    Estarei visitando seu blog constantemente,e sempre estarei comentando!!
    Amei o post,seu blog é maravilhoso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço e que bom que te deixei feliz *-* beijos

      Excluir
  6. Adorei suas compras
    obrigada pela visita no meu cantinho
    seu blog é lindo e com ótimas postagem
    e já estou seguindo de volta! bjs

    http://kawaiimorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olaaaa, obrigada pelo carinho. Ja estou te seguindo. E sem querer apaguei seu comentario la no blog. Desculpa flor. Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço, volte sempre e beijinhos

      Excluir
  8. Oi tem um selinho para vc lá no meu blog: http://amordeumkpopper.blogspot.com.br/2013/08/selinho-pra-mim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou dar uma olhada, obrigada por lembrar, beijos

      Excluir
  9. Adoro posts de comprinhas! Uhuuu! Amei muito seu blog! E ja estou te seguindo! Ficaria imensamente feliz se você retribuísse :3
    Beijos!

    http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amada, beijinhos e volte sempre!

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*