18 de junho de 2013

Texto - Para o Dono de um duro coração



Não é que eu não o entenda, pois também sou assim. Parece que sentir algo é uma ponte que pode unir ou quebrar duas pessoas e é comum que sentimos medo.
Mas imagina se todos os que sentem algo tivessem medo de deixar essa ponte quebrar antes mesmo dela existir.
Eu já senti tanto medo de gostar de alguém que muitas vezes sentia medo de assumir, mas então eu percebia que para todo coração duro existe um conforto mole.
Um conforto que vai te acalmando aos poucos e vai te mostrando que tudo pode ser construído sobre essa ponte.
E eu queria ser para você esse conforto, um conforto desastrado e que sempre ata os pés pelas mãos, que não tem um passado de cinderela e nem uma reputação de gata borralheira, mas que é , só mais uma, dona de um mole coração precisando de um dono de um duro coração pra construir uma ponte.

19 comentários:

  1. Muito lindo \o/
    Beijos :-*

    ericagirlfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *---*
    Amo seus textos!

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo ♥
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo texto (e pelo Blog), é lindinho!
    *_*

    ResponderExcluir
  5. ótimo texto..

    Bjs

    Carol

    http://www.blogvivendofashion.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu texto, muito lindo!
    http://jessicaestilosinha.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogueestilosinha/

    ResponderExcluir

  7. To passando rapidinho pra dizer que o blog está de volta, venha dar uma curiada e sinta-se a vontade para palpitar.

    Um ótimo restinho de semana pra ti.
    Beijo grande!!!

    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!, Deus seja contigo, seu blog é um show amei o seus post A-R-R-A-S-O-U , sucesso, já estou te seguindo. Minhas amigas eu agradeço a Deus e a você por 1.000 participante e agora estou fazendo um sorteio no meu blog pela a meta comprida, e espero você lá no meu blog.Curta e participe do meu blog, fan page, twwiter, instragam e canal youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo, flor! Você escreve super bem, dá pra ver, mesmo sendo um texto tão curtinho!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Texto lindo! Acho que todo mundo se identificou com ele... Dificilmente alguém não tenha passado por isso pelo menos uma vez na vida!

    Amei seu blog!

    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*