6 de maio de 2013

1,2,3 ... Testando - Várias Marcas de Pó Compacto



Olá meninas, tudo bem com vocês? Quem acompanha o blog sabe da minha paixão por pós compactos, hoje vim compartilhar com vocês algumas das marcas que já testei:




Safira: Um pó baratinho, a cobertura dele é bem mais ou menos e a esponja é pequena;




Panvel: Um dos melhores na minha opinião, ótima cobertura .




Mineral Hygienics: Gosto de usá-lo mais em acabamentos, realmente dá um toque diferente na make;






Pierre Pardon e Vult: Coloquei os dois juntos pois os achei bem parecidos: Cobertura impecável, pele macia   e eles vem com espelhinho e esponjas fofas;





Marchetti: Cobetura leve, cheirinho de bebê e esponjinha meia lua;





Natura: Embalagem versátil, espelho de tamanho grande, cobertura elaborada;







60 comentários:

  1. Que legal! eu uso da Make B do Boticário, já usei do Vult só que ele quebrava fácil e achei ruim. Atualizado lá no blog e espero você chuchu! bjs http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/05/decoracao-araras-para-quarto.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? o da vult é o meu preferido, mas que quebra fácil é vdd.

      Excluir
  2. Só tenho a da Vult dessas marcas ai, e gosto bastante dele.
    Beijos e uma ótima semana ;))

    Linda e Bela: Lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    Linda, bela & MAGRA: lindabelaemagra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não fico sem pó! Acho super necessário.
    Gosto do da vult
    Linda semana!
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. idem! beijos e tenha uma linda semana tmbm

      Excluir
  4. Amo muito pó, mais só uso os da minha mãe kkkk , beijinhos.; http://eternalmagicfeminine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post,tb sou louca por pó ainda mais que minha pele é super oleosa.No momento estou amando o translucido da Pb

    Ah eu sou a Lia,do blog "Miss Fashion Lia".Estou te seguindo aqui tb.
    Bjimmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por me seguir em mais um perfil fofa, beijos

      Excluir
  6. Nossa, quanto, AUHHE' Eu não sou chegada em pó compacto, nem preciso mesmo, u3u Adorei, o primeiro é o melhor, e.e

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahha eu gosto do efeito que ele causa na pele. beijos

      Excluir
  7. Vim retribuir a visita e adorei seu Blog!
    Já estou te seguindo, obrigada por seguir o meu!
    Adoro aquele pó da Vult, é meu preferido do momento :)
    Bjs

    Blog Joyce MakeUp

    ResponderExcluir
  8. Já usei o vult eu achei mt bom, achei um charme a esponjinha. Atualmente eu uso o colortrend que é oque eu mais amo na minha pele, uso outros mas sempre volto pra ele kkkkk #Émuitoamor mas já usei o Dailus e adorei tbm.
    Vim retribuir a visitar, adorei seu blog. Espero que as minhas leitoras tbm venham conhecê-lo é mt fofo. Beijosssss e mt sucesso.
    http://estilofemminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não experimentei o da dailus, beijos

      Excluir
  9. Que blog lindo, to babando aqui hahaha. Super criativo seus posts... Adorei! Já estou seguindo, muito obrigada por visitar e seguir o meu, é sempre bem vinda lá viu?!
    Também não vivo sem pó,até porque minha pele é super, super, super oleosa.Na minha opinião o pó da Vult é o melhor.
    Kisses
    contodefairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada mesmo pelos elogios, beijos

      Excluir
  10. Eu uso o da Vult e da Mary Kay! Os dois são ótimos.. Eu uso o da vult pra trabalhar, e o da Mary Kay pra sair.

    Qual desses aí você gosta mais?

    ELA SÓ PENSA NISSO!e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu faço o mesmo que você: Tenho pós para sair e pós para trabalhar.

      Excluir
  11. Olá flor??
    Adorei o post!! Gosto bastante de pó!!! Atualmente estou usando o da Mary Kay! Que na minha opinião é muito bom!
    Seu blog está perfeito como sempre!! Adorei!!
    Ainda está rolando sorteio no meu blog!
    Se ainda não está participando ainda dá tempo!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Mega Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Uso um da koloss, amo! =)

    Ótimo post!

    Queria aproveitar para te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:
    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Bjus e uma ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  13. Linda... amei seu blog!
    Ah, e eu estou fazendo um "concursinho" pra quem quiser cabeçalho novo! Vê lá!
    Bjão!
    www.blog-happy-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, Mari! Passei pra avisar que o EstudaJovem! mudou de layout e eu queria saber da sua opinião!

    Bjs!!

    -> Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? Acesse: www.estudajovem.com.br - Estuda Jovem!

    ResponderExcluir
  15. Eu uso o da vult, acho ótimo! Nunca usei os outros.

    Convido você e suas leitoras a dar uma passadinha lá no blog, não esqueçam de deixar o link nos comentários para que eu possa retribui-las.

    Bjuh

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olha tb já usei vários, mas já faz um tempo que só uso o mesmo pó compacto o extralinsem da avon, eu adoro a cobertura dele.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou experimentá-lo, obrigada pela dica.

      Excluir
  17. Já usei vult e achei muito pesado, mas gosto mesmo assim. Os outros nunca testei.
    fashionbasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Sou do Gomy Kawaii e vim até o seu lindo blog avisar que tenho 3 vagas para postadoras(es). Quer participar? Simples! Vá nesse link abaixo e inscreva-se u.u
    ~ http://gomy-kawaii.blogspot.com.br/2013/05/vaga-para-postadorases.html

    Obrigada pela atenção :3
    > gomy-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo elogio e convite fofa, mas tenho pouco tempo vago :c

      Excluir
  19. Oi minha flor, vim retribuir a visitinha e te agradecer, amei o seu blog e já estou seguindo, parabéns pelo seu trabalho e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um cheirinho delicioso ! você colocou o link do meu blog flor kk

      Excluir
  21. Ah eu amo essa marca Marchetti pele de bebe õ/
    Seguindo e sua nova leitora :)
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. O da Panvel é realmente muito bom !
    biejo
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não gosto muito das maquiagens da marca Marchetti *-* São baratinhas e tal, mas acho que compensa juntar uma grana a mais e comprar make de marcas como a vult, contém 1g, boticário, que o preço é um pouco maior, mas a qualidade é beeem melhor ...

    http://quinzemares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui onde moro a vult e a marchetti custam o mesmo preço!

      Excluir
  24. hoje fui comprar um e tava meio em duvida de como era o da panvel, com medo de q fosse ruim. me audou muito, vou comprar.
    Usava o da marchetti e tem cheirinho bom mesmo
    seguindo
    http://pipocacarolmelada.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já usei uns 5 da panvel, super vale á pena.

      Excluir
  25. Bacana, :)
    O pó compacto que eu uso é o da Avon acho ele o melhor.
    Aliás adoro a marca da avon e da natura e alguns da vult seus produtos são ótimos.

    beijos :*

    ResponderExcluir
  26. Flor, como sabe esta chegando o dia das mães (neste domingo) e que tal homenagear a sua mãe de uma forma diferente e, além disso, ganhar um mês de divulgação? Se gostou da ideia, confira esta postagem http://ammaior.blogspot.com.br/2013/05/mini-concurso-eu-nao-fiz-foi-por-voce.html e saiba mais. Participe.

    ResponderExcluir
  27. Eu gosto do da Vult mas acho que ele esfarela um pouco.
    Adorei teu blog, seguindo...
    :*

    ResponderExcluir
  28. Eu gosto muito da Vult também, mas, atualmente, eu não uso mais pó compacto, uso um pó muito bom (em uma embalagem que é um luxo só) da Mary Kay. Nunca acertei a cobertura total da minha pele de forma tão natural e perfeita como com ele.
    Adorei o post e o blog também^^
    Estou seguindo de volta :*

    Beeijo
    http://estoriasdacarter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi linda, obrigado por sua visita lá no blog. Eu não curto muito pó compacto, mas lendo sua matéria, até fiquei tentada a experimentar algumas marcas. Parabéns pelo blog. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*