30 de abril de 2013

Texto - As Páginas de uma Vida

Costumo dizer em meu blog que escrever enobrece a alma, pois o papel nos permite conhecer nosso verdadeiro eu. Isto é, ele não te julga, não te intimida.
O papel aceita tudo que lhe é compartilhado.Ele está sempre disposto a te escutar.
Amassado, rabiscado, colorido ou em branco, sua importância pouco importa para nós e sim o que ele pode nos oferecer.
O papel permite que sem censura apresentemo-nos a alma, os sentimentos e por fim nosso coração.
Todos nós devíamos ser mais como o papel : Fazer com que as pessoas sintam-se a vontade com nossa presença, permitir-lhes que nos apresentem sua alma sem repreensões e sem nos importar se no final daquela página em branco existe um rabisco ou um erro, pois afinal de contas, ela nos foi o conforto.

21 comentários:

  1. Muito bom seu texto!
    Desejo-lhe uma linda quarta-feira
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana.
    Obrigado pela visita e gostei muito de conhecer o seu blog. Concordo com o seu texto, muito bom. Já estou a seguir também.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  3. Legal o texto!
    Obrigada pela a visita, estou seguindo!
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Mariana...Maria Maria MariANA.
    Olha só, vim retribui sua visita e percebi que amei seu blog..Parabéns. Lindo texto. Aliás, poderíamos trocar divulgação de nosso textos.. o que acha?
    Seguindo aqui...Convido à todas as suas leitoras a pegar uma xícara de café e navegar pelos rascunhos que ando fazendo...=')
    http://rascunhosdeguardanapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii lindona adorei a visita obrigada, mas eu já te sigo aqui menina rsrs mesmo assim curti vc por lá.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Seu blog é lindo estou seguindo :))

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  7. Costumo não ler texto, mas tenho que dizer que li e gostei do seu!
    Beijos,

    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse texto,também
    gosto de mi expressar escrevendo.
    É bem verdade o que disse sobre o
    papel não ti julgar e aceitar você
    do jeito que você é(gostei disso,parece poesia).
    Estou seguindo seu blog,gostaria que você visitasse
    e se puder seguisse meu blog também.O link é este:
    barbieseumundopink.blogspot.com
    Estarei esperando sua visita!
    Abraços♥

    ResponderExcluir
  9. Verdade querida, lindo o seu texto!
    Um beijo!
    já estou seguindo, vem conferir o post novo
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/04/pecado-da-semana-pacoca.html

    ResponderExcluir
  10. É verdade. Hoje eu pouco escrevo sobre os meus próprios sentimentos, porém mesmo assim sinto uma energia maravilhosa dentro do meu coração e alma.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escrever é a melhor coisa para aliviar a almaa.

      Excluir
  11. Muito bom o texto!
    Beijos.

    CAPRICORNIZANDO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*