2 de março de 2013

Resenha Livro Religioso - Prof. Aquino

Olá meninas , tudo bem com vocês? Estou curtindo a ideia de resenhar livros de diferentes modalidades, já resenhei um clássico, um infantil, alguns infanto juvenis, alguns adultos, alguns para jovens leitores, um de auto ajuda e agora por sua vez um de tema religioso.


Esse livro carrega com ele uma ampla sabedoria. Cada página lida você aprende um novo ensinamento. O livro é baseado em parábolas e histórias da vida real. Tem gente que tem tudo e vive a reclamar da vida, aí quem está aqui de fora julga mas somente Deus conhece seu interior. Somos meros pecadores, não temos o direito de julgar sem conhecer os motivos do outro e esse livro nos mostra a conhecer intensamente cada um de nossos irmãos. É um livro católico, não sei quanto custa porque ganhei de presente de uma amiga, só posso dizer á vocês que as histórias presentes nesse livro são de emocionar qualquer coração: O encontro com Deus na vida adulta, conversões, histórias de amor e tudo mais que rodeia o universo católico. Eu super indico e acho que todos deveriam ler em sua vida ao menos um livro desse tipo, eu aprendi muitas coisas lendo ele, coisas que nenhuma cadeira da faculdade vai me ensinar, então logo quis vir compartilhar a dica com vocês.


28 comentários:

  1. Nunca li um livro religioso, acredita? Não sei se é porque não gosto deste assunto ou o que, mas nunca me despertou a atenção para a leitura :/

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também nunca tinha lido,mas não me arrependi.

      Excluir
  2. Nunca li este livro . Mas vou ve se acho no play livros no google pra me ler adoro leitura grande bjs

    Pramulherlindatidodia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ler é sempre bom!
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por livros e por leitura, mas confesso que depois que o Vinícius nasceu eu não tive animo nem tempo para ler nenhum mais rs
    Estou com um livro que ganhei em outubro de 2012 para ler, e até agora não peguei nele.
    O nome é ÁGUAS PARA ELEFANTE, se você tiver me conta como é rs

    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não tenho esse querida, infelizmente.

      Excluir
  5. Nunca li esse.. Leio a Biblia, ja li o Novo Testamento!

    Bjos

    Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? www.estudajovem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bastaaaaaaaaaaante interessante ler a bíblia :]

      Excluir
  6. 0.0 .. Trilouco rsrsrsrsrsrs..
    Lindo blog...

    http://faserosahoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa pra ler o livro!
    Adorei seu blog. Já estou seguindo.

    Beijos

    http://jufindmehere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Passando para agradecer a visita lá no blog e para te seguir também.
    Muito fofo aqui
    Beijo
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,

    Tudo bem? Vim agradecer a sua visita e seu carinho, fiquei muito feliz.

    Seja sempre bem vinda.

    Adorei seu blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. olá flor vim agradecer pela visitinha ao blog e por seguir lá. Já estou te seguindo :) vim te convidar a responder uma tag que deixei lá no blog... o link: http://fatosdemeninaa.blogspot.com.br/2013/04/mais-uma-tag-conhecendo-um-pouco-mais.html

    Beijos, amei o blog!

    ResponderExcluir
  11. Com certeza esse vai entrar para minha lista de livros a comprar,seguindo aqui também,Deus te abençoe!!!!
    ttp://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, tudo em dobro, beijinhos

      Excluir
  12. O livro parece ser ótimo! rs
    http://arixmakeup.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  13. Gostei da resenha, o livro realmente parece mto bom.

    ameninadevinte.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  14. Olá flor adorei seu blog
    estou seguindo :)faz uma vistinha no meu
    se gostar é só seguir..))

    queziamakeup.blogspot.com.br

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  15. Adoramos seu blog, obrigado pela sua visita e pelo comentario deixado!!!!!!!!
    Equipe Wearing Well.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*