17 de abril de 2013

Os 7 Produtos que Mais Gostei que Ganhei de Lojas Parceiras





Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho mostrar á vocês os meus favoritos mimos ganhados de lojas parceiras do blog:


Esses curlforms ganhei da loja Dá uma olhada, tem um post em que eu ensino a usá-los, eles são extremamente práticos e versáteis e não usam de luz como o babyliss, portanto não danifica os fios de forma alguma.




Esse pó compacto da Pierre Pardon é perfeito, cobertura firma e uniforme, um de meus pós compactos favoritos.




Essa paletinha da NYX que ganhei da loja Charme de menina é perfeita. Sempre que vou para uma balada ou show uso ela, ela tem cores essenciais e as minhas favoritas.




Esse kit de viagem da Jacki design que ganhei da loja Tpm de ofertas é super prático para levar seus cremes em viagem de curta data, estou super usando.




Esse creme da Néctar contém queratina em gel o cheirinho é maravilhoso e deixa os cabelos muito macios.




Esse hidratante da Ciclo Cosméticos tem um cheirinho de morango como se fosse um verdadeiro chiclete e o cheiro dura o dia todo, pra quem gosta de cheiros mais adocicados, eu super indico!




E por fim, mas não menos importante esse perfume rollon da Thipos com glitter e inspirado no perfume da Britney Spears, acho que esse, dispensa comentários, não é? haha beijinhos !



33 comentários:

  1. Adorei os produtinhos *-*
    O creme com cheirinho de morango e a paleta da Nyx devem ser perfeitos :}
    Beijo :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah, dá o último produto pra mim?? UHASHSUA', imagine, inspirado no perfume da Brit? Xonei aqui, AUHASUH'

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  3. aDOREI OS PRODUTOS...

    BJS...

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa paleta da Nyx eu adooooro!


    beeeijo
    http://www.vitrinedeestilo.com/

    ResponderExcluir
  5. curlforms ameii *-* só produto bom amor!
    Parabéns!!

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os produtos!!
    Eu que fiquei beje agora, vim retribuir por vc estar me seguindo e descobri que já te sigo hahah
    bjs
    Ana Sued
    www.ogostonaosediscute.com

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaah to begeeeeeeee, to loucaaaaaaaaaaaaaa por curlforms :D
    aaai eu queroooooo
    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahahaha eles são bastante práticos !

      Excluir
  8. Eu queroo!!rsrs
    mei-meninasemnocao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. haha e sempre bom receber produtinhos né , não só por receber , e sim pelo esforço da blogueira todos os dias para ganhar reconhecimento ;))
    Beijos e fica com deus
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom realmente, ver seu trabalho reconhecido.

      Excluir
  10. Amei a palheta, as cores são muito lindas...
    xero >.<
    Tem sorteio vem conferir!! http://clichesicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Quanta coisa linda,acho super legal essa molinhas de enrolar o cabelo
    beijus

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, adorei os produtos e fiquei curiosa com o perfume da thipos hehe'

    Curte rock ou não??? Venha conhecer >>> Pancake's and Rock

    ResponderExcluir
  13. adoreeeei adoreeei *-*
    arixmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Hooy ~
    AQiii meu deus eu querooo demais ... amei .... ameii
    parabens

    E me add no meu perfil fake ... isso e uma forma de
    eu fica mais perto das blogueiras ... e meus leitores
    Sorry !!*‿*

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Espero sua 1º Visita okky "

    ResponderExcluir
  15. este negochinho eu acho que curl foms e otimo mesmo todo mundo fala que e bom nunca usei
    te convido a participar do cantinho das blogueras que fiz no meu blog la vc pode divugar suas redes sociais vem conferir vc sua leitoras obrigada linda bjs
    http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. realmente são muito práticos, hihi, beijos

    ResponderExcluir
  17. Amey o post ^^

    Bom o Blog Ser Muito Intereçante , Gostey Bem o meu Estilo Bom , Estou Começando Agora e Adoro Aventura e Ficar Por Dentro Do Ramo Da Moda , Sou formada em Maquiadora e Espero que goste do meu trabalho Estou deixando meu Link Pra que vc venha Conheçer minha Paginna e Participa Com Nosco Estarey Aguardando tua Visita c=
    Beijos ate Mais , Estarey Retribuindo a Visita ^^
    http://raynnefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Você já conseguiu usar os rolinhos para o cabelo? Eu tenho etentei usar algumas vezes, mas não curti tanto assim. Vou tenar mais algumas vezes para gravar um vídeo sobre ele! rs

    Bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*