10 de abril de 2013

Experiência Capilar com Néctar Profissional Blindage




Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar para vocês mais uma experiência e dica capilar com a parceira do blog: NÉCTAR PROFISSIONAL. Dessa vez no entanto, mostro o resultado após o uso do kit de blindagem, cujos passos são os seguintes: Shampoo , Fiber mask, Queratina em gel e por fim a blindagem. Apliquei sa seguinte forma: Lavei com o shampoo anti resíduos, logo em seguida passei o fiber mask e 'abafei o produto' por 15 minutos. Logo em seguida enxaguei e passei a queratina em gel cautelosamente em mechas pequenas, enxaguei e por fim passei o creme de blindagem, sequei o cabelo e fiz chapinha. Confiram o resultado, meu cabelo é bastante volumoso então levem em conta isso...




28 comentários:

  1. que cabelão lindo.

    JÁ TA PARTICIPANDO DO SORTEIO PARA GANHAR UM MAXI COLAR? NÃO? ENTÃO CORRE LÁ!
    https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/173684

    ResponderExcluir
  2. eu uso e adoro!!!

    bjus da nane balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie retribuindo a visita...te add! bacana o blog
    bjao!

    ResponderExcluir
  4. Que cabelo mais lindo flor! To Bege!

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada querida, beijinhos

      Excluir
  5. ei flor, to seguindo aqui ja!
    vim retribuir a visitinha!
    beeijos

    http://ficoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá flor??
    Vim prestigiar seu blog, que está muito fofo. Adorei seu post!!
    Convido você e suas leitoras a visitarem meu blog
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Tem post novo lá no blog!!
    Sobre a minha mais nova parceria.
    Espero que gostem e não deixem de comentar!!
    Mega Beijos!!
    Sucesso Sempre!

    ResponderExcluir
  7. Olá Mariana vim com muito carinho retribuir sua vista :)
    Estou te seguindo também xD
    adorei seu cabelo, ele é muito lindooooo!!!
    Aproveito pra convidar suas leitoras a conhecer o meu blog

    coisasdazuh.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  8. O resultado ficou bom mesmo!
    Mais brilhoso e hidratado.

    http://meuguiadebolso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Seu cabelo é muito lindo*--*
    adorei o resultado.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa linha! Curti!!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  11. Que olhos lindos você tem!
    Beijos

    altacostura20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei esta marca, parece otimo.
    Brigadim pela visita e que olhos lindos hem?
    Amei.
    Bjos. obs; ja seguimos vc tbm. Xoxo!!

    ResponderExcluir
  13. Seu cabelo é show. Ficou lindo. Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa linha também, me deu vontade de experimentar, amei seu cabelo !!!
    Estou adorando seu blog, estava até lendo algumas postagens anteriores !!
    Se puder fazer uma visitinha no meu eu ficaria muito grata =)

    www.blablablacarol.com

    Curti a Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*