22 de abril de 2013

Diário de uma Blogueira em Crise - Especial Domingo em Torres




Olá meninas, tudo bem com vocês? Continuando nesse padrão de mostrar praias e cidades diferentes do meu estado para vocês, nesse domingo fui para Torres.
Pela manhã tomamos café em uma cafeteria maravilhosa e depois fomos para a praia, além do mar ser maravilhoso, existem alguns morros de pedras que agora me fugiu o nome e uma ilha. Nos morros é possível pular de pára quedas eu já fui inúmeras vezes lá mas ainda não pulei mas pretendo. Também conheci a lagoa do violão.
Pela tarde depois de almoçarmos, fomos para o centro da cidade onde tem uma praça muito bonita com bons lugares para fotografias e uma espécie de "camelódromo" que possui várias lojinhas de "xing ling" como diria a Taciele Alcolea haha. Bora conferir os cliques?
















42 comentários:

  1. ameeei as fotos querida, lindo lindo lugar mesmo ..
    que tal encomendar um layout exclusivo apartir de 20,00 reais ?
    só entrar em contato
    http://www.rennataferreira.com/

    ResponderExcluir
  2. O lugar é lindo!
    Agora quero conhecer rs.

    Beijinhos e linda semana!
    Aline Magalhães

    http://sacoladecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos, parece ser lindo! Lembra um pouco minha cidade <3

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que lugar maravilhoso ! sinto falta disso aqui em SP :/

    Se puder, dá uma passadinha lá no blog ? :3
    http://coisasdedezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lugar bem legal!! Só que as fotos estão muito longes e pequenas..
    mas parece ser relaxante estar num lugar desses..

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não quis colocá-las grandes pro post não ficar muito grande ... mas no twitter e no face, estão no tamanho normal

      Excluir
  6. Que lindo esse lugar!

    Já estou seguindo o blog,
    beijos!

    http://estrela-minha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Mariana!
    Amei seu cantinho com lugares 5*****um beijinho e obrigada por seguir meu tacho.

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog! estou seguindo! agora sou uma Begenatica *---*

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindas
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, tenha uma boa semana também, beijos

      Excluir
  10. Que Lugar indooo u.u!

    Beijinhus.... www.robertamquiagens.blogspot.com.br
    Visita o da minha amiga se puder? http://oclubedaslulus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Mariana as fotos ficaram lindas e os lugares fotografados são maravilhosos.
    Passei p/ agradecer teu carinho no meu blog e claro que já fiquei te seguindo né?
    Espero que seja o início de uma grande amizade.
    Bjssssss e que a tua semana seja super iluminada e abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço, com certeza vai ser, beijos

      Excluir
  12. O lugar é lindo mesmo :)

    entreascolinas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. nossa eu que tou bege ..quanta coisa linda alias qe praia linda menina amei
    parabens pelo blog é lindo e adorei sua forma de escrever passa serenidade ..amei
    ja seguindo bjinhos doces e seja sempre muito bem vinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnnnnnnn que querida! mt mt obrigada, beijos

      Excluir
  14. Adorei as fotos...praia linda!1

    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Mariana

    Vim retribuir e agradecer a visita. Voltarei de certeza :)

    beijocas
    Paula

    ResponderExcluir
  16. Uau! Que lugar perfeito né? Amei amei amei! Amo lugares assim.. Que realmente vale a pena ser reconhecidos, e conhecidos por todo mundo né?

    Amore, tem post novo no blog! Corre lá dar uma conferida, não esquece de comentar o que achou, assim poderei retribuir sua visita.
    http://entrelacandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, tem selinho pra você la no blog, beijos http://marirfdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Mariana

    Agradeço sua visita ao EternosPrazeres, te desejo felicidades com seu blog e te deixo um abraço,

    Bom dia e ótima semana

    Renata Boechat
    www.eternosprazeres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço e te dou tudo em dobro, beijos

      Excluir
  19. Muito obrigada pela visita!!
    Ja estou seguindo!!
    linda semana!!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*