26 de abril de 2013

Compras Acumuladas de Abril de 2013 - Parte III




Olá meninas, vamos á mais uma parte das compras acumuladas?



Comprei essa meia de usar com sapatilhas para usar com melissas porque não sei a de vocês mas as minhas  não dá para usar sem meia e essa meia 3/4 preta, já vi várias meninas usando com shorts e comprei para experimentar;





Porta níquel e porta câmera fofos; (tenho vários desses, sou vicida k )





Casaquinho de rendas, babadinhos e manga bufante . #inlove





Regata com babados e rendas #inlovetmbm






Vestido preto com fios dourados





Jaqueta de couro dourada (sim, mais uma jaqueta de couro kk )








E por fim algumas calças jeans simples para eu poder costumizar e pulseiras de ouro branco.



76 comentários:

  1. oi passando pra conhecer seu cantinho. muito lindo!!! já estou fazendo parte dele. Um grande abraço
    :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a jaqueta e tenho uma parecida só que azul. As meias são uma ótima ideia para Melisseiras de plantão o/
    Tenho um mooooooooonte de compras acumuladas também!

    Beijos!

    Te convido a conhecer eu blog e minha lojinha online <3

    Espero que goste!

    FANPAGE: http://facebook.com/lojadonnamila
    LOJA: http://donnamila.iluria.com/
    BLOG: http://garotasemcliches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta comprinha né, eu adoro fazer comprinhas também :)
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei tudo mas me apaixonei pela jaqueta. Monta um look com ela e posta pra gente!!!

    bjus da nane balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou postar o look na próxima postagem de 25 looks ;]

      Excluir
  5. Comprar é muito bom! Toda mulher gosta né?!
    Jaqueta é tudo de bom!

    Criei um twitter para o blog, não sei se tem ou se gosta, mas fica o convite para seguir lá
    @GarotasBacanas

    Bjs e ótimo fds!

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Dá pra fazer um look super lindo com essa jaqueta "baphônica"!

    www.vocepodeserumadiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já fiz , pode conferir no meu twitter @marilannd ou esperar para a postagem de 25 looks.

      Excluir
  7. Tudo é muito bonito , mas a regata de babados >.< adoro babadinhos...rs
    Obrigada pela visitinha querida, também já te sigo.
    Beijo.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tmb te seguindo!

    Obrigada pelo comentário, espero te ver sempre lá no meu mundinho!

    Ótimas compras..adoei as blusinhas com rendas :D

    Bjokas e ótimo FDS!
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço e espero te ver sempre aqui também, beijinhos e um ótimo fds também.

      Excluir
  9. Ah, eu quero esses jeans aí! HASUHS, me gusta JEANS *-* Adorei as comprinhas!!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  10. Adoreeeeeei, suas comprinhasm principalmente as blusinhas e a jaqueta de couro douradinha! Muito Diva.


    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Menina, você adora comprar hein???? rs
    Adorei mais uma vez!!

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Mariana,muito legal o blog e os seus posts :)) vou deixar o endereço do meu blog por aqui para que as suas leitoras possam me visitar tb :)) http://bybarbarameireles.blogspot.com beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Quantas compras hein, coisa boa né, bjo
    Obrigado por seguir o blog
    http://dicasfemininasetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá :)

    Lindo o vestido preto *-*

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei sua comprinhas!
    Muito bom gosto :)
    seguindo seu blog!

    beijo
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o casaquinho e a regata!

    beijo

    dani-daninews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que blog liiiiiiiindo!
    Adorei as comprinhas..

    Estou seguindo o seu blog, me segue tbm?

    marianasemedo.blogspot.com.br

    Beijão

    ResponderExcluir
  18. oii lindona!!
    adorei seu blog!!
    e um ótimo post que voce fez!!
    gostei =D
    já estou te seguindo com maior orgulho!!
    me segue de volta!!
    ficaria muito honrada e grata!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi adorei seu blog, já estou seguindo e curtindo aqui,me segue e curti lá quando puder,bjs!!! ;)
    http://www.moniquemouramodels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. adorei a jaqueta douradaaa bafonica rsrs

    seguindo aqi flor visita lá e se gostar segue tbm beeijos!

    amigabafao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Mariana,obrigada por sua visitinha,eu já sou sua seguidora também,já faz um tempinho que sigo aqui rsrsss....Gostei das compras em especial a jaqueta dourada,linda!Bom final de semana beijoss http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, bom find também, beijos

      Excluir
  22. Preciso achar umas calças dessas, fico querendo customizar mas não tenho calça pra isso :(
    Jessie

    ResponderExcluir
  23. Adorei a jaqueta! Linda :)

    http://battom-vermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá vim retribuir a visita ja virei membro tbm ;)

    Seeu blog e lindo parabens !

    http://beijinhoscomglitter-luana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ai menina tbm sou viciada em porta treco, porta celular, porta maquina, porta tudo, tbm amo uma caixinha e uma latinha, tenho váriasssss..mto cute seu espaço...vou voltar sempre...
    Valeu pela visita no meu..http://esseepracasar.blogspot.com.br/
    Bjks

    ResponderExcluir
  26. Eu amei a blusinha, estou adorando seu blog. Volte sempre, espero você lá. Beijocas
    The Inevitable

    ResponderExcluir
  27. Comprar legais :)
    Lindo o bolero de rendaa..

    http://fanideisi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Gostei muito das comprinhas, great post ~-^
    http://www.mykawaiisecret.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Amei as compras, amei mais ainda todas as blusas são exatamente as que eu mais gosto! Muito lindo seu blog, parabéns estou seguindo.
    Beijos linda ;*
    http://tawanamirelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Cool!!! Adorei seu blog e já o segui segue meu tb sff - dicasdarafhaela.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  31. amei suas comprinhas. seguindo!
    http://blogfabioliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Olá,
    Gostaria de lhe convidar para conhecer o Lilac Fashion Brechó,que tá bem legal e cheio de novidades!Não deixa de dar uma espiadinha!
    Grande abraço
    www.lilacfashionbrecho.blogspot.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou dar uma olhada, obrigada pelo convite e beijos

      Excluir
  33. Eu sempre vejo meninas usando melissa com meia soquete, mas eu não curto muito. Dá menos calos é?
    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato, mas essa meia é própia para ser usada com sapatilhas.

      Excluir
  34. A jaqueta dourada é linda e jaquetas de couro nunca são d+ né haha, beijos!
    http://karenlimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Nossa, a regata de rendinha é a maaaaais linda!

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  36. Eu amei todas as comprinha tanto parte1como parte2.
    Obigada pela visita a estou seguindo de volta flor um beijao....
    http://lolinhamaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. OI, Adorei suas comprinhas. Boas dicas.

    http://www.jubemfica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Vim conhecer seu cantinho e adoreii.
    http://adearrasoou.blogspot.com.br/
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*