13 de março de 2013

Resenha - O Pequeno Príncipe


Olá meninas, tudo bem com vocês? Bora conferir a resenha de um livro que possivelmente muitas de vocês já ouviram falar? *0*




Quem acompanha o twitter do blog (@marilannd) viu o quão apaixonada fiquei por este livro.

Definitivamente o melhor livro que já li. Ensinamentos maravilhosos, frases incríveis e um final muito bem escrito. 
Tudo começa quando um piloto faz um pouso de emergência no deserto do Saara e encontra-se com um menino (sua infância, rs) , aí o menino passa a fazer comparações maravilhosas das situações cotidianas e passa a contar como foi sua jornada interplanetária até chegar na Terra. As frases desse livro são realmente muito bonitas, a inocência do menino é algo que encanta, fascina e prende você a ler o livro. Ele gosta das coisas simples da vida, não tem luxo e ama coisas como a natureza, ele ensina o piloto a encarar as coisas com uma forma de pensar diferente, um novo sentido pra vida, seria bastante interessante se mais pessoas enxergassem a vida como o pequeno principe.



E o resto? O resto é história.

Fiquem com uma seleção de produtinhos lindos desse clássico universal:














63 comentários:

  1. Um dos melhores que ja li!! Adoreii!!!

    www.costumedegarotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Awn,simplesmente adoro >< É um livro pra levar para sempre!
    Beijos

    Isabelle S'

    http://barbiesbff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. De fato, tem uns pensamentos muito bonitos, é um livro famoso e tals, mais eu achei muito chatinho, não sei se é porque eu não entendi ou porque eu não gostei KKKKKKKKKKKKKKKKKKK pensamentos lindos, fim.
    Beijos,
    Ísis Moullin.
    efeitotequila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá minha linda vinhe retribuir a sua visitinha,
    obrigada. Já estou te seguindo, um abraço! Há quando você quiser comprá um lindo folheado clica no link das peças lar no meu blog. Beijos!

    espacomariabelezaesaude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoro esse livro, tive que ler por trabalho escolar, mas gostei tanto que comprei é muito bom :D
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é um dos poucos que eu rê-li. Tudo o que sei sobre crianças está nele. Ele é tão simples que acaba sendo difícil pra um adulto entender... eu adoro!

    ResponderExcluir
  7. Meu irmão tem esse livro, e comecei a ler o começo mas ai eu parei de ler, mas me parece ser bm legal!

    ResponderExcluir
  8. Huuuuuuuuuuuum *-* Amo demais esse livro! Acho que todas as pessoas do mundo deveriam ler!
    É peerfeito *-*
    Beijos! Boa tarde!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. concordo com todas, é um livro simples e de muitos ensinamentos, todos deveriam ler e a menina que não acabou de ler, deveria acabar, pois o final é o mais bonito do que tem no livro e a menina que não gostou, provavelmente não entendeu que os desenhos e comparações são meras filosofias comparadas á situações do dia a dia, como a flor que significa o amor de um homem e uma mulher e assim por diante, beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde

    Seu blog é maravilhoso, versátil amei, se você puder der uma passadinha no meu, e por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos.

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei seu blog! Li vários posts e achei ótimos ^.^ muito lindo também !! Obg por visitar o meu ^m^
    Kissus kissus

    ResponderExcluir
  12. ownnn obrigada queridinha, volte sempre e beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. A história é linda, e tudo que leva o meno dele, se torna apaixonante.
    Parabéns pelo cantinho
    http://eagoraocabelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa só vejo elogios desse livro, um dia ainda compro ele. Uma vez vi uma customização no chinelo com a foto da capa do livro.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já li, o livro quando era mais novinha, e era apaixonaaada pelo desenho que passava no Discovery, as frases do livro sao muitos ispiradoras!


    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Q lindo, amo o pequeno principe, o livro, os acessorios e o filme que é a coisa mais foofa do mundo!
    http://maketodayalldays.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. esse livro eh msm otimo... ja li tem quase 1 ano, mas eh mt bom... tou seguindo aki, da uma passadinha la no meu pra ver o q acha... http://www.pattycarvallho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ainda ñ li este livro!
    passa la no blog q tem post novo!

    bjos

    amorinhaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Concordo com você!!! É um dos melhores livros para se ler!! Sem dúvida!!
    Ótimo post e ainda mais que perfeito falando desse lindo livro!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  20. valem á pena ler meninas e um chinelo? CARAMBA! QUE CURIOSO! Beijinhos meninas e voltem sempre !

    ResponderExcluir
  21. Olá mariana! Gracias por tua linda presença no meu cantinho, saiba que tudo por lá se iluminou ainda mais com sua presença. Esse livro é ótimo mesmo, marcou a vida de muitos, inclusive a minha. Abração e linda semana!

    ResponderExcluir
  22. eu que agradeço querida, volte sempre e beijinhos !

    ResponderExcluir
  23. Parece bacana, porém meio curto, UHASUAHSUSHA'

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
  24. Ola adorei o blog e lindo!
    beijos
    "Princesa do Rock"

    ResponderExcluir
  25. ahahaha realmente é um livro pequeno, menos de 100 páginas, mas tem muito conteúdo, beijinhos meninas

    ResponderExcluir
  26. Oie!!!
    Vim retribui a visitinha, dizer que adorei seu blog e já estou seguindo!!
    beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. passando pra te fazer uma visita.adorei o blog.beijos
    http://chique-debonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. obrigada fofa, volte sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  29. é um dos meus livros favoritos, tão inocente e ao mesmo tempo tão moralmente educativo***

    ResponderExcluir
  30. Aii, fofa! Adorei seu blog! Estou esperando mais visitas de você e suas leitoras em http://amocachorross.blogspot.com.br/ ok? Obrigada! Quero ser sua amiga. Espero respostas! Ah, e sobre o pequeno príncipe, ja li e recomendo. Beijos

    ResponderExcluir
  31. muito bom esse livro, eu já li também :)

    obrigado pelo comentário e por seguires meu blog, já estou a seguir também*

    um beijinho,
    http://m-bymel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  32. Esse livro já tem uns belos aninhos! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Participe do concurso que ta rolando na no meu blog?http://one-teens.blogspot.com.br/2013/03/concurso-faca-um-layout-e-mande-para.html

    Bjsss

    ResponderExcluir
  34. obrigada pelos elogios meninas e sim haha esse livro é beeem antiguinho, porém como eu havia mencionado em uma putra ocasião, eu não lia muito antes, então agora, estou lendo vários livros antigos que vejo dizer que são bons, beijinhos.

    ResponderExcluir
  35. Adorei o post!!! Aliás, lindo o seu blog também!! Seguindo de volta aqui, bjs e até a próxima!!

    http://amoreoxigenio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. awnn que bom que gostou flor, beijinhos

    ResponderExcluir
  37. Ola! Por acaso comecei a ler esse livro e por falta de tempo nunca mais peguei nele. Tambem depois meteram-se outros livros pelo meio e la ficou ele perdido nas parteleiras. Vou ver se o encontro para ler =) Bom post =)

    http://asantoslojinha18.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  38. isso querida, faz isso mesmo, fiquei feliz por de uma forma ou de outra ter te lembrado, beijinhos

    ResponderExcluir
  39. Ai que fofura! já li o livro e me encantei, muito bom mesmo. Clássico, rs. Te seguindo,

    beijos,
    acreditaremserfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. realmente é um livro encantador haha, beijinhos

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Ai já ouvir falar tanto deste livro mas nunca li, mas fiquei definitivamente curiosa! e as coisas são tão fofas xonei no globinho!
    obrigada pela visitinha flor volte sempre, seguindo o blog e ele é lindo amei!

    http://daysianepink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. seguindo vc aqui, flor!
    enfim, sou totalmente apaixonada pelo livro, um dos mais sensíveis já escrito. Leio e morro chorando. XD
    Abraços!

    ResponderExcluir
  44. awnnn eu tambem me emocionei muito, o pequeno principel tem uma sensibilidade adorável e também sou apaixonada por aquele globinho que postei e por vários tipos de globinhos, porém todos os globinhos que tive até hoje deixei cair no chão, vou ter que me contentar apenas com fotografias mesmo kkkkk beijinhos meninas!

    ResponderExcluir
  45. Olá!
    Obrigado pela visita ao meu blog!
    A seguir de volta!
    ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Incrível como todo mundo é apaixonado por esse livro né? Uma frase do livro eu quero que seja minha primeira tatuagem. Sou super fã <3
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. vai ficar linda a tatto, haha, beijos

    ResponderExcluir
  48. Eu tenho curiosidade em ler, já vi tantas recomendações!


    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  49. Olá Mari Leal!
    Primeiramente, que lindo o livro *o*
    Sempre quis ler, mas nunca tive a oportunidade...
    Obrigada pela visita no MMG! Sua participação é mtmtmt importante!
    Seguindo também, é claro!
    Seus textos são lindos *O*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  50. Ps.: Estou com um pequeno problemas no Google Chrome, então não estou conseguindo seguir:/

    ResponderExcluir
  51. Adoreeei :)
    Quero muuuito comprar o meu :)
    http://musa-feminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Adorei todas as coisas!
    O livro é um clássico é ótimo!
    Você não seguiu meu blog, retribui lá!

    beijos
    http://glamourgirlofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou dar uma olhadinha nisso,deve ter diso o navegador --' kçkçkç beijos

      Excluir
  53. Aah eu seempre quis um globo de neve :( comprei um uma vez de papai noel mas caiu no chão e quebrou :(
    Ainda não li o livro, mas muuita gente diz que é muito lindo ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha acontece sempre o mesmo comigo, todos que tive quebraram, que azar o nosso, não? :c beijinhos

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*