4 de março de 2013

O Texto da Minha Nada Mole Vida



Nunca ninguém entendia o olhar triste que ela tinha e a pouca vontade de sorrir em fotos. O que poucos sabiam é que com 14 anos a princesinha teve que virar mulher, ela não sabia acender nem um fogão e sua mãe estava na U.T.I , sua mãe descobriu que tinha um grave doença óssea o que fazia ela se quebrar com facilidade. No seu aniversário de 15 anos, sua mãe estava em um cadeira de rodas e essa foi a pior cena da minha vida. Com 15 anos e meio a ex princesinha conheceu o amor, mas conheceu através de um otário que só a usou e a jogou fora . Depois, a garota perdeu seu avô de câncer, um primo de câncer também, seu primo favorito se matou e até hoje familia desconhece o motivo e por fim perdeu sua avó, que era sua base, sua rainha. Seu melhor amigo, que era como um irmão pra ela mudou-se para uma longe cidade e cada vez seu mundo desabava mais . Ela já passou por tantas coisas, mas ela tem dentro de seu coração sonhos sem fim, sonhos que um dia a vida seja justa pra todos, sonhos que um dia ela volte a sorrir e é por isso que estou aqui, seguindo em frente. 
Sonho em um dia colocar meus pés na Disney, com orelhas do Mickey e segurando um sorvete de chocolate, não me importo que eu teja 20 ou 50 anos quando isso acontecer. Ainda acredito no amor. Me imagino entrando na igreja com um vestido bordado de pedras e uma coroa em minha cabeça e no altar um garoto que me trate como sempre sonhei, não precisa ser o mais belo e nem o mais desejado de todos, apenas que passamos o resto de nossas vidas juntos, como nos contos de fadas.
Minha diva (Anahi) sempre ensinou que quem acredita em seus sonhos é mais feliz.





Eu posso dizer que isso é um tanto quanto real e maluco, considerando que nunca desisti dos meus sonhos e já realizei  80% deles e é pelos outros 20% que eu acordo todos os dias sorrindo, mesmo quando o meu mundo desabava e meus olhos enxiam-se de lágrimas e estou aqui seguindo sempre em frente, afinal não existe sucesso sem o esforço ;D
.

36 comentários:

  1. Seguindo ... http://girlsfashion-mg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto!! Sua história de vida é linda!!
    Você tem muito a ensinar a todos. Muito mais força e felicidade pra você. Eu acredito que seus sonhos irão se tornar realidade e que a fase mais dificil da sua vida passou.
    Milhões de beijos pra vc.

    Ahh!! O blog ta lindo e to seguindo aqui.

    http://confissoesgente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ownnnnnnnn querida, mt mt obrigada mesmo, um beijao !

    ResponderExcluir
  4. Olá linda! Sou de Porto Alegre rsrsr
    Estou respondendo ao comentário e convite que você fez no meu blog http://probelezanatural.blogspot.com.br/

    Já estou participando do seu também, viu!

    A-do-rei seu blog!!!
    Achei muito corajoso de sua parte expor questões íntimas suas.

    Que Deus te abençoe para que você realize os 20% dos sonhos que lhe restam, e todos os outros que você ainda vai ter :)

    SUCESSO SUCESSO SUCESSO em todos os aspectos da sua vida.

    Beijo no coração, flor.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado ...
    Estou te seguindo também .. Você tem um ótimo blog.


    Love from India..!!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada meninas e temos mais uma gaucha seguindo o blog então? hahaha beijinhos meninas e voltem sempre <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa muito bom o texto , profundo , sucesso pra vc seguindo já
    depois vc passa no meu blog ? beijos
    www.mymomentsz.blogspo.com

    ResponderExcluir
  8. Sonhos se realizam se a gente correr atrás! :)

    Seguindo aqui!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  9. lindo o post
    amiga se puder comenta neste post pra mim por favor

    http://www.erikakikasouza.com/2013/03/o-oleo-da-vez-agora-macauba.html

    ResponderExcluir
  10. muito obrigada pela força meninas, beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi querida adorei o post super legal !!
    Já sou uma seguidora aqui .Te convido a seguir e visitar meu blog também .Tenha um ótimo dia beijos.
    http://www.barbien.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. mt obrigada flor e que bom que gostou, volte sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, adorei seu blog, poderia seguir o meu já estou seguindo. Se precisar tamo aê ! http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. É assim mesmo... A questão é levantar a cabeça e seguir em frente! =]

    Se me seguir/curtir me avisa que eu curto/sigo de volta! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com (Breve estará com domínio!)
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  15. Muuuuuuuito obrigada meninas, beijinhos e voltem sempre <3

    ResponderExcluir
  16. Vindo retribuir sua visitinha!
    Amei i blog tô seguindo =)
    Nossa que barra hein? mais continua firme de cabeça erguida por que as coisas sempre melhoram quando você acredita que isso é possivel!
    Parabens!
    http://partirdeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. obrigada fofa, mas isso foi até ano passado, agora graças a deus anda tudo á perfeitas maravilhas, espero que continue assim sskskkssk beijinhos

    ResponderExcluir
  18. a vida é assim mesmo....
    seguindo aqui

    Menina perdida - perfil

    ResponderExcluir
  19. Amei seu blog Mariana!
    Voce escreve de uma maneira linda.Adorei!
    Ja estou seguindo!
    Beijocass

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo o texto querido, o importante é se manter forte e sempre acreditar que tem alguém lá encima olhando por nós ! Beijos e sucesso para o blog :)
    www.cinderella-shoes-sc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. verdade querida, obrigada pelas palavras e tudo em dobro pra ti !

    ResponderExcluir
  22. nossaa.. adorei!!!


    Beijos
    Ana - http://www.blogavenidafashion.com

    ResponderExcluir
  23. O texto é triste e bonito ao mesmo tempo... Ficou muito legal!
    Já estou seguindo seu blog meeega fofo, muito obrigada por ter passado lá no Sweet Gloss... Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  24. eu que agradeço querida, volte sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Olá , adorei seu blog, estou te seguindo se der me segue tbm..beijos :))

    http://detudo-umpoucoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá querida, obg pelo carinho no meu blog viu, ja estou te seguindo tbm, to de olho em vc agora ;)

    palpitandomodices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. eu que agradeço meninas, beijinhos e voltem sempre !

    ResponderExcluir
  28. já te sigo meu bem!

    BEIJO, MARI.

    XOXOXOXOXOXO
    http://futuraindependente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Não sei nem o que dizer com um depoimento tão profundo saindo do coração e virando palavras, que Deus ilumine sempre os seus caminhos.


    beijos
    www.zanzamaquiagens.com

    ResponderExcluir
  30. to retribuindo a seguida! to seguindo de volta!! Quem quiser seguir segui tranquila q sigo de volta é só deixar o link do blog nos coments do blog bjss!!
    http://meussonhos-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que perfeito, você escreve muito bem.

    www.junhiimce.com
    Beijos, se for seguir avisa que sigo de volta.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*