20 de março de 2013

Compras Acumuladas de Março de 2013 - Roupas e Cosméticos

Olá meninas, tudo bem com vocês? Fazia algum tempo que eu não postava esse tipo de post, porém hoje resolvi fazer porque sei que é um dos tipos de temas mais procurados. As coisinhas que eu vou mostrar aqui e no post parte II que postarei amanhã, são coisas que eu comprei neste mês, então bora lá?





Começando pelo pó compacto e o corretivo da vult que eu estava morrendo de vontade testar.






Meninas eu juro que tirei várias fotos dessa saia mas todas saíram assim :c ela é de veludo brilhoso e ali em cima fica um laço maravilhoso, o forro dela é de tule e o tule aparece na barra, um charme. #Inlove





Shortinho de couro preto, estava doida para ter um.






Perfume Capricho, O Boticário Sweet da linha sweet rock, cheirinho super doce, como eu prefiro.





Essa camisa foi outra que fotografei de vários ângulos e todos ficaram assim, ela é de seda, a cor é algo entre o cinza e o azul, super diferente e fofa.






Calça jeans de lavagem escura e cintura média, super básica.






Batom avon pop love e gloss da natura faces;






Jaqueta de couro cor grafite, eu tenho uma vermelha, então quis comprar uma mais básica, ainda pretendo comprar mais duas ate o inverno :)



Bom a parte de hoje já acabou :c Mas amanhã continua a parte II que é de sapatos e acessórios, espero todas aqui e espero que tenham gostado das dicas, beijinhos e até a próxima <3



34 comentários:

  1. Que legal suas compras,gostei,legal a resenha
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha esse eprfume da Capricho \õ Só que o meu vinha dois, um Night e o outro Day, AUSHUAHS' Adorei as comprinhas, sério, me apaixonei pela sua calça *uuu*

    -Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnn obrigada amada, é que agora estão vendendo separados eles, o que é bom porque nunca gostei muito da colônia CH rock :c beijos

      Excluir
  3. oi vc foi tagueada no meu blog! responde? entra la e ve como fazer. http://bocaaapink.blogspot.com.br/2013/03/resposta-atrasada-tag.html

    ResponderExcluir
  4. wow adorei absolutamnete tudo :D

    http://cupcakecomjujubaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnn que bom que gostou querida, beijinhos

      Excluir
  5. Amei, que lindo seu short *0*
    eu tinha um perfume da capricho day & night , e smp gostei mais do night, sei lá... é mais doce kkk.
    Beijos
    www.secretsofvic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk o night é mais doce? eu acho ele mais forte ... que bom que gostou flor, beijos

      Excluir
  6. Que legal as suas comprinhas flor.
    eu tenho o pó eo coretivo da vul e adoroo,
    amei o seu shorts
    beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. bem legais suas comprinhas, amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei do shorts preto!
    Lindão!

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  9. Ótimas compras!
    Eu uso o pó e o corretivo da vult, gosto bastante.. E essa saia? LINDA! Onde você compro?

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei em uma lojinha daqui da minha cidade flor, é de uma marca de sc, não sei se vende fora da região sul... beijos

      Excluir
  10. a saia aveludada é simplesmente PERFEITA *--------*
    você tem muito bom gosto... tbm amo aquele perfume da Capricho. e tinha o Day & Night e depois comprei o Sweet & Rock assim que lançou ^^
    lindo blog!

    http://barbiefriendsbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida e que bom que gostou, beijinhos

      Excluir
  11. Tudo de muio bom gosto, parabéns florzinha' Amei suas compras'
    Beijos da Nathy'

    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Também ameei todas as suas comprar *-* to loca por jaquetas e short com brilho no tecido. Amei tudo e já to seguindo aqui Bjo !

    http://s2dah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnn eu tambem estou doida por tecidos brilhosos hihi, beijos

      Excluir
  13. Adorei o post!
    que short maravilhoso, excelente compra!

    beijos

    dani-daninews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei suas compras sao lindas e essa jaqueta arrasou linda. nos leemos

    ResponderExcluir
  15. oi, também adoro o seu blog. obrigada por seguir, já sigo o seu. bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá florzinha, Jáh estou seguindo seu blog, e muito obrigado por seguir meu cantinho,se gostar sempre terá novidades no meu canal, inscreva-se: http://www.youtube.com/watch?v=kuZ001mhrJk Grande beijo!

    www.luanamoreiracoutinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço flor, volte sempre e beijinhos

      Excluir
  17. Adorei tdo! E esse short q graça... bjs
    seguindo de volta ok linda!
    obrigada pela visita..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*