2 de março de 2013

Achados e Comprinhas na Livraria




Olá meninas, tudo bem com vocês? Quem acompanha o blog sabe da minha paixão por ler e escrever. Também já acompanhou alguns posts em que eu mostro comprinhas e achadinhos fofos em livrarias. Para quem, assim como eu é apaixonada por esse mundo, esse post serve de dica e inspiração para que você também possa adquirir coisinhas fofinhas e super em conta.





Para começar, eu amei a novidade da CH dessa quinzena *-*  , além da capa ser da minha cor favorita, rs vem de brinde com ela um esmalte *-*  Eu escolhi esse da penelope charmosa, que é um rosinha bem levezinho, combina totalmente com meu gosto para unhas.









Comprei também a Yes Teen da quinzena, lembram que na semana passada eu resenhei a CH e a Yes Teen da quinzena passada? Se não viu, pesquisa ali ;D





Fui comprar o gibi do mês da Turma da Mônica Jovem, porém ainda não tinha chegado ¬¬ aí optei por comprar esse combo de dois gibis da Luluzinha teen , que acabou saindo pelo mesmo preço de apenas um gibi da turma da mônica jovem , o que foi super agradável.









Esse caderno sem linhas e fofissimo eu comprei para escrever as postagem do blog, como já revelei antes, amo escrever antes em papel e depois apenas, passar para cá, comprei uma caneta rosa para facul, pois a minha já havia acabado e comprei também esses gizes de cera para ilustrar as postagens no novo caderno do blog, também sem ilustrar, dá licença né.













haahhahaahahaha brincadeiras á parte , espero que tenham curtido as minhas dicas meninas e você o que mais gosta de comprar quando visita uma livraria? Beijinhos e até a próxima <3


45 comentários:

  1. Olá parabens adorei seu post que seu final de semana seja otimo bjss

    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá querida, que bom que gostou, tudo em dobro e beijinhos

    ResponderExcluir
  3. que letra linda a sua! haha

    Comentário fixo:
    Você poderia ajudar o blog?
    Vota na enquete da direita em "Meia Hora Em Paris" nesse blog fashionebella.blogspot.com.br Agradeço desde já!

    meiahoraemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro uma livraria, sempre que passo em uma saio de lá com um monte de livros.

    Obrigada pela visitinha no meu blog, adorei seu cantinho também :))

    beijos,
    achar-e-comprar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ahahah idem, porém dessa vez eu não comprei livros, mas da próxima sem falta rsrsrs beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas comprinhas na livraria, beijos
    garotaamericana1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Noossa que legal adorei o post deu até vontade de comprar gibis:DDDDDDDD
    florzinha vc foi tagueada
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que bom que gostou flor, vou dar uma olhada, volte sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Amei suas comprinhas, sou vidrada na CH !
    Obrigada pela visita no meu blog ^^

    crazycherry-sa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu tambem sou viciada na ch, que bom que gostou fofa, volte sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oie, adorei seu blog :D muito fofo *seguindo*

    ResponderExcluir
  12. hahah adooorei
    ameei o blog e já estou seguindo
    segue de volta ;)

    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei seus achados, principalmente o caderno *--* AI MEU DEUS, É A MIA ALI ? Achei que só eu gostasse de Rebelde hahaha adorei .
    estou seguindo
    bjs
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. obrigada querida e que bom que gostou de tudo, ahahaha, eu sou Anymaníaca para sempre <3 beijinhos haha

    ResponderExcluir
  15. hi dear! thank you for visiting and following my blog..i am also following you now

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas comprinhas..
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ooi florzinha obrigada , aqui é liindo , ja estou seguindo também !!

    http://byluanatebaldi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Annww, eu tenho o esmalte que está em cima da revista "Segredos de Zayn" rsrsrs'
    Ammei suas comprinhas ^..^
    Que blog criativo :3, inclusive já estou a seguir... se pudesse retribuir ficaria muiiito grata pela sua presença por lá .-.
    Estou esperando sua visitinha no meu espaço bagunçado da blogsféra ^--^
    -Kisses'

    teenagedreamoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. mt mt mt obrigada meninas, beijinhos e voltem sempre <3

    ResponderExcluir
  20. Adorei as comprinhas!
    Amei o blog, estou seguindo, passa no meu depois :)
    Beijinhos

    blog | twitter | insta | face
    (se não for pedir muito, será que pode curtir a pág do face pfvr?)

    ResponderExcluir
  21. Oi Mariana
    adorei seu cantinho e suas comprinhas
    lindo o caderno! hehe
    adorei demais seus post's
    estou seguindo para não perder suas dicas
    bjinhos e até mais!

    ResponderExcluir
  22. mt obrigada meninas e voltem sempre, viu? beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Ola vim aqui conhecer seu blog, e agradescer vc , me ajudou a cumprir minha meta de seguidores.... adorei seu blog, ps ja estou seguindo.... volte sempre ... http://femininaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oii, retribuindo a visita
    Adoro ir a livrarias, a ultima vez q fui, ganhei de aniversario do meu namorado 3 livros do Harry Potter pra completar minha coleção *-*
    Lindo o caderno do Cascão, amo a turma da monica desde pequena rsrs

    bjoos
    http://milkandchoc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. eu tambem amo eles ahahaha, obrigada meninas e tenham uma ótima semana !

    ResponderExcluir
  26. Too bad i can't understand anything you told me in your comment cause i don't speak spanish ! :( maybe you can translate it into english ?


    Http://Fashioneiric.blogspot.com

    Coline ♡

    ResponderExcluir
  27. É sempre bom fazer comprinhas e esse esmalte deve ficar lindo nas unhas.
    Beijos !!

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/
    Cute a nossa página tbm : https://www.facebook.com/pages/As-coisas-mais-doces/250881334950152

    ResponderExcluir
  28. I like what you say in the introduction!!

    Http://irenehsteel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. oiii linda,adorei aqui seu cantinho *--*
    gaucha,ainda gremista,adorei isso,por falar nisso de que cidade tu é?
    te espero sempre
    http://lakaworld.blogspot.com.br/
    ah se quiser algo especial é so pedir viu

    ResponderExcluir
  30. eu sou da praia flor e vc? AAAAAAA que máximo haha, volte sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  31. sou de Rio Grande,qual das praias,Cassino,Torres???

    ResponderExcluir
  32. Me pergunte por facebook (tem na parte que diz "bastidores do Mariland" que te falo flor ;]

    ResponderExcluir
  33. Gosto tanto da Turma da Mónica ! :D

    http://sinbowtie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  34. Oi Mariland,obrigada pela visita!
    Participando viu! beijos
    www.garotadelondres.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi Mariana
    muito obrigada
    pela atenção ao meu blog
    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  36. Olá lindona...

    adorei seu blog... total teen!!! vou indicar para minha filha... beijokas

    ResponderExcluir
  37. Que achados, hein? Eu adoro comprar coisas que venham com brindes hahaha

    Adorei o blog e estou seguindo.
    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogpsot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*