21 de fevereiro de 2013

Texto - Um Breve e Desastrado Resumo Sobre uma Nova Temporada em meu Blog



Era Maio de 2012. Me sentia inquieta, ansiosa e impaciente; o que não é novidade, pois sofro de ansiedade. Eu precisava de algo que me tranquilizasse, que me trouxesse paz e que não fosse a nada macia cadeira do terapeuta.
Eu conhecia outras blogueiras, conhecia blogs de moda e blogs de literatura. Mas isso não era o que eu almejava. Eu gostaria de possuir um universo só meu, sem plagiar ninguém.
Foi quando criei o Guria, Tô Bege! Blog que me rendeu dois mil seguidores. No entanto, apesar dos elogios constantes á criatividade do meu blog, eu ainda não me sentia satisfeita por completo. Irônico. Nunca fui de me satisfazer fácil.
Criei a ideia de fazer séries em meu blog e logo o conhecimento com 4 meses de existência de blog passou a acontecer: Diversos acessos, emails de empresas e comentários carinhosos e motivadores.
Mas ainda me faltava algo. Com oito meses de existência do Guria Tô Bege, ontem a mesma ideia atormentara a minha mente, esses meus pressentimentos eu simplesmente não posso ignorá-los, uma vez que sempre de uma forma ou de outra me trazem gratificantes conquistas.
Foi quando resolvi trocar o nome do blog, é uma experiência um tanto quanto arriscada, mas eu gosto de desafios.


"Mariland, o mundo visto através de curiosos olhos azuis."

Apenas uma frase, apenas um slogan, mas que para mim indica um possível futuro crescimento na blogosfera.
Sou novata nesse mundo, ainda tenho muito o que aprender e vocês vão ser minhas companheiras nessas minhas estranhas e curiosas experiências.

"Ter um blog faz você enxergar o mundo de uma outra forma, revivenciar momentos e imortalizar lembranças. "

33 comentários:

  1. mari parabens seu blog esta um charme *--*
    ja sou seguidora bjão linda<3
    http://japinha-mania.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  2. Pode ser estranho, mas o blog me deixa mas ansiosa do que o normal! hahaha
    E voce fez bastante sucesso em pouco tempo ne? hahah

    Beijos Mariana

    ResponderExcluir
  3. OLha que ótimo foi sua seguidora 2000 hehe

    Gostei muito do blog, também amo escrever

    Já esta participando do sorteio SEU blog no MEU blog? sorteio de dilagação vamos interagir

    http://divaspoderosas.blogspot.com.br/2013/02/brincadeira-seu-blog-no-meu-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que legal! parabens por ser a 2000 skskskskks volte sempre e beijinhos

      Excluir
  4. Muito legal!!! Queria fazer meu blog bombar tb... Me da umas dicas?? Começei com um novo agora... Bjs
    http://aquela-velha-opiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você deve sempre divulgá-lo e comentar outros blogs, ter ideias inéditas e interagir com suas leitoras, beijos

      Excluir
  5. Respostas
    1. ahahahahahah vamos ver quem vai ser a 2013 q

      Excluir
  6. nossa grande mudança mesmo
    eu gostava "Guria Tô Bege!"
    parabéns pelo blog!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas esse novo nome vai representar uma nova fase do blog, vamos ver no que vai dar ahhaha beijos

      Excluir
  7. opa, sucesso nessa nova fase do blog =) tenho certeza que vai dar tudo certo

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada fofa por sempre estar aqui, beijinhos

      Excluir
  8. Gostei do nome é diferente, na verdade mudar é sempre bom.

    http://queridaoverdose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoooooooooooooooorei o nome do blog :)
    Beijos

    http://greicekrankel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mariana

    Que legal, cheguei no blog com o nome nome, nova fase!
    To seguindo!

    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Mari tudo de bom nesta nova fase do blog , achei que vai combinar mais com ele esse novo nome :)
    beeeeeeijos
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá! Passando pra avisar que te taguiei, da um olhadinha: http://coloorindo.blogspot.com.br/2013/02/tag-5-coisas-que-eu-gosto-e-5-coisas.html#comment-form ! (:

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia seu blog... gostei muito... tb sou como vc... gosto de escrever... colocar as ideias para fora e sou criativa... gostei do seu blog.... Seguidora 2006!!! Bjokas!!!

    www.manunaotaobasica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha escrever é arte. To ansiosa pra ver quem vai ser a 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijoos

      Excluir
  14. Olá Tudo bem. Sou a Leia Bous e vim apresentar o livro do meu amigo escritor Ulisses Sebrian. O livro é um delicia emocionante e um pouco picante. Chame-se o Diário do amor e da Felicidade. Basta dar um click no link para ler. Amei. https://www.clubedeautores.com.br/book/140574--O_diario_do_amor_e_da_felicidadeou entre no blog dele . Truquedevida.blogspot.com.br e na barra lateral tem a capa do livro só dar um click.

    ResponderExcluir
  15. Olá gostei do seu blog já to te seguindo bora lá da uma olhadinha no meu blog novo me seguir tambem bjos e obrigada
    http://makenaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. obrigada por seguir meninas, e a menina ali de cima, proxima vez, comente algo sobre o post tambem, ok querida? beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*