5 de fevereiro de 2013

Resenha Diário de Uma Garota Nada Popular - Livro 1


Bom meninas, vamos á mais uma resenha de um livro dessa série que é Best Seller no New York Times?




Nessa edição, conta como tudo começou: A chegada de Nikki numa escola classe alta sendo bolsista, como ela conheceu suas BFFS, como começou a guerra Nikki x Makenzie entre muitos outros fatos que envolvem a série.



Conta também, como Nikki começou a escrever em seu diário de exatas 282 páginas.
Com imagens divertidas e texto agradável você o lê em poucos dias. (Eu leio um livro desse em dois dias no máximo,rs).





Aguardem a resenha do livro 4. Para as resenhas dos livros 2 e 3 pesquisa ali do ladinho ;D
Beijinhos e até a próxima =*

29 comentários:

  1. Cara, que legal, fiquei com muita vontade ler!! Sério *-* Blog mucho fofo, viu?! Hehe. Adorei, beijão <3
    http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou doida pra ler esse livro, tem cara de ser muito legal, :)
    Beijos , /
    - http://semprenosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, curti muito o seu blog, o layout, os temas e os seus textos que são bem escritos, leves e muito bom de se ler!
    Continue assim que você vai longe! Estou seguindo-o. Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Bem legal!!!;D
    Tá rolando um post delicioso lá no blog!!
    Não deixe de conferir!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 o blog está fazendo 2 anos e vai terá um grande sorteio.
    Se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Deixei um selinho pra vc lá no blog!
    Passa lá pra conferir.
    Beijos e muito sucesso!

    http://jeitolekadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que fofo!!!
    Fiquei louca pra ler!


    http://deixadesermaluca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Flor!
    Obrigado por fazer parte do blog Coisas De Mulher, seja bem vinda!!
    Adorei seu espaço e já estou retribuindo.. Muito fofo seu blog.

    Está rolando uma promoção da Thipos lá no blog, venha participar, beijos e sucesso!!

    Fabi Leuck
    Coisas De Mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi querida,passei pra te fazer uma visita.adorei o blog.beijos
    http;//chique-debonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha.... Tava com vontade de ler esse livro.. Ele me lembra diário de um banana haha que tbm é bem divertido :D seguindo seu blog flor.. lindo demais <3 beijos
    chama-asamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amoooo diario de um banana, leio tambem haha. Em breve começarei a resenhar eles aqui hihi, beijinhos

      Excluir
  11. Oi oi oi... eu gostei bastante desse livro (pela sua resenha) parece ser bem fácil e gostoso de ler..bestseller sempre são bons.. megabeijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ... esqueci...rsrsrs... obrigada pela sua visita no meu blog... espero te ver por la sempre...
      www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

      seguindo seu blog lindoooo

      Excluir
    2. muuuuuuuuito obrigada fofa, beijinhos e volte sempre

      Excluir
  12. Flor obrigada pela visita no meu blog, adorei o seu e já estou te seguindo, adore ler e adorei a resenha do livro, parece ser um livro bem legal. Bjss e sucesso
    Vi

    ResponderExcluir
  13. ai eu quero ler esse livro logo rs
    *--*

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler este livro! Curti bastante, bem "Diário de um Banana". *O*


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo essa série do banana tambem aahahahahah tenho até os filmes ksksksk beijos

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*