24 de fevereiro de 2013

O Melhor das Revistas da Quinzena - Capricho e Yes Teen





Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje trago mais um post diferenciado no blog, em que nele mostrarei o melhor de duas revistas da quinzena, ou seja minhas preferências, bora conferir?



A revista Yes Teen especial de férias, traz em dua edição várias matérias interessantes:





Dentre elas destaca-se essa que fala sobre o kit e a bolsa ideal de sobrevivência para cada estilo ;




Trás também uma seleção de micos que rolaram durante as férias das leitoras da revista;






e também conta como alguns famosos preferem passar suas férias, curioso não?



A revista Capricho da quinzena por sua vez, trás um especial manual de volta ás aulas, que pode ser usado desde o ensino fundamental até mesmo á faculdade;







O manual mostra dicas de maquiagens, materiais escolares, dicas de estudo, dicas de como se dar bem em uma escola nova , dicas de lanches saudáveis, dentre outros assuntos da vida escolar e acadêmica;





Também trás uma seleção admirável de looks confortáveis e versáteis para usar nos dias de aulas;




E  vocês meninas, quais as revistas favoritas de vocês? Já leram as dessa quinzena? O que acharam? Me contem tudinho , beijinhos e até a próxima <3




21 comentários:

  1. Faz tempo que não leio essas revistas, bons tempos hehe

    beijinhos
    operacaoparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca gostei da yes teen e acho que a revista capricho esta mais ruim, ela já foi melhor! Mas claro que ainda tem algumas matéria legais.

    makingstyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. já li muito essa revista, boa dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho que a Ch já foi melhor :) beijinhos meninas, voltem sempre

    ResponderExcluir
  5. Eu assino a Atrevida, não é quinzena, mas adoro. E vou assinar a capricho tambem.

    Estou seguindo o blog, segue de volta?

    Beijos
    http://do-youlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro a Capricho e Yes <3 Atualizado lá no blog http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/02/lojas-virtuais-que-voce-precisa-conhecer.html

    ResponderExcluir
  7. eu também amo a atrevida gente e a toda teen tambem, hehe, beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Lindo teu blog! Adorei! Já estou seguindo tbm! ;)

    http://corujaloira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog! Já estou seguindo!

    meiahoraemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, é uma delícia ler revistas assim né?
    Adorei seu blog, estou seguindo aqui com certeza <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)

    ResponderExcluir
  11. obrigada pela visitinha meninas, beijinhos e voltem sempre

    ResponderExcluir
  12. olá que blog aconchegante lindo mesmo flor
    beijão

    deixo meu blog caso interessa a visita
    http://taisbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. que bom que gostou querida, volte sempre mesmo e beijinhos

    ResponderExcluir
  14. OLÁ FLOR !!!
    MUITO OBRIGADA PELA SUA VISITA NO MEU CANTINHO
    ADOREI TE CONHECER ESTOU SEGUINDO SEU CANTINHO TBM ELE É MUITO FOFO PARABÉNS ESPERO QUE VOLTE MAIS VEZES SE VC PODER ME AJUDAR FLOR EU FAÇO LAYOUTS E ESTOU PRECISANDO MUITO DE ENCOMENDAS PQ QUERO AJUDAR A UMA AMIGA ENTÃO FLOR SE PODER M DAR ESSA FORÇA FICAREI IMENSAMENTE FELIZ E GRATA
    BJS

    ResponderExcluir
  15. eu que agradeço querida, volte sempre, beijinhos

    ResponderExcluir
  16. seu blog ta mto fofo *-*
    passa la no meu blog e me fala oque achou...se me seguir avisa que eu te sigo de volta!!

    http://batomvermelhobylenita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. legal adorei!!! a pagina das bolsas focou linda!!!

    bj

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro ler revistas' mas prefiro a Capricho' ao invés da Yes teen. Beijoos'

    VISITA? futilidadesoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. também prefiro a Capricho fofa, hehe, beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*