7 de fevereiro de 2013

Momento Nostalgia - Minha Caixa de Livros Antigos

Olá meninas. Acabo de lançar mais uma nova sessão no blog: Momento Nostalgia. Será sempre relembrando algo de nossas ou da minha infância. Nesse post de hoje, mostro minha caixa de livros antigos aberta. São 45 livros que li na infância, no período que compreende 6-9 anos na qual destaquei os que eram na época os meus favoritos ou algum com uma história especial. Bora comigo nessa viagem no tempo?






Eu simplesmente amava esses livros de "o que é o que é" também amava ler revistas recreios ;





Esse micro livro da Disney ganhei da minha prof da primeira série, eu tinha cerca de seis anos na época e era a única da turma que já sabia ler desde pequenina e ela resolveu me presentear com um livro. Lembro que eu tinha um livro enorme da Disney que ganhei dos meus padrinhos da Bela e a Fera mas esse eu infelizmente não guardei não me lembro para quem dei.  =[[[[[








Cinderela. Eu amava esse livro, acho que o lia toda semana kkkk 





Esse livro me lembra minha vó, ela amava esse pandinha e acho que já li para ela umas 10 vezes kk . Aliás que saudades dela =/






Esse também era um dos meus favoritos, eu achava incível na minha pura inocência um abacaxi poder falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Branca de neve acho que esse é um livro que todas crianças amam, rs




Gente esse livro é antigo pra caraaaaaaaaaaaamba, minha mãe disse que o primeiro que tive foi o que minha prof da primeira série me deu, mas na minha memória esse livro acima eu tenho desde uns 4 anos, então agora não sei ao certo kkkkkk




A pequena sereia, awnnnnnn que menina não amou a garota dos longos cabelos que sonhava com um principe humano?





Meus livros da Disney =''']





E aí meninas, o que acharam da nova sessão? E o que acharam do post de hoje? Vocês se lembram dos livros que gostavam quando crianças? Me contem tudinho!










49 comentários:

  1. é tão bom relembrar *-* tempo bom é a infância né?! eu gostava da revista recreio e da nosso amiguinho rsrs

    coisasdahana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem amaaaaaaaava revista recreio e fazer o exercício: cadê? sksksksksksksk beijos

      Excluir
  2. Nossa, eu tinha estes primeiros livros também. Me divertia lendo os o que é o que é e as piadas.

    ResponderExcluir
  3. Meu blog também é cheio dessas coisas antigas. Adoro!
    Se quiser dá uma olha nos meus posts sobre antiguidades, vai nesse link aí;

    http://nataliamedice.blogspot.com.br/search?q=inf%C3%A2ncia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente é muito legal, pois um dia poderemos mostrar aos nossos filhos, por exemplo.

      Excluir
  4. Adorava esses livros, tinha vários de colorir também!


    deixadesermaluca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostava de uma revista chamada picolé, que era de fazer passatempos

      Excluir
  5. Oii adorei o blog!!
    Pode me judar?
    http://horsepink.blogspot.com.br/2013/02/preciso-da-ajuda-de-voces.html
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Momento infância, tô morrendo pelo gif da Anahí!
    Tem noção de quanto eu era viciada em RBD? Ô nostalgia!

    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e advinhaaa? Eu também amava RBD, acompanhe todas as quintas que em breve terá um nostalgia especial sobre a banda =], beijinhos

      Excluir
  7. que legal vc ter guardado tudo tão direitinho!!! Adorei o post viu!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ler é muito importante principalmente quando começa cedo assim !!!

    Beijoo

    atuallize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá adorei seu blog , estarei sempre por aqui
    se você poder seguir o meu de volta ficaria
    super feliz em ter você fazendo parte do meu blog

    BLOG :http://charmantye.blogspot.com.br/

    Fâ PAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza

    ResponderExcluir
  10. Tinha muitas historinhas, lia tudo. Sinto saudades dessa época :/

    http://sem-normalidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu também as vezes dou uma olhada nos livros da infância :D É gostoso né?

    xoxo
    http://cloudl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OLÁ MINHA LINDA!! ESTOU RETIBUINDO SUA VISITA AO MEU BLOG
    Crescimento Cristão

    AMEI SEU BLOG, MUITO TRANSADO, BEM LEGAL.

    CONVIDO VOCÊ PARA CURTIR MINHA PÁGINA NO FACEBOOK
    Fan Page Cristãos em Construção


    BJUUSS

    CRIS

    ResponderExcluir
  13. Adorei, a eu também guardo vários, tenho pena de dar :S
    Beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. ameei hahaha, eu tenho vários livrinhos em casa, não consigo doar :|

    seguindo, amei o blog ;}


    http://nicolinaspoliini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Uau , que fofo !
    Já tive alguns destes tb *-*
    Estou seguindo aqui lindona , te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ah que fofos, eu tbm tinha esses livrinhos.
    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  17. Que fofos *-*
    Quando eu era menor, não gostava muito de ler ahsuahsuh'
    Beijos!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk eu na infancia lia, na pré adolescencia odiava e na adolescencia tambem, mas agora voltei a ler ksksk

      Excluir
  18. Oie, tudo bem ???

    Eu também ainda tenho meus livrinhos e quando os vejo me dá uma saudade ...

    Obrigada por seguir meu blog, retribuindo !!!

    Bjus

    www.loucasporbijus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, tudo otimo e contigo? eu que agradeço, beijos

      Excluir
  19. Ooi flor '-'
    Seu blog é muito lindo mesmo =)
    Super Fashion =)
    Parabéns, seguindo... Pode me seguir?? =)
    Te convido a da uma visitinha no meu!!=)
    Um super beijãooo e um enorme abraço, bjs =)

    http://propioestilo1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, mt mt obrigada, beijinhos e volte sempre !

      Excluir
  20. haha bem legal os livros da saudade de qndo criança gostava ler livros assim
    tem post novo no meu blog passa la e deixa seu comentário,se vc me seguir eu sigo de volta :)

    www.batomvermelhobylenita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ah que saudade dessa época KKKKKKK, adorei o post. muito bom!
    Ahh, Segue meu blog, já estou seguindo o seu! bjs

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuuitas saudades mesmo, que bom que gostou amada, beijinhos

      Excluir
  22. Quando livro fofo e divertido!! Quando eu era criança meus livro se resumiam à Pequeno Príncipe e outros do gênero!

    Abraços,

    Alisson
    http://contandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraços querido e que bom que gostou, beijinhos

      Excluir
  23. Mari adorei o post, ainda tenho a maioria dos meus livrinhos rs, e minha maninha que fica com eles agora :)
    beijos lindona, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal nati! eu sou filha unica entao nao posso fazer que nem tu ksksks fique com DEUS TAMBEM S2

      Excluir
  24. Nossa!! Esses livros me lembram a minha infância!! hahaha
    Adorei!!
    http://jenniferjonsonofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*