4 de fevereiro de 2013

Mimos Bel Col Cosméticos






Olá meninas, tudo bem com vocês? Vamos á mais um post de mimos ? Haha sei que esse é um dos posts favoritos de vocês *0*


Recentemente recebi da empresa: Bel Col Cosméticos um envelope com duas amostras grátis:





Eu recebi essa amostra de Protetor solar FPS 50 o que é ótimo para pessoas branquíssimas como eu kk ele forma uma película de proteção aos raios solares e é bem resistente á água e ao suor;






Creme Hidratante Facial estímulo e proteção das células - tronco  ele é indicado para adultos á partir de 25 anos obviamente eu vou dar para minha mãe e pelo que vi parece ser um excelente creme =]




Se interesseram pelos produtinhos? Conheça muitos outros no site . Beijinhos e até a próxima <3




30 comentários:

  1. Que legal :O
    Nunca usei esses produtos...são bons mesmo?

    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não os conhecia, são bons sim ;]

      Excluir
  2. Não conheço a marca, mas parece ser bom os produtos.

    dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. depois conta pra gente o efeito!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acompanhe no twitter do blog @toobege normalmente lá eu comento sobre alguns produtos ;]

      Excluir
  4. Oi tudo bem?
    ainda não conheço os produtos,mas parabens pela parceiria
    beijos
    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!
    Beijos

    altacostura20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela Parceria , eu adoro os produtos da bel .

    http://pinkbluelooks.blogspot.com.br/2013/02/resenha.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca usei produtos da bel col, vou testar também *-*
    http://jamillysumiechuvas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois me conta o que achou flor , beijinhos

      Excluir
  8. Ola retribuindo a sua visita no meu blog, amei seu blog muito fofo.
    Seguindo até Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca, é tão bom receber produtos para testar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho demais poder testar produtos em primeira mão kk beijinhos

      Excluir
  10. Hun que legal amo amostrinhas, também sou brankissima e é um desses que me adiantaria kk. bjus

    ResponderExcluir
  11. Conta p gente depois...se gostou..ainda não usei nada da Bel!! =*

    Boa semana
    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou contar provavelmente no twitter do blog flor @toobege

      Excluir
  12. Eu PRECISO de um protetor u.u kk sou mais branca que a neve D: bom linda, obrigada pela visita lá no blog, e já estou seguindo esse blog lindo aqui ok? se quiser se afiliar, é só falar comigo lá ok linda? beijo da Maiara Yamasaki do umchicletedelimao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha vc é que nem eu então... kskskks volte sempre e beijinhos

      Excluir
  13. Obrigada pela visitinha fofa *--*

    Seu blog é lindo, parabéns <3

    ResponderExcluir
  14. Lindo o novo template,
    noossa que vergonha, tô precisando de um protetor,
    preciso tomar vergonha na cara e comprar um, hahaha'

    http://seilumine.blogspot.com.br/

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk sabes que é mt importante né flor? beijinhos

      Excluir
  15. Mari já falei que seu blog ta lindo? rs, adorei!
    Adorei os mimos viu :)
    Beijão flor, fique com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*