4 de fevereiro de 2013

Diário de Uma Blogueira em Crise- 2013- Página Two





Porque é tão difícil começar um texto? Você nunca sabe que ponto abordar primeiro, mil perguntas surgem em sua cabeça e de repente o texto começou e você nem percebe , como acabou de acontecer comigo, haha.
A verdade é que achei algo muito útil para fazer no meu tedioso trabalho: Deixar preparados todos os posts do blog para quando chegar em casa ter menos trabalho.
Vou contar um segredinho á vocês: Vocês sabiam que 98% dos posts desse blog são primeiramente escritos em folhas de papel para depois serem digitalizados? Pois é, o papel e a caneta para mim são como expressão de liberdade, longe das limitações das pequenas teclas de um notebook.
Já faz quase um mês que estou trabalhando e como já havia comentado anteriormente super me adaptei.
No final de semana, fui para a casa de meus primos e como de costume aos dias chuvosos nossa programação foram os jogos de tabuleiro, videogame, comidinhas gostosas e livros.
Estou ansiosa para os próximos dias e semanas: Carnaval, feriadão, Planeta Atlântida, e irei num parque aquático (ainda não fui esse ano :c ) e claro deixarei vocês informadas de tudo ;D



"Blogar é como um refúgio, como um acalento á alma".





36 comentários:

  1. é, estou tentando escrever agora, rs... mas tá difícil viu, é tanta coisa que já virou clichê, que eu nem sei mais sobre o que falar. No meu antigo blog tinha tanta coisa, que hoje nem sei sobre o que já falei ou o que ainda não disse D: Beijos da Maiara Yamasaki do umchicletedelimao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahhaha você já deve ter seu blog há um bom tempo, não é mesmo? Beijinhos

      Excluir
  2. Olá,
    fiz uma tag e te marquei: http://modaemfoconati.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-coisas-sobre-mim.html
    espero que goste e responda bjoos

    ResponderExcluir
  3. Eu adorava escrever em cadernos, mas depois que terminei a faculdade perdi o hábito e hoje mal escrevo nas minhas agendas.

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu não sei como vai ser daqui uns anos ksksksk mas eu leio/escrevo desde cerca de uns 5 anos de idade é como se fizesse parte do meu dia a dia e tals.

      Excluir
  4. adoro escrever *-*
    seguindo flor :)
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoreei a frase.
    É assim mesmo. Curioso vc escrever tudo em um papel. *-*
    Que vc aproveite o seu carnaval.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Concordo totalmente flor! beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo seu blog e você escreve super bem, parabéns!
    seguindo u.u

    http://sint0nizar.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi linda,eu ainda não fiquei sem saber o que escrever ,acho que por que sempre minha cabeça nunca para,to sempre com idéias novas .bjs
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahhaha eu sou assim, eu quis dizer como COMEÇAR um texto sksksk, beijinhos

      Excluir
  9. muito interessante você escrever
    tudo antes no papel,na hora de passar
    para o blog fica bem mais fácil.
    A quero te agradecer pela visita lá no meu
    blog, já estou seguindo aqui.beijos!

    http://taldeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adorei saber que você escreve os posts no papel, que fofo isso *-*
    mas eu ao contrário de você me sinto mais inspirada ao escrever no computador já que é mais rápido e eu escrevo quase na mesma velocidade que penso, rs
    estou te seguindo de volta viu?
    volte sempre no blog! beijinhos
    http://techandcoke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahah cada um tem seu jeito de praticidade né? eu prefiro meus velhos amigos papel e caneta, beijinhos

      Excluir
  11. Ameii tudoo , visite o meu blog , comente por favor , a sua opinião é super importante e seja membro , um beiijão fique com Deus.

    http://lariikovics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Super concordo com essa frase, eu amo escrever, posso não ser muito boa, mas eu gosto, ainda mais quando tenho inspiração pra isso rs
    Adorei o seu blog >.<
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Great blog!
    Maybe we can follow each othet? I would love it, let me know!
    www.therainstreet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ola linda muito obrigada pela visitinha e pelo carinho la no meu cantinho ,eu ja estou te seguindo aqui no seu lindo cantinho!!!Adoro o seu blog e suas ideias são super criativas♥♥bjs

    ResponderExcluir
  15. Duas coisas em comum:
    Eu também estou em um trabalho tediosos e fico organizando os posts para meu blogue.
    Também uso papel e caneta, só que em lugares onde não tenho como ligar o note ou estou sem ele, como salas de espera, aviões etc.
    Outra coisa: Eu fui no primeiro Planeta Atlântida. Tudo bem, to velho, mas fui - risos.

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  16. Oi lindona! brigada pela visitinha lá no blog! Já estou seguindo devolta! seja sempre muito bem vinda lá no Paty Amou!
    beijos
    www.patyamou.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Desculpe a invasão para falar de outro assunto que não sobre seu post.
    Mas percebi que você usa um template grátis da internet, e gostaria de oferecer meus serviços para personalizar um template pra você. Ter um template exclusivo é ótimo para a identidade virtual de seu blog e para destacá-lo entre os demais.
    Se quiser conhecer mais meu trabalho, acesse meu blog:
    http://jalayouts.blogspot.com.br/
    Meus precinhos são bem bacanas, tenho certeza que vai caber direitinho no seu bolso. Venha conhecer e fazer sua encomenda! Abraço!

    ResponderExcluir
  18. Ameeii seuu blog meus parabénss!
    ja soou sua seguiidora...
    http://miinhascrises.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*