24 de janeiro de 2013

Texto - A Maldição da Música Ruim - Humor



Sabe quando justamente aquela música que você odeia não sai de sua mente?  E por mais que você insista ela não saia?
É um dos grandes mistérios da humanidade. Há especulações que o nosso cérebro tem maior facilidade em registrar aquilo que de certa forma alguma vez já lhe incomodou. Será que estaria aí a explicação?
Aí quando você se dá por conta, a música medonha está em sua cabeça de novo ou você está a cantarolando sem perceber.
É quase como se fosse um pensamento fora de ordem, fora de translação.
A maldição da música ruim funciona assim: Ela  invade seu cérebro, alcança seu subconsciente, altera seu sistema nervoso. As principais consequências são: Irritabilidade, ódio momentâneo, perca de paciência e copos quebrados.
Cuidado, você pode ser a próxima vítima!

15 comentários:

  1. eu quero ser a próxima vitima não rsrs mas achei que faz sentido mesmo,na verdade,eu evito umas músicas com medo de que seja ruim e fique lá tocando na minha cabeça rsrs

    poderia me fazer uma visita?
    go-garotaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. skskskskskskskskks volte sempre flor, beijos

    ResponderExcluir
  3. Hahaha. A maldição está comigo agora. Só consigo ouvir essa música, pelo menos ela não é ruim. Ja experimentou o Desescute? Geralmente funciona comigo rs
    Beijos.
    http://www.doceilusao.com/

    ResponderExcluir
  4. Já fui a próxima vítima. Tipo, agora. xD
    O refrão da música é tão chato, que se instalou na minha cabeça e não quer sair mais D:

    The Madtown.

    ResponderExcluir
  5. akosdkaoskdas..
    ninguém merece,
    quanto mais não quero cantar,
    mais não paro de cantar aksodkasodasodkas

    Estou te seguindo,
    passa lá no meu blog, e se gostar,
    curti e segue. :DD

    Hora do Rímel

    http://horadorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ain não, não quero ser a próxima vítima, odeio isso rs
    http://vidadprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ahahahhahaahahha que bom que gostaram !

    ResponderExcluir
  8. amore já sou sua seguidora! obrigada por me seguir... e pelo seu carinho...beijão, curti? https://www.facebook.com/DariatosModa

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,isso é péssimo né? a gente não quer mais lembrar da musica mais ela não sai da cabeça já sofri com isso Beijos! www.charmosaatrevida.com

    ResponderExcluir
  10. É que nem esse cara sou eu! shaushausha

    Parabéns pelo post, muito legal!

    Beijos

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. sim meninas, é péssimo haha, obrigada e voltem sempre !

    ResponderExcluir
  12. Não quero ser vítima da maldição, rsrs' Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*