30 de janeiro de 2013

Rabiscando o Futuro - Humor


Como você se vê daqui á 10 anos? Você já parou para imaginar-se? E que tal se fízessemos uma brincadeira de escrever como nos imaginamos daqui á uma década para lermos os mesmos textos futuramente? Á partir de agora acompanhe como eu me imagino e se fizer o mesmo, deixe-me o link nos meus comentários que com certeza irei visitar.
"Minhas mãos soam. A ansiedade ferve em minhas veias. Hoje é meu primeiro dia num alto cargo administrativo de um banco central. Acabo de voltar das minhas férias em Orlando e as crianças amaram conhecer a terra do rato mais famoso do mundo.Por hoje me lembrei de minha adolescência: das festas que fui, dos livros que li, dos amigos que tive, dos sonhos e das desilusões e uma lágrima caiu sob meu rosto.
É engraçado como o tempo passa mas nós continuamos os mesmos adolescentes inseguros e sonhadores de sempre. Sinto borboletas no estomâgo e olho fixamente para o relógio da mesma forma que fazia há dez anos quando estava me preparando para ir numa festa desejada.
Mudamos o número de primaveras mas não os números de nossa essência. Tenho que largar meus sempre fieis companheiros papel e caneta que estou atrasada para retocar minha maquiagem ."

25 comentários:

  1. Olá Mariana!
    Muito legal esse texto!
    Adorei seu blog! Parabéns!

    Beijos!

    Me visite! The Things Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida, beijinhos e volte sempre !

      Excluir
  2. Tomara que daqui a 10 anos todos os meus sonhos se realizem.

    beijos

    http://sparklyd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari o texto é bem interessante.
    Eu escrevi uma carta pra mim mesmo que só vou abrir daqui a 5 anos, uma carta com todos os meus medos, insegurança e tudo que quero alcançar, quando abrir vai ser bem louco + vamos lá.
    Já te sigo se puder retribuir agradeço.
    http://princessgloss1.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu texto Mariana ,já estou lhe seguindo ,obrigada por achar meu blog um charme isso é muito importante pois sou nova no mundo do blog sobre moda e quero que minhas leitoras aprovetem muito gostou do look do dia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei sim, volte sempre querida, beijinhos

      Excluir
  5. Adooorei o texto !
    Participe do blogueira oculta! e tem varias tags pra vc divulgar seu blog: http://emperfeitasintonia.blogspot.com.br/2013/01/blogueira-oculta-participe.html

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei o texto!
    bjaum
    @angellribeioo
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o texto Mari e seu blog também , pois ele é lindo. Muito obrigada pelo elogio no meu blog viu. Kiss

    ResponderExcluir
  8. Nossa lindo viiu ?!! ♥ Ameeei, vou escrever o meu texto também hahaha
    Beeijos e obrigada pela visita :*
    http://itsfashionmilba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog!Seguindo.


    https://www.facebook.com/pages/Inspired-in-Fashion/328222413964336?ref=hl
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    inspired-in-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mariana, vi em outro blog seu interesse pelos produtos Mary Kay, sou Diretora da Empresa e se vc tiver interesse em tornar-se uma Consultora de Beleza com lucros de 25 a 40% mais bônus sensacionais, até mesmo seu próprio carro rosa entre em contato comigo pelo e-mail: arquiteturadabeleza.marykay@gmail.com. Vc vai gostar, beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o seu texto! Retribuindo a visitinha, já estou seguindo, ok? Amei o seu blog! Beijinhos querida :*

    nossamelhorfase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi flor,tudo bem?

    Respondi uma tag no meu blog, e deveria taguear 10 blog, e um dos escolhidos foi o seu ! Gostaria muito que respondesse.
    Não esquece de dizer que eu te taguiei,tá? E siga es regrinhas.

    Link:http://mundoitgirl.blogspot.com.br/2013/01/tag-um-pouco-mais-sobre-o-blog.html
    Um super beijo !
    Gi
    http://mundoitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*