9 de janeiro de 2013

Pra se Inspirar - Livros para Jovens Leitores

Olá meninas, tudo bem com vocês? Faz tempo que eu não posto nada nessa sessâo que era uma das mais pedidas do blog: Pra se inspirar, bom, o pra se inspirar de hoje, consiste em várias dicas de livros para jovens leitores, a maioria deles eu jjá li, porém antes de ter o blog, os que eu não li ainda eu vou postar como resenha, como fiz com o "diário de uma garota nada popular" certinho? No final quero saber quais deles já leram e o que acharam das dicas. Beijinhos <3










37 comentários:

  1. Olá flor, adorei as dicas!
    Os livros são ótimos :D

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou querida, volte sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gossip girl é o melhor!
    Eu quero muito ler o livro da Bruna Vieira e Zumbis X Unicórnios <3

    Making Style

    ResponderExcluir
  4. Já li todos menos esse primeiro o resto já li todos.Sou viciada em ler, beijos!!!

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Os da Gossip Girl são demais! O blog está cada vez melhor.
    Tem post novo la no eunaousosalto.blogspot.com, que tal uma visitinha?
    Bjbj

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus! Eu amo o livro "Fala Sério, alguma coisa"! Mesmo não tendo lido nenhum, mas em breve lerei. Há alguns dias atrás, eu havia comprado esse livro. Mas não notei que era um "livro digital". Comprei. Depois que descobri, a loja(vou falar o nome, Saraiva) não quis me devolver o dinheiro, e não me deram o direito de TROCAR! Até que tivemos de ir mais além. Você não quer saber, né, rsrs' Adorei as sugestões, principalmente o Depois dos Quinze, Fala Sério alguma coisa e o Fazendo meu Filme <33 Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  7. que bom que gostaram meninas, e tem resenha logo logo do fala sério aqui no blog ;] beijinhos e voltem sempre e obrigada pelos elogios s2

    ResponderExcluir
  8. eu já li depois dos quinze e to lendo o livro "Anna e o beijo frânces" queria avisar que tem post novo no blog http://meninascapricho-dada.blogspot.com/2013/01/donna-dolce_9.html vc vai amar a loja que comprei.

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler este da Bruna Vieira, dizem que é muito bacana!
    Bjs
    www.madamelilica.com

    ResponderExcluir
  10. minha sobrinha postiça já devorou boa parte desses livros. Ela adora!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas e tenho muita vontade de ler esse livro Depois dos Quinze

    bjxxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu bom que gostaram , beijinhos e voltem sempre

    ResponderExcluir
  13. amei muito seu blog, claro seguindo, segue de volta? Pffv? Beijos ate mais
    http://cluub-piink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. já li todos esses Da Thalita Rebouças e todos possuem uma linguagem muio fácil de entender. E O diário de um banana também é muito bom, ja li dois :P

    Hein, queria convidar você e suas leitoras a visitarem o meu blog:
    http://anellesiqueira.blogspot.com.br/

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  15. stou louca mesmo é pra ler o "depois dos quinze".
    seguindo flor.

    heythaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oiee , vocce é umas tas minhas membras do "Ei Garota " certo?
    vim pedir sua parceria :a
    tem como ?
    Beijoos

    ResponderExcluir
  17. nossa super bacana essas dicas de livros adorei!!

    poderosasgg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. que bom que gostaram meninas, e para parceria tem que entrar em contato com o email do blog, beijinhos e voltem sempre

    ResponderExcluir
  19. Nossa amiga quanto livro legal, dá vontade de ler todos... Beijus no coração

    ResponderExcluir
  20. Lindo seu blog, o título e o templete também! Você é muito linda :)
    Retribuindo comentário e visita, já estou seguindo!
    Beijos :*
    www.itsblogfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. HAHA Amei o nome do blog :D
    Obrigada por me seguir, já estou retribuindo
    pastelsemqueijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá
    adorei o post
    eu assistia a série gossip girl
    e vi os filmes diário de um banana achei muito divertido
    obrigada pelo carinho!

    http://acessoriostalisma.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Oiie adorei o seu blog ;)) todas que seguem esse blog poderia seguir o meu tbm estou começando ;)0
    babbisecrets.blogspot.com
    Muiito obg viiu ;))

    ResponderExcluir
  24. que bom que gostaram meninas, voltem sempre ;*

    ResponderExcluir
  25. Nossa... já li muito o Diario da Princesa e a série de "Fala sério..."
    Eu adorava muito uahuha
    Beijos ;*
    http://blogalemdoscachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. "Tudo por um namorado" é o melhor hahahaha. Lá pelos 14 anos li também "Como sobreviver ao primeiro beijo" e "O diário de Débora 1e 2" e são melhores do que muitos outros livros de auto-ajuda!

    Adorei o post!
    E não esqueçam de visitar: http://vestidofloral.blogspot.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Desses livros já li a série O Diário da Princesa e é ótima, boas dicas, beijos!

    alisson-aline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá,meu blog está fazendo uma campanha ''Todos Unidos Contra o Plágio se você quiser participar desta campanha,apenas coloque nosso banner em seu blog,se puder avisar para agente que você irá participar agente agradece pois teremos noção de quantos blogs estão participando.Muito Obrigado ♥

    Bjinhos Mylena♥



    mylenaravini(blogspot)
    facebook.com/BlogMylenaRavini

    ResponderExcluir
  29. A maioria das séries eu conhecia, mas duas ou três não ^^
    Vou tentar ler algumas este ano ^^
    Beijos flor, e parabéns pelo blog.

    sombradosdezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá flor , amei seu blog , você passo la no meu e pediu pra mim vim aqui , e eu ADOREI , se nao for pedir muito queria seu e-mail , para conversar , porque como você tem muitas leitoras , queria saber se você podia me ajudar , pois estou começando, e se você divulgar meu blog aqui , ajudaria MUITO , beijos ,e eu amei seu blog .

    ResponderExcluir
  31. Oii,eu amo ler e amei suas indicações!! até fiz uma wishlist no meu blog sobre livros que tem o da bruna vieira..estou super curiosa pra ler,ja vi varias resenhas e parece ser ótimo *-* Já segui seu blog ok?? Beijos amore!
    Se quiser conhecer o meu,eu adoraria! é blogannabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. obrigada meninas, beijinhos e voltem sempre

    ResponderExcluir
  33. Bem, eu quero Gossip Girl, Depois dos 15, Fazendo eu filme e diário de uma princesa! HAHAHA
    Só HSUAIHSA

    Obrigada por ter visitado meu blog, volte sempre.
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/
    Beijos



    ResponderExcluir
  34. eu quero os mesmos que vc ahahahah, beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Eu já estou em cólicas pelo Depois dos Quinze, mas ainda não tive a oportunidade de comprar. Tomara que seja bom!
    Beijos
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*