22 de janeiro de 2013

O Diário de Uma Blogueira em Crise - 2013 - Página One




Parece que tudo começa  a retomar a fluir. Iniciei em um emprego á 10 dias e super me adaptei, trabalho pela manhã de secretária das 8:00 ás 12:00h de segunda á sexta - feira.
Tenho a tarde toda livre para fazer o que bem quiser. Ando aproveitando intensamente o verão: Shoppings, saídas á noite, banho de piscina com primos e amigos quase que diariamente, afinal praia nunca foi minha preferência, sempre preferi piscina.
Pela manhã, meus companheiros de trabalho tem sidos meus livros e cá entre nós, tem compania melhor que um bom livro numa manhã um tanto quanto tediosa? Resposta negativa produção.


10 comentários:

  1. Eu também odeio praia, e adoro piscina, rsrs' Toca aqui \o/ Gostei deste 'diário'! Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha que bom que gostou querida, volte sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Odeio praia gente, odeio mesmo. Mas AMO piscina. É mais calmo, né?


    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. é bem melhor flor. obrigada querida, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ah que maravilha vida, boa saindo 12 do trabalho? Meu Deus me diz uma coisa do que vc trabalha quero um emprego assim rsrs
    Tb não gosto de praia rsrs ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk sou secretária estagiária flor

    ResponderExcluir
  7. Nossa que demaissssss! sair as 12 do trebalho é tipo um sonho

    hauahauhua

    Ameii

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*