24 de janeiro de 2013

Mimos e Parceria - Farmácia Bio Vitta





Olá meninas, tudo bem com vocês? Vamos a mais uma parceria do blog? Dessa vez fiz parceria pela primeira vez com uma farmácia .  Vamos começar conhecendo um pouco da história da farmácia:



Empresa fundada em janeiro de 2009 a mais nova Farmácia de Manipulação Biovitta em Santa Bárbara d’Oeste – SP.Hoje a farmácia conta com duas proprietárias e farmacêuticas responsáveis.
Decidimos então inovar com a implantação de nossa loja virtual (www.artvitta.com.br), pelo motivo de expansão, e pela alta procura de nossos produtos em outras lojas situadas fora da capital de São Paulo. Fazemos entrega em todo o Brasil !


Agora vamos a parte favorita de vocês? Os mimos resenhados hahahaha, bora lá comigo?









Então meninas, os dois produtinhos que eu recebi foram:  






Esse primer em gel retrator de poros e marcas de espinhas , ele tem um cheiro bastante agradável e consistência favorável , amei !







E este rímel com fatores de crescimento, ele ajuda no crescimento dos cílios, particularmente, tenho os cílios bem longos e já chegaram a me perguntar se eu usava cílios postiços , agora com esse rímel vou virar a garota mais "ciliuda" dos blogs kkkkkkkkkkkkkk Brincadeiras a parte, eu amei essa ideia de rímel com fatores de crescimento, tipo assim: 












18 comentários:

  1. Eu sou ciliuda também, rsrs' Tenho um rímel, mais ou menos deste jeito, e deixa os cílios ENOOORMES, rs' Amei a parceria, os produtos são tão delicados! Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  2. ahahahahahahah volte sempre querida !

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a parceiria,parabéns...
    bjo
    www.erciliawience.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Noossa, eu quero muito essa máscara rsrs. Adorei! beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu blog, gostei muito!

    Seguindo, bjuUs =)

    http://lubemmequer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. parabens pela nova parceria. bjosss

    http://makeupnoww.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. vou aguardar as resenhas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai ameeei, preciso desses produtos haha

    beijos
    http://diymoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. obrigada meninas, que bom que gostaram, beijinhos e voltem sempre

    ResponderExcluir
  10. nossa que produtos mara hein, parabens pela parceria e que bom a farmnacia fica pertinho de onde eu moro. beijao e visite meu blog,, tem posts novissimos por la.

    beijao flor

    www.jeittofeminino.com

    ResponderExcluir
  11. obrigada amiga, nossa que legal ! beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria !! Adorei os produtinhos :D
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  13. Amei seu blog, meu muito obrigada por estar seguindo meu blog ta fofa?To seguindo, adoraria se vc ajudasse a divulgar o nosso blog, hahaha
    Todas estão convidadas para visitarem meu blog:
    www.diariovirtualdasgemeas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ah,legal os mimos,gostei da resenha

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*