5 de janeiro de 2013

Dica Especial de Verão - Com CeraPura

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim dar uma M-E-G-A  dica de verão. Estamos em uma estação em que exige vários cuidados específicos e especias , dentre eles , um dos mais importantes: a depilação.
De nada adianta você estar com um biquine maravilhoso se sua depilação não estiver em dia, é bem mais que aparências, é uma questão de HIGIENE . Hoje apresento para minhas leitoras três dicas de produtinhos depilatórios com minha parceria CeraPura :





O bacana e o diferencial dessa empresa é que são ceras de produtos naturais, mas chega de bla bla bla e vamos direto ao que interessa ;]





Cera depilatória de algas com aloe vera Roll - on indicada para pêlos mais resistentes;








Cera depilatória de Mel, alta elasticidade  e derrete-se em banho maria;







Gel pós depilatório de camomila, genteeeeeeee, o aroma é uma deliciaaaaa e ele super refresca a pele *0*  #inlove




DICA ESPECIAL : Não tome sol até 48 horas antes ou depois de cada aplicação .



É isso aí meninas, essas são as minhas dicas e da CeraPura para  manter uma depilação bem feita e saudável , gostaram das dicas? Beijinhos e até a próxima <3





30 comentários:

  1. Adorei o post. É dificil achar ceras boas né.. a maioria só serve pra doer e nada mais haha.
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post, só que não consigo me acostumar com ceras depilatórias. Já tentei usar e não consigo nunca me acostumar e nem com cremes depilatórios, da Veet.

    Mas, o Gel parece ser muito bom! *-*
    E com cheirinho de camomila fica melhor ainda!

    Um beijo, Luuh C. ♥
    http://luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, que legal adoroo os produtinhos de lá são ótimos!!!!
    Bjoss

    https://www.youtube.com/watch?v=jhO1O26mSRw

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram meninas, esse gel é uma delicia ! Beijinhos e voltem sempre !

    ResponderExcluir
  5. Olá lindona , então que post legal meu hahaha
    acabei de conhecer aqui e amei :)
    beijokas no teu coração !!
    www.karolinefernanda.com
    se quiser gente troca seguidores só comenta lá no meu blog :)

    ResponderExcluir
  6. que bom que gostou querida, volte sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Realmente, depilação é algo sério. Eu nunca gostei de me depilar com cera, vou na gilete mesmo. Mas estou pensando seriamente em começar a tirar as sobrancelhas com cera o.O O que você acha melhor, Mariana? Pinça ou cera? Espero sua resposta! Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  8. Gostei da dica, ñ conhecia esta marca.
    Um ótimo final de semana. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  9. eu prefiro pinça, um otimo final de semana meninas, beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Depilação com cera é ótimo, os pelos demoram mais para crescer, evita encravar.. mas o ruim é a dor... meeeeu DEUS como dói .. eu já conheço esses produtos porque minha mãe tem um salão de cabelereiro e usa essa marca.. são realmente muito bons.

    amigatobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi flor! adorei a dica! super legal quando a produto e natural ne? queria agradecer pela visita la no blog! logo! logo vai ter sorteio la..beijos!

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas! Ainda não conhecia esta marca.

    Estou te seguindo, bjos.


    www.comcharme.com

    ResponderExcluir
  13. obrigada meninas, voltem sempre e beijinhos sz

    ResponderExcluir
  14. Essa marca de cera eu nao conhecia, estou conhecendo agora.
    http://dizaimenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. experimente, vc vai adorar volte sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Gostei bastante amei o blog

    beijos http://chuvasdesetembroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica flor :t Estou seguindo , segui de volta ?!
    Olha..Se você pudesse curtir a minha fan page também iria amar(comecei a pouco tempo)é só entrar no blog que tem o atalho do lado direito e se gostar de Jorge & Mateus pode curtir --> http://www.facebook.com/pages/Jorge-Mateus-Forever/458593030843809
    Obrigada , bjoo's :g

    ResponderExcluir
  18. que bom que gostaram meninas, beijinhos e voltem sempre !

    ResponderExcluir
  19. Oi Mariana,amei o post bem legal quero testar essa cera para ver se gosto rs um bom final de semana para ti beijinhos! www.charmosaatrevida.com

    ResponderExcluir
  20. obrigada querida, tudo em dobro, beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Adorei a dica, eu estava atrás desses produtinhos.
    E é super ótimo para o verão.
    Um Super bju.

    http://michellefany.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. caraca, como teu blog cresceeeeu, ta liiiindo flor, parabéns mesmo por todo teu esforço e pelo que você conquistou até hoje! convido suas leitoras a dar uma passada la no blog(http://meupequenobatom.blogspot.com.br/) se gostareemmm, claro. Beijinhosssss, boa sorte sempre e continue sempre assim *-*

    ResponderExcluir
  23. Só de ouvir a palavra "cera" já sinto dor! Mas a cera é beeeem melhor que a lamina então eu me conformo. Fiquei interessada nesse gel pós depilatório de camomila!
    Enfim, adorei seu blog! Obrigada por visitar o meu e já estou de seguindo <3

    Tenha uma ótima semana, beijos!
    Making Style

    ResponderExcluir
  24. É mesmo muito bom se depilar com estas ceras!

    Mil beijinhos!

    Tumba Cerrada
    Shyxaua's Káah

    ResponderExcluir
  25. Parece ser ótimo!
    Beijos

    http://altacostura20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. ja sigo aqui sim, flor, adorei teu blog, e vc ja me segue? Não conhecia os produtos, ótimos!
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. mt mt mt obrigada meninas, beijinhos e voltem sempre !

    ResponderExcluir
  28. Estou precisando bastante rs rs
    Porque sou muito alergica

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Heey fofa, ótimas dicas. o negocio é ter coragem mesmo haha.

    -
    Vai uma visitinha?
    amandatf.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*