29 de janeiro de 2013

Dica de Férias - Praia ( O que Carrego na Bolsa de Praia + O que Fazer pra Passar o Tempo na Praia)


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos á mais uma dica de férias: Sol, mar  calor, areia, parece uma cena típica de verão não é mesmo? Porém, muitas pessoas confundem-se quando vão viajar para praia levando itens desnecessários e até mesmo tornando sua viagem um tédio. Esse post tem como objetivo instruir você a melhor aproveitar suas férias na praia.



O que levar na bolsa de praia?





Eu tirei essas fotos antes de ir pra praia, pois lá me sentiria desconfortável para tirar esse tipo de foto, mas vamos lá itens básicos: Garrafa de água, lanchinho, protetor para os cabelos, protetor solar, pente, borracha de cabelo, toalha;






A bolsa de praia de plástico impede que suas coisinhas sejam molhadas;





Um método interessante de tirar o tédio durante as tardes na areia molhada: Jogar tênis. Particularmente, sou viciada kkk sempre odiei esportes mas tênis eu simplesmente amo, jogo praticamente todos os dias e super indico para jogar na praia, é bem mais gostoso.







Desvantagem da praia: É que no fim todas as suas coisinhas limpinhas e lindinhas ficam assim skskskkskskskssksk






Você pode também levar um livro para ler , é um clima um tanto quanto favorável para uma leitura , não acham?








Na necessárie contém: Óculos de sol e câmera, celular e fones de ouvido;









É isso aí meninas, espero de coração que tenham curtido minhas dicas aproveitem muito o verão, sejam muitos felizes, beijinhos 

25 comentários:

  1. Levo pouca coisa nas malas, rsrs' O necessário, diremos! Mesmo odiando praia, rs' Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah é melhor levar o necessário somente, assim ficam menos coisas para se preocupar :)

      Excluir
  2. Super 10 o post! Adorei!
    Ohh que saudades de praiaaaaaaaaaa! hahaha

    Estou te seguindo tbm, Mari. Bjinhos!

    http://kalinycostamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari...

    Amei seu blog... to lendo todos os posts aos pouquinhos... e to amando!!

    Comecei um blog... sou iniciante ainda... se puder ir lá e me dar dicas do que achou e do que posso melhorar, ficarei muito grata!! E se gostar, me segue tb!!

    Beijoo

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuuuito obrigada mesmo, beijinhos e volte sempre

      Excluir
  4. Seguindo aqui com certeza. =) Opa um sol gostoso é tudo que precisava agora. Eu quero o veraaao tb rs.

    adorei o post me deu uma saudade do Brasil agora... hmmm

    linda.

    ResponderExcluir
  5. aaai que delícia! Ótimas dicas! Acho que vou na terceira semana de fevereiro *-------*
    Beijos!
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aproveite bem as dicas então haha, beijinhos

      Excluir
  6. Ahh, as dicas são ótimas! O único probleminha é toda aquela areia nas coisas depois, hehe.
    Adorei o blog, estou seguindo.
    Beijos, Liliane.

    lileh-likes-coffee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também odeio areia kkk, volte sempre e beijinhos

      Excluir
  7. heey, obrigada pela visita!
    Adorei aqui, to seguindo de volta :)
    Eu adoro ler na praia! xD

    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaiii que inveeja... Estou looouca com uma praiaa.. haha
    Adorei seu blog linda
    Já estou seguindo seu blog
    Convido voce e suas leitoras a dar uma passadinha no meu "cantinho" :D
    Beijooss

    www.puroglamblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que delíciaaa! Quero sol, praia... Não tem coisa melhor

    ResponderExcluir
  10. Dicas otimas , saudade de uma praia , hihi
    beijoos
    seguindo `

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro praia, só não gosto da areia que ela trás junto kkkk

    www.blogdaduds.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post Mari, pena que nem fui a praia :( ... rs beijos flor fique com Deus!

    ResponderExcluir
  13. que bom que gostaram meninas, beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica !
    E amei o blog, to seguindo já!
    me segue também!!

    cliciabrito.blogspot.com

    beijooo !

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*