14 de janeiro de 2013

Dica de Férias - Circo

Entra vem no picadeiro , pintar essa cara, de tinta e pó (...) Você já pensou em visitar um circo? Sei que para muitos pode parecer um programa estranho, eu também achava, até que fui uma vez e adorei.
Ontem fui levar minha afilhada juntamente com meu pai á um circo que estava aqui na minha cidade e obviamente, vim dividir essa experiência com vocês:
O circo era ótimo: Números com pombos adestrados, ilusionistas, números com bambolês, entre muitos outros. Para nooooooossa tristeza a bateria da minha câmera terminou na metade do espetáculo :( mas bora conferir alguns cliques que consegui fazer para vocês? #)












E aí meninas, o que acharam dessa 'exótica' dica de férias? E vocês, já foram á um circo? Me contem tudinho . Beijinhos e até a próxima <33

24 comentários:

  1. Já fui várias vezes ao circo, acho legal.


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca gostei de circo :/ O motivo eu NÃO FAÇO IDEIA, rsrs' Gostei das imagens, especialmente a última :d Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  3. Que ótima dica!
    Adoro ir ao circo.. uma pena que aqui na cidade faz tempo que não aparece :/

    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, estou seguindo de volta, e retribuindo a visitinha rs
    Beijos ^^
    negadafoto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Circo... Quem não ama? HEHE'

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanto tempo que não vou ao circo :D
    Lindo o blog! To seguindo!
    Beijos flor

    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi flor amei seu blog estou seguindo pode retribuir?

    purocaprichoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, faz muito tempo que não vou num circo! Antes, as crianças curtiam bem mais, não sei se agora continua a mesma coisa, infelizmente :/

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  9. Gente que legal *-*
    Acredita que nunca fui num circo? :/
    Preciso mudar isso já!
    Obrigada pela visita no Agora, Beijos

    agoraquetenhodezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu passei minha infância indo ao circo...e ano passado o que eu ia quando pequena veio para minha cidade eu fui e me emocionei mto....pq lembrei da minha infância é muito bom!!!!
    Adorei seu blog....to seguindo,segue de volta???
    Bjussssss


    Passa lá!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. obrigada pela visita meninas, beijinhos e voltem sempre

    ResponderExcluir
  12. obrigada pela visita meninas, beijinhos e voltem sempre

    ResponderExcluir
  13. adoro circos, mes passado esteve um aqui onde moro em Uruguaiana :D
    Bjao lindona adorei teu blog ja estou seguinnndo :D

    http://alinesallespimentinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. que legal vc é gaucha tambem *0* beijinhos e volte sempre

    ResponderExcluir
  15. adorei a dica, é realmente uma ótima opção de divertimento.

    Adorei o blog,estou seguindo, e te convido a me visitar e se gostar me seguir também.

    Estou te esperando lá!!
    http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi.
    Visito centenas de blogs por dia e posso afirmar que o seu é um dos melhores, parabéns, continue com esse maravilhoso trabalho.
    Até mais

    ResponderExcluir
  17. Eu A-M-O circo! Só não vou mais porque nenhum vem pra minha cidade (porcaria de cidade do interior)! Mas realmente é um programa que eu amo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  18. circo é muito legal!
    pra crianças então, não tem nada melhor!
    beijos

    ateos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. que bom que gostaram da dica gente e mt mt mt obrigada mesmo pelos elogios, beijinhos e voltem sempre s22

    ResponderExcluir
  20. Oi linda!
    Saudade de passar por aqui.
    E ótima dica!
    beijoca
    ajaqueandausando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*