24 de dezembro de 2012

Parceria Internacional - Mineral Hygienics

Oláá meninas, tudo bem com vocês? Acabo de receber uma caixinha linda de viver de uma empresa internacional que meu blog tem parceria, vamos conferir?


Primeiro vale lembrar que a Mineral Hygienics é uma linha de make up 100 % natural e que várias artistas famosas já se adaptaram a usar.



















Então meninas, a caixinha como podem ver era uma GRA-ÇA toda cheia de flores em volta, papel rosa com preto o saquinho das maquiagens um AMORZINHO, eu achei tudo muito caprichado e tipo assim MINHA CARA ! skskskskskskskks  Foi um dos produtinhos que mais amei receber *u*

Dentro da caixinha veio:
-Revistinhas e encartes da marca ensinando a preparar o pincel, potinhos e modo de aplicação correto *0*;
- Uma caixinha de chicletes Wonka (hmmmmmmmmmm mt mt mt #inlove sou apaixonada por chicletes ! )
- Um pincel ;
-3 bases em pó mineral;
- pó translucido;
-pó bronzeador;


E aí meninas, já conheceram a marca? Ficaram com vontade de testar? O que mais lhe chamou atenção? Conhecia essa marca importada de doces? Me contem tudinho! Beijinhos e até a próxima <3


Se interessou na marca? Quer adquirir também? Acesse: http://www.mineralhygienics.com/

23 comentários:

  1. Olá Mariana

    Muito legal, depois conte tudo.

    www.amigadamoda1.com
    https://www.facebook.com/groups/amigadamoda/
    https://www.facebook.com/AMIGAdaMODA

    FELIZ NOITE FELIZ!!!

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou querida, beijinhos e volte sempre !

    ResponderExcluir
  3. Bela parceira essa, hein >.< Gostei dos produtos dela *-* Beijos, :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostou flor, beijinhos e volte sempre

    ResponderExcluir
  5. Linda seu blog é nota 10000,fiquei muito feliz pelo seu comentário.Sempre que atualizar o blog por favor me avisa!Beijos!

    ResponderExcluir
  6. você pode assinar minhas atualizaçoes por email se quiser, assim vc sempre é avisada quando tem algo novo, obrigada pelos elogios , beijinhos e volte sempre <3

    ResponderExcluir
  7. Ai, deve ser tão bom receber esses produtinhos em casa.Eu tenho várias parcerias mais nunca me enviaram produtinhos :(
    Mas parabéns você merece!!

    Bjoss

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. calma fofa, logo logo vc começa a receber ;]]] obrigada e um super beijo e nunca desista do seu sonho, viu? ;]

    ResponderExcluir
  9. Bom, quando a pessoa recebe mimos é porque merece né, mais quem não recebe também merece.

    ~ Clemer F. (Seguindo aqui)
    http://clemerf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. obrigada querido, concordo com vc, beijao

    ResponderExcluir
  11. Nossa adorei a embalagem deve ser de qualidade . Não conhecia a marca , fiquei com vontade?
    Vou aguardar novos posts , com certeza vais mostrar tudo pra gente! Beijos e boas festas!
    http://sweetbulunga.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. que bom que gostou querida, beijinhos e volte sempre

    ResponderExcluir
  13. Ai que tudo! Parabéns pela parceria!
    Retribuindo a visita e o carinho com o mu blog.. estou te seguindo tbm!!
    Beijinhos

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Mariana,amei parabéns pela parceria,só passei aqui para te desejar um Feliz Natal repleto de muito amor e muita paz fica com Deus beijos! www.charmosaatrevida.com

    ResponderExcluir
  15. obrigada meninas, voltem sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Gente de uma olhadinha no meu blog , espero que gostem , divulguem e Seguem bjinhos
    nataliakozlowski.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Muito boa a parceria heim flor!
    Parabéns *-*

    Mil beijinhos!

    Tumba Cerrada
    Shyxaua's Káah

    ResponderExcluir
  18. Ótimas coisinhas,amei a parceria
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. obrigada meninas, que bom que gostaram ! Beijinhos e voltem sempre ! :)

    ResponderExcluir
  20. Parcerias internacionais! Uau! Tá arrasando hein?

    ResponderExcluir
  21. skskkskskskssksksksk que isso amg >< volte sempre

    ResponderExcluir
  22. Noossaa Tá de Parabééns!
    Me conta o segredo já, *-*
    http://anellesiqueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*