16 de dezembro de 2012

O Diário de uma Blogueira em Crise - Página Three




É, cá estou eu mais uma tarde chorando sentada em frente ao notebook, cena na qual tem sido comum nos últimos meses. Sabe, eu não sabia o quão difícil era perder uma pessoa, ainda mais quando essa pessoa trata-se a que você mais amava em sua vida.
A saudade aperta mesmo depois de quase um ano, você  sente o cheiro, a fala , a presença da pessoa mesmo ela não estando com você.
Tudo que eu queria era um abraço seu agora vó, era te ouvir mais uma vez me chamando de "filhinha" , ouvir suas palavras que só você sabia dizer para me sentir a melhor pessoa desse mundo, era ter toda aquela proteção outra vez...
Porque as pessoas que amamos não são eternas? Porque elas tem que partir? Porque doi tanto? Não sei, ando me perguntando isso há quase um ano, desde que o pesadelo mais triste e marcante da minha vida se fez real.
Eu precisava escrever algo em algum lugar para me sentir melhor, escrever sempre me fez sentir bem, só que dessa vez resolvi compartilhar aqui com vocês.

"Cedo ou tarde a gente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhor. "

43 comentários:

  1. Obrigado pela visita linda, volte sempre, ja estou seguindo aqui, muito lindo /*-* *iricardodesigner*

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço e volte sempre também, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito querida pela sua avó querida, sei como doi isso, quando a minha se foi tbm doeu muito, mais infelismente a vida é assim um dia tudo se vai nada é pra sempre, mais tenha força é fé minha linda que tenho ctz que ela te olha la de cima e nao gosta nada de te ver chorando por ela, pois saiba que ela esta em um lugar mto melhor que esse mundinho que a gente vivi

    http://rennatamarquetto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a saudade é tão triste ://
    belo post anjo!

    fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    (se estiver seguindo avise, faço questão de retribuir mais e mais!)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela força anjinhos *o* beijos e voltem sempre !

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu blog, seguindo aqui.
    Sinto muito pela sua vó, mas fique forte, viu? Beijos!
    http://sweet-gio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tente se lembrar dos bons momentos que passaram juntos Mariana.
    Visita meu blog?
    http://royal--princess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É mesmo muito triste não poder dar aquele abraço em quem tanto amamos. Mas vc tem que ser forte.

    Amei seu blog, é uma fofura! Já estou seguindo!

    http://alicenopaisdasmaquiagens.blogspot.com.br

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada mesmo querida, beijinhos e volte sempre !

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, sei como é difícil perder alguémm tão querido, tão especial...
    Os anos passam mas tudo parece que foi ontem..
    Mas uma coisa é fato, ela sempre estará contigo.. principalmente nesses momentos de aperto no coração que a saudade causa. É o momento que ela te coloca no colo!
    Hoje ela está bem, num lugar melhor que o nosso.. mas sempre e sempre estará do seu lado!
    Você ganhou um anjo da guarda muito especial *-*

    Super beijo amore
    tem post novo com um esmalte muito maravilhoso para fazer bem aos nossos olhinhos! Espero vc lá ;)

    Vivii Rocha
    •|Esmaltique.Blogspot.Com|•

    ResponderExcluir
  13. Sei como e triste perder alguem que a gente ama tanto..perdi meu avo um dia depois do meu aniversario ja faz 15 anos e eu nunca me esqueci dele ! Carrego lembrancas boas dele cmg!Mas eu tenho certeza que meu vo e sua vo ficam felizes qdo nos lembramos deles , pelo fato deles continuarem vivos dentro de nos ! ^^
    Um super beijo :*

    http://estrelinhaspink.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  14. obrigada mesmo meninas, beijinhos e voltem sempre !

    ResponderExcluir
  15. Adorei o teu blog :g seguindo linda

    http://duunogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. obrigada querida, volte sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  17. nossa, sinto muito ):
    seguindo segue de volta?
    http://girlsin-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Peder algém especial é sempre duro, agente sofre bastante principalmente quando é alguém tão próximo. espero que você fique bem.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu blog...
    vim te apresentar ao meu blog, eu tenho dois,estou testando tecnologias diferentes, espero que goste, se gostar, me segue que eu sigo de volta...

    www.mafelix.com.br
    www.maafelix.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. seu blog e lindo vc visitou o meu ue e www.mundochik.fashionblog.com.br amei seu blog muito fofo beijos

    ResponderExcluir
  21. hi pretty!!!
    can you help us with your vote?

    http://www.facebook.com/chicnova.fashion?sk=app_451684954848385&app_data=view-vote%2Cfor-151510

    :)
    http://blogcashmeremafia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. obrigada pela força , beijinhos e voltem sempre

    ResponderExcluir
  23. eu sei o que vc esta passando e dificil sim so que perde sabe o quanto e ruim e o quanto doi!

    como se arrancassem uma parte de seu coração

    seguindo
    http://thegurias.blogspot.com.br

    bjokinhas

    ResponderExcluir
  24. Olá linda, hiper legal seu cantinho!
    Adorei e estou seguindo.

    Beijos
    http://felicidade-essencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. obrigada gente, beijinhos e voltem sempre !

    ResponderExcluir
  26. Oi guria. Conheci seu blog muito por acaso, da mesma forma que li esse post. E só o que eu posso te desejar é força. Quem a gente ama deveria ficar juntinho com a gente para sempre né?

    deixadedrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu sei totalmente o que você está passando, flor. Minha prima morreu faz 4 meses, e ainda sinto a falta dela. Só que o meu problema, é que de tanta saudade, vejo algumas mulheres/garotas iguaizinhas à ela na rua, daí eu penso: "Olha a Bruna ali!".. "Ops.. ='(".. Mas o pior é que eu tinha visto ela apenas 1 VEZ NA MINHA VIDA! O resto era só em fotos, e conversas pelo msn.. E agora, ela se foi.. É duro mesmo, ainda mais perder alguém tãao próximo de você, como sua avó.. Mas não se preocupe, você vai conseguir superar, todos conseguimos, demora, mas conseguimos, acredite :q PS.: Já estou seguindo seu cantinho, viu :3 Beijoos, :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. escrever é mesmo um remédio as vezes, eu me pego escrevendo as vezes pra desabafar comigo mesma..

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. :f perder uma pessoa querida não é mesmo fácil..

    beijps
    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. mt mt mt obrigada pela força *o* beijinhos e voltem sempre

    ResponderExcluir
  31. é sempre difícil perder alguém tão importante nas nossas vidas... E é algo que leva tempo, sabe? Não que a gente supere, porque a gente nunca esquece, mas só para doer menos, e ficar mais fácil de continuar <3 Vc vai ver, so tem que ter paciência e coragem -e sei que sua vó iria querer que vc tivesse toda a coragem para ser feliz :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi vim visitar teu cantinho e fiquei um pouco sentida com a postagem pois me fez lembrar dos meus avós que são todos falecidos e mau tive contato, então outras pessoas foram se tornando avós para mim, portanto posso dizer que tenho avós e avôs espalhados pelo Brasil. Infelizmente eu não tive esse elo com eles por ser pequena mas, que bom que você teve alguém que te fizesse se sentir tão bem, que te protegia e que bom que você tem essas belas lembranças com ela. Adorei seu post. Grande beijo.

    http://lofansy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Melhoras para você flor!
    Espero que supere logo, mas lembre-se que a dor nos faz crescer e sermos mais fortes ainda!

    Mil beijinhos!

    http://tumbacerrada-azamba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. mt mt mt obrigada pela força meninas, beijinhos

    ResponderExcluir
  35. oi..A dor causada pela perda dos entes queridos atinge a todos nós com a mesma intensidade.
    Abra o seu Coração para DEUS, apenas Ele poderá te ajudar... A saudade é grande, mas deve-se pensar que esteja onde estiver, estará bem melhor que aqui, e ao lado de DEUS nosso Pai!!!bjos no coração
    http://maisumaedai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. obrigada querida, beijinhos e volte sempre

    ResponderExcluir
  37. Muito legal mesmo! gostei

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oii linda retricuindo a vizitinha. Muito oobg pelo elogio no meu blog. Amei o seu super lindo. Esttou seguindo de volta.
    Beijinhoss linda

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*