7 de dezembro de 2012

O Diário de uma Blogueira em Crise - Página Two





É , nada como uma semana após a outra, parece que tudo por sua vez tomou seu lugar novamente. já decidi fazer a cadeira na qual reprovei mais pro final do curso, comecei a comprar os presentes de Natal e logo logo a árvore estará montada.
Essa semana passei totalmente em amigos e família, isto é desde Sexta (30) dediquei-me a sair ou visitar os mesmos. O dia mais marcante no entanto, foi quando fui fazer compras com minha bff na Quarta (05) , fazer compras e estar com minha bff já são meus programas favoritos, mais naquele dia nos divertimos para valer, relembrando músicas antigas pra caramba e cantando-as como duas malucas desinibidas e olha que até coreografia saiu hein!
Ah e eu não perdi ainda minha mania quase compulsiva por tiaras, só essa semana comprei três, sinto como se fosse a mulher de três cabeças ou algo do gênero.
Vi que estão montando o parque de diversões , sabe, acho que serei uma eterna criança, eu e minhas amigas sempre vamos ao parque de diversões até hoje e passar por lá me fez lembrar de quando andamos no carrinho de bate bate no verão passado e eu travei a direção e ficava andando em circulos feito uma barata que acabou de ser dominada por inseticida.
Aliás como quero que chegue logo o verão, outro clima, outro horizonte, outro ar.







32 comentários:

  1. Nós adoramos o blog :q
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  2. oii! obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado *-*
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida... Obrigada pela sua visitinha.
    Ótima tarde.

    Já te seguindo.

    Beijos

    www.flordemeninaacessorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu que agradeço, tudo em dobro e beijinhos

    ResponderExcluir
  5. obrigada por sua visita amei te conhecer
    seu cantinho é lindo meus parabéns
    linda tarde bjs http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo e super legal o seu blog querida.
    Já estou te seguindo! ;)
    bjãão

    http://www.brilhandoemeioastrevas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi gatinha.Obrigada pela visita.Fiquei feliz.Retribuindoo!:a
    Volte sempre

    ResponderExcluir
  8. eu que agradeço meninas, voltem sempre e beijinhoos

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog, tem de tudo, sempre vou estar dando uma passadinha aqui e claro já estou seguindo! muito Obrigada pela visita no meu blog e também convido você e suas leitoras a da uma passadinha no meu blog e Parabéns seu blog é uma maravilha! beijinnhos http://criatividadesemlimitesosdoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. obrigada querida volte sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, obrigada pela visita!! Já estou seguindo :) Estarei sempre aqui conferindo as novidades!
    BjOs

    http://wwww.leblogdemichelle-d.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ola !!
    Adoreiii

    Obs : Estarei voltado com meu blog antes do natal .
    No momento estou so avisado somente ...
    Comente no poste no poste q irei responde com
    minha volta !!

    ResponderExcluir
  13. Oi leitoras do "Guria, tô bege", que tal vocês me fazerem uma visita lá no blog?! Estou aguardando todas!

    http://mireialuiza.blogspot.com.br/

    Beijos e um bom fim de semana! ♥

    ResponderExcluir
  14. oi fofa da proxima vez comente algo sobre o blog ou o post okay? beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Você escreve muito bem, gostei bastante do seu cantinho.. muito lindo. Parabéns

    Já estamos seguindo, se puder retribuir ;) blog-yolo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. obrigada fofa, volte sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Adorei teu blog, os assuntos são bem variados. E esse teu diário é uma ótima forma de expressar ideias, achei bem legal.

    Beijos,
    http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. obrigada mesmo querida, volte sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  19. ☆♡✿◠‿◠)✿♡ OI FLOR RETRIBUINDO A VISITINHA E APROVEITANDO PRA SEGUIR O SEU BLOG, AMEI SEU CANTINHO ☆♡✿◠‿◠)✿

    katexx7.blogspot.com.br

    ::: (\_(\☆
    *: (=' :') :*
    •.. (,('')('')¤ ☆

    ☆⊱◕‿◕⊰✿ BJOCASSSS ☆✿◠‿◠✿

    ResponderExcluir
  20. eu q agradeço, volte sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Eu sou um crianção, to nem ai para o que os outro vão dizer. Nunmca é tarde para ser feliz, o espirito infantiu nunca morre.

    Adorei seu blog, ja estou seguindo.

    Bjos
    http://lyusomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei o textinho Mary :)
    Temos que brincar mesmo, nos diverti, afinal nunca sabemos o dia de amanhã, temos que aproveitar o hoje :)
    Fica com Deus Mary, ótimo final de semana :)

    ResponderExcluir
  23. obrigada mesmo gente, voltem sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Fiquei imaginando uma mulher de três cabeças e pensei na conta dela no cabeleireiro ‘º~º’ Fiquei bege! [sorrio] Mariana, a propósito, aceite o convite e venha ver meu texto de literatura amadora de número 292! >>> O http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!

    ResponderExcluir
  25. Adorei seu blog muito lindoo!
    aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. uahuahuhauha

    Me rachei de rir de vc falando no carrinho de bate bate kkkkk

    flor tem um selinho p vc la no meu blog ta

    bjxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. ahahahahahhah obrigada meus amores *0* voltem sempre e beijinhos <3

    ResponderExcluir
  28. Adorei o blog, já estou seguindo por aqui, obrigada por me visitar... bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*