19 de dezembro de 2012

Meninas Japonesas se Operam para Virarem Bonecas - Tendência

Olá meninas tudo bem com vocês?  Esses dias estava eu, a assistir televisão, quando passou uma reportagem falando de uma nova "tendência" japonesa, de meninas viverem como verdadeiras bonecas, logo lembrei de vocês e que seria interessante compartilhar aqui.





Elas usam cílios postiços, maquiagem caprichada, unhas impecáveis e o cabelo sempre com muito aplique, muitas delas trabalham como um atrativo de casas noturnas para poder desembolsar um bom dinheiro para manter seu estilo impecávelmente caro e perfeito, existem lojas propias a elas, o visual sempre muito feminino, elas não costumam pegar sol e andam com sombrinhas pelas ruas, algumas delas chegam a ser um pouco "bizarras" .








Quando vão se maquear, colocam fita adesiva para seus olhos ficarem maiores e muitas delas já fizeram plásticas nos mesmos e também no nariz.








Detalhe principal: Muitas delas os pais nem sabem que elas recorrem a esse tipo de trabalho para manter-se , aí agora eu pergunto á você:  Até que limite chega a vaidade?  Beijinhos e até a próxima <3



36 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o famoso estilo kawaii e cosplay muito popular no Japão.

    Nas fotos você colocou um estilo um pouco parecido com o Lolita, mas não me lembro agora qual é sua denominação. XD

    ResponderExcluir
  3. Eu vi essa reportagem, só que só uma parte. Nessa reportagem estava retratando que as japonesas operam os olhos para aumentá-los :3 Mas isso, de virarem bonecas, eu ainda não havia visto o.O Meu Deus, eu não teria coragem de fazer isso, só para ganhar dinheiro, cara --' Mas né, em cada continente tem a sua moda, né ^^ Beijoos, :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei esse estilo é uma lindeza, agora essa vaidade levou a um limite altíssimo mesmo viu amei o post! beijinhos

    http://caixinhadesurpresinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Legal o estilo japonesa adorei,mas os pais precisam ficar atentos para não terem uma supresa depois, Mariana lá no blog Lucimar Virtual que faz parte do blog Estrela da Manhã tem post novo, é uma receita deliciosa de bacalhau, se você quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com.br/2012/12/postas-de-bacalhau-com-refogado-de-grao_19.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que algumas meninas exageram, mas estas que você citou no post são lindas. Eu as acho super fofas! ♥ Espero sua visita!

    Bonequiinha de Luxo
    -xoxo -

    ResponderExcluir
  7. Olá Gatíssima! Td bem ?

    Nossa eu tb assisti essa reportagem , achei meio fútil da parte delas , ah é muito tbm querer ser boneca , sei lá é o que eu penso , mas gosto é gosto né !?

    http://www.blogqueroserryca.com/
    Bjão ;**

    ResponderExcluir
  8. Bacana o estilo, mas o que essas japonesas fazem é incrível... meio absurdo, eu diria.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa... até onde pode chegar a vaidade?? Eis a questão.

    Muito interessante seu post.

    Bjss

    ma-cherrie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa até que fica legal mas, acho meio loucura fazer isso tudo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. São lindas, mais algumas exageram né!

    Beijocas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa realmente parecem bonecas, mas fica muito exagerado!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Obrigada ♥.♥

    Adorei aqui <3
    Uau! Acho o cumulo do exagero! :s

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  14. essa loira ai nem parece japonesa mais.... mas acho isso loucura totaaaaaaaaL!

    Review de batom no www.customission.blogspot.com!!

    ResponderExcluir
  15. eu acho lindo as koreanas que parecem boecas por si mesmo, nao presisam fazer cirugias nem nada, mas sei la é cada um com a sua loucura, tem umas que ficam legal mas tem outras que nao, pra mim elas ja parecem bonecas so coloca o make mesmo que ja fica perfeito.


    visita se quiser blognew-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Fiquei muito contente em ver tamanho retorno da reportagem em poucas horas o.o que bom que gostaram ! E a loira não é japonesa não, eu só quis mostrar como ela exagera e chega a ser bizarra, beijinhos e voltem sempre sz

    ResponderExcluir
  17. Ah,elas são lindas,eu acho isso uma loucura tbm,nunca que faria isso
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Verdade!
    Até onde vai a vaidade ou excesso dela?
    Fiquei ligada.
    Beijoca, ah o que me chama a atenção é o fato dos pais não saberem. Isso é muito louco, caso de tratamento!
    ajaqueandausando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Uaaaaaaal como ficam lindas :)
    mas ainda acho que loucuras não valem a pena! :X mas cada qual com suas loucuras ne rsrs

    beijos cor de rosa
    alinearrudabarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Algumas japonesas se operam para aumentar o olho, mas a maioria das vezes é composta só com maquiagem. Essas que querem ser bonecas devem ter alguma demência faz de tudo e no final se parecem com aberrações.

    Blog: http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ResponderExcluir
  21. Elas ja nascem meio bonequinhas ne! Mas operar eu acho exagero, mass cada um cada um :D beijocas!

    ResponderExcluir
  22. Um look para inspirar seu dia: http://blogdocanova.blogspot.com.br/2012/12/look-do-dia-tenis.html !

    E a propósito, adorei seu blog, ele é bem clean!
    Visite meu blog, estou começando agora. Obrigado!

    ResponderExcluir
  23. Eu vi essa reportagem achei muito legal...apesar que algumas exageraram mto...
    bom aproveito pra lhe desejar um feliz natal bjs

    ResponderExcluir
  24. que bom que gostaram meninas, beijinhos e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  25. É muita idiotice junta se vender pra sustentar a vaidade!Vão ter um trabalho digno,serem modelos,etc.Meu Deus,o que os pais dessas meninas devem pensar?

    Seguindo!
    cherrygo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. concordo plenamente com vc querida skskskskks beijinhos !

    ResponderExcluir
  27. São mt lindas né, mas acho q exagerar não dá né. Ninguém pode ser tão perfeita, acho q algumas delas até correm riscos para isso né.
    Bjs,

    dedicada1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi eu vi também gostei muito da reportagem bom relembrar aqui no blog
    ;)
    beijos flor
    www.eusoumuitovaidosa.com

    ResponderExcluir
  29. Oi lindha!

    Assisti essa reportagem e fiquei com vontade de falar dela no meu blog tb, mas acabei esquecendo... ¬¬
    Sabe que achei as meninas super bonequinhas, realmente lindas, mas discordo totalmente dessa coisa de mudar o visu delas. Acho as japonesas super bonitas, com sua beleza natural e tal, não precisavam ficar fazendo essas coisas pra ficarem parecidas com as ocidentais.

    bjnhos! E já te sigo tb. ^^

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. que bom que gostaaram meninas, voltem sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  31. ameiii ameiii o estilo delas .. (;
    se puderem dar uma olhadinha no meu blog ficarei muito feliz :q http://giirlsstars.blogspot.com.br/ se puderem também divulgar agradeço muito:n bjs :g

    ResponderExcluir
  32. Chegar nesse limite é Dosee mas n podemos negar elas sãoo lindas parecem aquelas bonequinhas de porcelana O.M.G .....

    ResponderExcluir
  33. Elas são bem bonitas, mas chegar a esse ponto é um pouco de exagero. Tem que ter muita coragem ou ser meio louca seila hahaha.

    http://umquedeesquisitice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. obrigada pela opiniao , voltem sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  35. amo japoneses e acho a moda delas uma fofura que so, acho elas muito cute por parecerem a uma boneca
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Elas são fofas, mas acho que fazer operações cirúrgicas para esse fim, não rola!
    Até pq isso acaba virando obsessão!!
    http://www.mepintando.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*