20 de dezembro de 2012

Dicas de Diversos Tratamentos Capilares com a Parceira do Blog - Néctar Profissionall

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim dar diversas dicas de tratamentos capilares com a minha parceira Néctar Profissional. Vamos começar mostrando como os produtos vieram super bem embalados, voltados com plásticos e isopor, beleza?









Agora vou começar a abrir minha caixa com vocês e a dar dicas imperdiveís de como cuidar de seu cabelo em diversas ocasiões e épocas do ano, bora?  *-*










Começaremos com os seguintes produtos: Cristall Repair ativador de brilho e reparador de brilho, e oléo de  Argan, todos servem como uso de reparação de pontas e brilho;










Linha para reconstrução capilar , formada por: Shampoo, máscara reconstrutora e finalizz reconstrutor;






Linha Bio Keratine:  Formada por: Queratina liquida, queratina em massa e queratina em gel;







Linha Summer Beach obviamente para a estação do ano em que estamos e que os cabelos pedem um cuidado todo especial, formada por: Shampoo, máscara e leave in;








Linha pós química, formada por: Shampoo e máscara;






E por fim: Linha de Blindagem capilar, formada por: Shampoo, Fiber Mask, Creatine Gel, Blindage.








E aí meninas, gostaram das minhas megas dicas? De que kit gostaram mais? Fiquem ligadinhas no blog que em breve tem um mega sorteio em parceria com a Néctar Profissional, vocês vão a-m-a-r . Beijinhos é até a próxima <3



Onde comprar? Como ter meu desconto especial?


Meu número do cupom de desconto é: 1120










28 comentários:

  1. Uma ótima parceria os produtos são maravilhosos você vai adorar bjos
    http://www.blogmulhervaidosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, beijinhos e volte sempre !

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, obrigada pela visita ao meu blog.
    Seguindo aqui também ok?
    Bisous.
    http://pequenomuffin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! :q Obrigada por visitar meu blog.

    Bjs

    Jeans-Apertado

    ResponderExcluir
  5. eu que agradeço meninas, beijinhos e volte sempre

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eses produtos são ótimos!
    já usei em um salão *-*

    xoxo
    @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Convido a você acompanhar meu blog sempre, e eu estarei sempre aqui rs
    Tenha uma boa tarde ^^

    ResponderExcluir
  7. que bom que gostou fofa, volte sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Vim retribuir a sua visita no blog e já estou te seguindo também! Adorei os produtos, adoro tudo que seja para cabelos :)

    www.aoficinafeminina.blogspot.com (retribuo comentários)

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Obrigada pela visita no meu Blog!!
    Seu Blog é Maraaaa já estou seguindo !!
    Bjusss!!
    http://www.helomorente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu que agradeço , voltem sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esta linha,mas deve ser ótima gostei das dicas...obrigado pela visita já estou seguindo também.
    Bjus!


    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Tudo bem?

    Visitando sua página, para convidá-la a conhecer a Comunidade da Beleza que
    inaugurou faz pouquíssimos dias, participe da nossa história e cresça com agente.

    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    Beijos!

    *Se inscreva na Beauté Box e concorra ao sorteio de uma caixinha da beleza todo mês
    com apenas uma inscrição, participe!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei Maah :)
    Beijos fique com Deus

    ResponderExcluir
  15. Flor, é mesmo importante ter sempre ótimos produtos por perto! Principalmente quando se trata de cabelos!

    Mil beijinhos!

    http://tumbacerrada-azamba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a parceria Flor, também fechei parceria com eles, e me mandaram exatamente o q mandaram pra ti, temos mt trabalho pela frente pra divulgar td né?;pp ja testei algumas coiass, e realmente é mt bom!
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
  17. Nossa parece ser bem bom nas ferias o cabelo fica verde haha vou olhar ^.^ Seguindo, de volta

    O Mundo não acabou qual são suas metas? www.edontcry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que bom que gostaram meninas, beijinhos , voltem sempre !

    ResponderExcluir
  19. oi Mariana!

    gostei muito dad dicas e também achei seu blog uma graça!

    megaa bjoo
    ;*
    http://bybrunakitty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, amor, seu blog é muito fofo e estou seguindo de volta!

    Beijos!

    emterradecegosquemtemolho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Varios produtos bacanas adorei as dicas! beijocas!

    ResponderExcluir
  22. obrigada gente, voltem sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Legais os produtos.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oie florzinha!
    Vim aqui para te desejar um feliz natal e que o bom velhinho te traga muitos presentes!

    Mil beijinhos!

    http://tumbacerrada-azamba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. obrigada meninas, tudo em dobro , voltem sempre

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*