31 de dezembro de 2012

Compras na Livraria e Materiais 2013

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar á vocês as compras que fiz na livraria, bora conferir?




Bom, como já estou na facul e usamos poucas coisas, comprei só um caderno por enquanto, achei esse super "minha cara"  skskskskkssksksk




Uno de bolso, porque no verão sempre é muito útil;







Um bloco de anotações de borboleta, as folhas são personalizadas como a capa, eu tenho a agenda 2013 cupcake  da Foroni , que já mostrei no post de comprinhas em Poa, mas achei interessante ter um bloquinho também, para avisos rápidos;






Um lápis rosa neon e um do meu time, Grêmio ;333 






Lapiseira fofissima de pinguim;







Caneta da Minnie e mais umas 10 azuis normais que nem me dei ao trabalho de fotografar;







Duas borrachas fofissimas, elas vem com um "furinho" em que posso colocá-las em cima do lápis;







Apontador de vaquinha, muito "owwwn"







Livro: Fala sério, amiga! Thalita Rebouças





E aí meninas , o que acharam e do que mais gostaram? Beijinhos e até a próxima !



43 comentários:

  1. :O Que fofos!Amei o caderno. Pena que não sou eu que compro meu material.

    ResponderExcluir
  2. Estou passando só pra desejar um ótimo Ano Novo,desejo saúde,paz,muito amor,e muita felicidade.
    E que todos os seus desejos sejam realizados
    Que 2013 seja um ano de muito sucesso pra vc e toda sua família
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada fofa tudo em dobro p vc, e obrigada pela visita meninas, beijinhos e voltem sempre

    ResponderExcluir
  4. Que fofinhos :n Eu gostei bastante da caneta na Miinie <3 Sou apaixonada por ela, principalmente pelo Mickey, rsrs' Também achei bem interessante o bloquinho, pois pra quem está na facul. ou está prestes a entrar, é ótimo um bloco de anotações, para os lembretes mais importantes =^.^= Beijos, :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também adoro a minnie o mickey, acho eles uma graça! beijinhos e volte sempre

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    muito fofas tuprinhas! Dá até saudade de estudar!

    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Oi,flor!
    Vim retribuir sua visitinha, amei teu blog! s2'
    Eu gostei de tudo!E vou tentar de seguir :]
    Abraçoos (: Luna.

    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. que bom que gostaram meninas, beijinhos e voltem sempre !

    ResponderExcluir
  9. Bem lindos as suas compras *-----*
    Bjs,

    http://dedicada1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. :a muito legaal seu material 2013...

    feliz ano novo :)

    http://dizaimenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. obrigada fofa, igualmente e beijinhos

    ResponderExcluir
  12. O caderno e super lindo! Eu quero um assim.
    Vim retribuir a visita e ja estou seguindo. :g
    www.jardimdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. acheei super fofo o apontador de vaquinha! *-*
    obrigada pela visita no meu blog, seguiindo linda! ;)

    ResponderExcluir
  14. ADORE, PRINCIPALMENTE O LIVRO , HAHAHA ><
    Retribuindo visita e seguindo de volta !
    Beijos'
    http://dama--de--ferro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Achei super legal, se tem algo que eu amo fazer todo ano é comprar material, mesmo depois de 'velha', ainda compro canetinhas, canetas coloridas, etc! Estou seguindo^^
    http://wildstylebymillynogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi amore tudo bem?????
    A lapiseira e o apontador são os mais lindos...muitoooo fofos ;DDDD
    Muitooo obrigada pela visitinha no meu blog
    ;DDDDD
    e ai como foi a virada de ano?????
    Muitos comes e bebes *___*????
    Tudo muito lindo :DDD?????
    Bjus lindona <3
    e que esse ano que se inicia te traga muitas alegrias e realizações

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
  17. Oi lindeza! Amei o post, que amor suas comprinhas. Minhas preferidas são as borrachas, o apontador e a lapiseira... Muito meiguinhos, estou in love! Minhas aulas na faculdade só começam dia 18 de Fevereiro, mas também já quero comprar logo meus materiais, pra depois não ter que ficar correndo atrás né? Vou optar por comprar só o básico também. Bolsa, caderno, canetas, lapiseira e borracha. Dali em diante, se precisar de mais alguma coisa eu vou comprando, sem stress *-* (risos) Acabei de conhecer teu cantinho e já estou amando. Parabéns pelo blog!

    Estou retribuindo a visitinha carinhosa que você fez no meu... E estou seguindo viu linda? Ah, e sempre que atualizar o blog me avise!

    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia :t

    ResponderExcluir
  18. Oi Mari, tudo bom?!
    Amei o post, e acredito que principalmente o livro, tenha sido uma ótima aquisição, ele deve ser muito bom! Te indico os livros "Fazendo meu filme" tem o 1, 2, 3, e o 4... São ótimos, você vai amar!
    Um Feliz 2013 pra ti e muito sucesso com o blog! Estou seguindo-o.
    Estreei o meu pra valer agora, do jeitinho que eu sempre quis, dá uma passadinha lá!

    http://nataliaprudencio.blogspot.com.br/

    Beijocas

    ResponderExcluir
  19. Eii flor!
    Amei esse primeiro caderno seu, bem a minha cara. rs...
    Vim te desejar um 2013 mais que perfeito!!!
    tudo lindo para você!!
    beejo beejo
    www.jackysimionato.com

    ResponderExcluir
  20. muito lindo as comprinhas meu pai é gremista haha
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei! Principalmente o cofrinho! Já estou seguindo!
    Bom dia! Feliz ano novo! Um grande beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. obrigada meninas, que bom que gostaram, beijinhos e voltem sempre !

    ResponderExcluir
  23. such a lovely post,would you like to follow eachother?

    xoxo
    http://ilvana-a.blogspot.de

    ResponderExcluir
  24. Q Linda a cada do caderno, adorei!
    Eu gostei do seu blog, achei super fofo e estou te seguindo aqui, assim não perco mais de vista!
    Ta rolando um sorteio lá no meu blog, vem participar!
    Beijos
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. adorei tudo, lindo e fofinho!!!!

    obrigada pela visita!

    Bjk

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir
  26. Amei o caderno está super fofo.
    vim agradecer a visitinha ao meu blog e por seguir, tbm estou seguindo o seu. bjssss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oiii Lindaaa vim retribuir a visitinhaa... des de ja um FELIZZ ANO NOVOOOOOOOOO pra você ... que todos os seus projetos se realizemm ..tudo de bomm .... adorei as comprinhasss ....não vejo a hora de voltar as aulas pra renovar os materias ... adoro comprinhaaa não importa o que seja ..rsrsrs....amei seu blog
    seguindooooo de volta akii

    http://keepcalmandfvm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi flor! Amei seu blog! A começar pelo nome, super criativo!
    Realmente o apontador de vaquinha é mto Ownn** rs
    Vou te seguir okay?
    Te espero no meu blog tb!
    http://meninamulherdelicious.blogspot.com.br/

    Bjoka

    ResponderExcluir
  29. Lindo seu apontador flor... adorei as coisitas rs!
    Beijos fica com Deus, feliz 2013!

    ResponderExcluir
  30. Adorei o post, e como você também estou na faculdade e só comprei um caderno rs. bj

    escritor-a.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. que bom que gostaram meninas, beijinhos e voltem sempre sz

    ResponderExcluir
  32. Adorei as comprinhas, tudo super fofinho, asdijaiodsa.
    Já segui, lindo seu blog, hein.
    Beijos
    pasteljeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Gostei do apontador de vaquinha.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Amo artigos de papelaria
    E estou louca para comprar os meus
    Estou seguindo

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. adoro Uno =] e você tá melhor que eu, nunca levei caderno pra faculdade hahahaha

    Precisamos da sua ajuda. Estamos fazendo uma pesquisa para conhecer melhor nossos leitores. Para participar é fácil e só requer um minuto do seu tempo. Acesse a pesquisa aqui, responda e ajude a deixar o Fashion Jacket ainda melhor.


    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  36. Eu tenho um apontador de porquinho, é bem 'own' também HIAUSHIUASH

    Dá uma passadinha no meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. que bom que gostaram meninas, beijinhos e voltem sempre

    ResponderExcluir
  38. Adorei o caderno de maquiagem! Será que eu acho fácil por aí? (:

    Já conhece o meu blog? http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. aqui na minha cidade tem vários dele ;] beijinhos

    ResponderExcluir
  40. Oi fofa estou seguindo Segue de volta ?
    http://girlselegantes.blogspot.com.br/ Obrigada bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*