29 de novembro de 2012

O Diário de uma Blogueira em Crise - Página One





Sabe, talvez as coisas não estejam tão perfeitas quanto parecem estar, desde que reprovei na cadeira de matemática a vontade que dá é de largar tudo ou de mudar de curso, mas não posso fazer isso, tenho que me manter persistente e correr atrás do prejuízo.
Uma coisa que sempre me animou foi o Natal, montar pinheirinho, colocar as luzinhas, escolher os doces e a marca do peru da ceia, jantar em família e todos rezarem de mãos dadas antes de comer, porém, esse ano sem a minha vó eu sei que vai ser beeeem sem graça e nem armei o pinheirinho se quer por enquanto :((
Esse mês recebi tantos mais tantos presentes de empresas do blog e também de alguns familiares que sinceramente sinto que fiz aniversário duas vezes esse ano.
Falando nisso queria entender de onde está vindo esse desejo quase incontrolável de comprar tiaras, minha vó diria : "Menina para que tantas se você só tem uma cabeça ? "
Meu último final de semana foi maravilhoso ir para capital sempre me deixa com um humor incrível durante semanas, me diverti muito como sempre com meus primos e até revi uma pessoa que conheci no verão.
Ainda não sei direito o que vou fazer nesse final de semana, queria algo como comer batatas fritas ou tomar um big sundae, caminhar na praia descalça e por fim jogar futebol de mesa, estou a combinar com as gurias.











Bom meninas essa nova "série" do blog, vai servir para vocês me conhecerem melhor, obviamente não vou expor nada demais aqui, como podem ver sempre serão coisas desse gênero , coisas "neutras"  algumas felicidades, angústias, preocupações. Espero que tenham curtido, será sempre na sexta, beijinhos e até a próxima!





Acompanhe-me em outras redes sociais:

29 comentários:

  1. ooi mari, adorei o blog e o post tambem, vim aqui retribuir a visitinha, obg pela visita lá no blog, fiquei muito feliz de te receber lá .. bjs ;*
    fitalilasmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada meu amor, seja sempre bem vinda, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei a ideia! Garota não pode desanimar dificuldades sempre aparecerão mas tem alguém que te ama e a todo tempo olha por você DEUS!

    Beijinhos cor de rosa, voltarei ;*

    alinearrudabarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana,

    Adorei essa nova sessão de posts.Realmente tem coisas que nos desanimam mais o jeito e continuar firme na busca por nossos sonhos.O Natal é uma festa de renovação e também me anima muito de uma forma quase inexplicável. :c

    Beijos
    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi querida
    obrigada por sua visita
    amei volte sempre e para nos conhecemos mais um pouco tem uma brincadeira lá no blog
    e te convido a participar
    linda noite bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada mesmo pela força meninas, voltem sempre e beijinhoos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visitinha em meu blog florzinha! Já tow te seguindo.

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. obrigada meninas, beijinhos e voltem sempre

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, seja muito bem-vinda ao Look Day, fico muito feliz que tenha gostado.
    Te espero por lá mais vezes hein.

    Adorei o seu cantinho, vou dá uma fuçada nos posts antigos.

    beijos.

    ResponderExcluir
  11. é esse ano tbm vi ser triste nesta época de natal, minha vó tbm se foi no início de ano e sempre no natal e ano novo a família toda se reunia casa dela, esse ano nem sei como será.. tbm nem tive animo de arrumar a árvore, mas é isso ai, temos que arrumar forças, levantar a cabeça e seguir em frente!!!

    Beijinhos!

    http://www.carolinacprzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. obrigada por sua visita...
    Te seguindo minha Querida
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Olá Mariana
    Adorei a nova tag!!
    Bjuuux
    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Fica sossegada...a gente falha e isso é mto mto mto humano.
    Beijos,
    Tati
    http://conselhosdebeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. muito obrigada mesmo meninas, beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Adorei o seu diario, calma flor de onde a sua avó esta vai estar sempre olhando por vc, e nao desista do seu curso matematica eh um saco mas eh um mal necessario infelizmente

    bjxxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. meu curso é de administração fofa, beijinhos e obrigada pela força

    ResponderExcluir
  18. Adorei!
    Retribuindo a visita.
    Lindo o blog!
    Volte mais.
    Seguindo aqui, beijos.

    ResponderExcluir
  19. Oi vim retribuir a visita :d e passei a seguir você!

    Parabéns pelo blog.

    Beijos e obrigado pelo carinho.

    http://bonecanotavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a ideia de diario de blogueira hahaha :)
    Amei seu blog e já estou seguindo,retribui?
    Aguardo sua visitinha,
    beijos
    foreverandever-young.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oh minha linda, vir sua visitinha no meu blog, e não poderia deixar de vir apreciar o seu, que por sinal e muito lindo!! :) Já estou participando, e estarei sempre por aqui te visitando! Um beijo minha flor!
    Meninas me visite tambem costumedegarotas.blogspot.com! Estou te esperando!

    ResponderExcluir
  22. mt obrigada meninas, beijinhos e voltem sempre sz

    ResponderExcluir
  23. Super interessante a série flor =)
    amei! amei! mas acho que você deve arrumar outro lugar pros anuncios do blog,pois eles ficam na frente do post e tampa tudo >.<

    Bezos--->http://littlesweet-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. adoreii o texto flor! O post ficou show!!

    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  25. obrigada meninas, voltem sempre e beijinhooos

    ResponderExcluir
  26. Adorei Mariana, realmente tem sim que ter cuidado para não se expor muito, mas desabafar também é legal e uma terapia!
    Passa lá no blog, se gostar siga que estarei sempre por aqui!
    http://blog.nuitb.com.br

    Ps: temos pessoas não muito legais por aí e um cuidado é sepre saudável..bj

    ResponderExcluir
  27. Oi leitoras do "Guria, tô bege", que tal vocês me fazerem uma visita lá no blog?! Estou aguardando todas!

    http://mireialuiza.blogspot.com.br/

    Beijos e um bom fim de semana! ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*