25 de novembro de 2012

Looks + Find em Poa + Compras

Olá meninas, passei meu find em Porto Alegre (mais uma vez srsrsrrsr) e resolvi mostrar á vocês os looks que usei e as comprinhas que fiz.


Bom, no sábado eu fui até um hipermercado com minha prima, pois queria comprar almofada,  agenda de 2013 e outras coisas que só tem em um hipermercado rsrsrs, logo depois fomos para o MC tomar sorvete.



Loook Escolhido:





No Domingo, eu e meus primos fomos todos para casa dos meus dindos, almoço em familia sabe? Depois descemos pro pátio do prédio e tipo assim: Síndico S.O.S.  como sempre ksksksksksksk  mas foi ótimoooooooooooooo (#abafaoresto) kkkkkkkk




Look escolhido:









Compras





Sapatilhas, sou totalmente apaixonada!







Agenda para 2013 de cupcake, eu sei que vocês piraram aí kkk, e o mais gracinha de tudo é que a cada mês tem uma receita diferente de cupcake, ok, podem pirar agora ahahahah








Almofada, comprei com o intuito de apoiar braços, cutuvelos ou pulsos, enquanto mexo no not, podem me chamarem de folgada u-u  , a frase é linda:   A vida é muito curta para não ser feliz: Sonhe com aquilo que quiser, vá para onde queira ir . Seja o que quiser ser, SUUUUUPER COMBINOU COMIGO, NÃO ACHAM? KKKK







Tiaras, ando numa fase tão : "tiara, saia de babados e sapatilhas" rsrsrs acho que já perceberam né?






POXA VIDA EM UOOOOOOL minha felicidade hoje é algo que não dá para disfarçar u-u espero que  tenham curtido o post meninas, me contem o que mais gostaram, beijinhos e até a próxima <3



21 comentários:

  1. awwwn a agenda é linda, mas a saia é perfeita *-*
    Adorei!
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  2. Ui que linda,amei seu look flor,super fofo
    Ah adorei as compras,ótimas coisinhas,amei
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, voltem sempre e beijinhos sz

    ResponderExcluir
  4. além de super femininas dão um toque super especial no visu, não é mesmo? beijinhos e volte sempre

    ResponderExcluir
  5. olá flor vim fazer uma visitinha e dizer que amei o post adoro fazer compras sou suspeita em falar visite meu blog e participe do sorteio e visite minha loja virtual acho que irá gostar dos produtos
    http://world2make.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-artes-trecos.html
    seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a agenda (quero uma dessas rsr)e o look de domingo !!!!

    bjxxxxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas, voltem sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  8. quero essa agente.rs
    adorei
    Beijocas Pink♥
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )
    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. muito linda a agenda.
    fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. voce ainda nao seguiu o meu blog, nao aparece nos seguidores

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. obrigada meninas, beijinhos e creio que seja minha internet, vou conferir

    ResponderExcluir
  12. gente naao acredito que vc foi no meu blog e gostou, caara isso e boom dms tipo vc e minha divaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! muuuito obrigaaada msm!
    http://depoiisdodesfile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. oi linda!
    como é bom fazer umas comprinhas!
    tenho novidades no blog aparece!
    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    beijok

    ResponderExcluir
  14. que delicada...
    amei seu look...
    lindas as sapatilhas...
    tb sou apaixonada...
    adoro o conforto que só elas tem...
    beijo
    té mais
    jadhianacleto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lindos amei!

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. awnn minhas lindas obrigada pelo carinho, beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Mari amei as comprinhas!!
    Linda estou te seguindo e vc disse que também estava mas naum está aparecendo vc como minha seguidora!!
    Bjuuxx

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Mari, amei tuudo, principalmente a Agenda de Cupcake, tem coisa mais fofa !?*-* haha' Beeijo.

    http://batomrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*