5 de novembro de 2012

Abrindo a GLAMBOX de Outubro com Vocês

Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu tinha tirado férias do blog por uma semana por estar terminando um trabalho gigantesco da facul de final de semestre, mas agora voltei e cheia de novidades.


Você conhece a GLAMBOX?   São caixinhas que você assina e recebe mensalmente 5 produtos surpresas para testar, não é demais? E O MELHOR, custa apenas 50 reais, quer assinar? Segue o site:  https://www.glambox.com.br/


Eu recebi de presente uma caixinha , obviamente , vim abrir e mostrar tudo para vocês !







O design da caixinha é simplesmente uma graça !




Vem tudo super bem embalado e com um catálogo descrevendo os produtos
















O que eu recebi?



  • Lysalpha Cicapeel (SVR): Lysalpha Cicapeel é um gel indicado para o cuidado das lesões de acne e melhora do relevo cutâneo. O principal ativo é a gluconolactonaque apresenta ótima ação esfoliante além de anti-inflamatória e antioxidante. O produto apresenta sensorial agradável e deve ser utilizado à noite. Preço sugerido: R$ 69,90 (30ml).
  • Shampoo Natural (Est): Com fórmula suave, o shampoo Est Natural é indicado para o uso frequente em todos os tipos de cabelos. A ausência de corantes e fragrância artificiais contribuem para deixar os fios leves, fortes e com brilho. Preço sugerido: R$ 35,00 (60ml).
  • S.O.S. Repositor de Massa (Essenza): O novo S.O.S. Repositor de Massa Liso Instantâneo – Dose Única ajuda no alisamento dos cabelos antes ou durante o processo de escovação com o secador e a chapinha, sem danificar os fios, deixando os cabelos lisos e hidratados por muito mais tempo. Enriquecido com o exclusivo Luna Matrix, S.O.S. Repositor de Massa Liso Instantâneo da linha Ciclos Repair age como defrizante e auxilia na reposição da massa capilar, proporcionando recuperação e hidratação dos fios. Preço sugerido: R$ 2,20 (30g).
  • Loção Hidratante (Est): Loção Hidratante Est Lavanda – feita com óleos essenciais de macadâmia, extrato de arnica e óleos essenciais de lavanda, cravo e copaíba, a loção hidratante Est Lavanda deixa a pele hidratada, macia e perfumada naturalmente. Preço sugerido: R$ 35,00 (60ml).
  • Bronzing Powder (B Side Make Up): Com tecnologia alemã, o Bronzing Powder da B Side Make Up proporciona bronzeado natural e longa duração. Com textura leve, é indispensável para o dia e também para a noite. Sem testes em animais!





E aí meninas, o que acharam dos produtinhos e da ideia que a caixa nos traz? Você já conhecia ou teve alguma experiência com assinaturas? Me contem tudinho, Beijinhooos <3

28 comentários:

  1. Uau! ótimas coisinhas,amei a resenha
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoreii sua caixinha, os produtos são muito legais. beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que bom que gostaram meninas, beijinhooos

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela visita, e volte sempre...

    ResponderExcluir
  5. não sou mto fã dessas 'box' ...vejo sempre em alguns blogs mas ainda não me convenci!

    BjOs de Nana :*Sorteio Impala ...vem !?

    ResponderExcluir
  6. Adooreei o GLAMBOX.
    Estou seguindo seu blog.
    Aceita afiliação ?
    BJBJ :t
    http://eldiarycrazy-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Glambox maravilhoso, Mariana tem post novo lá no blog novo se quiser dar uma passadinha lá clique em:
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com.br/2012/11/ouvido-cuide-deles.html

    ResponderExcluir
  8. que bacana sua caixinha!! bjs e otima semana

    ResponderExcluir
  9. Adooooorei! *-*
    poisongirlspg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Obrigada meu amor por seguir nosso blog, o seu blog também é lindo, desculpe demorar pra aparecer por aqui, é que ando meio sem tempo.
    Beijos.
    Giovanna Lundgren

    ResponderExcluir
  11. Muito legal isso.
    Gostei dos seus produtinhos!!
    beejo beejo

    ResponderExcluir
  12. Adoreei *-*

    Beijos,
    pequenas-fashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei os seus produtos, ahhh eu quero uma caixinha dessas !!!

    flor adorei o seu blog, vou sempre dar uma passadinha para conferir as novidades, estou seguindo vc pode me seguir de volta também ??

    bjxxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  14. Esses produtinhos parecem ser ótimos!
    Muito bom o post.
    Tem enquete no Alta Costura,convido você e suas leitoras para participar.
    Beijos

    altacostura20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. que bom que gostaram meninas, beijinhos e voltem sempre

    ResponderExcluir
  16. Ótimos produtos!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoro as ideias dessas caixinhas, mas não tenho coragem de assinar haha Sempre acho que vou receber tudo muito ruim!!

    SMACK
    www.aifali.com.br

    ResponderExcluir
  18. obrigada meninas, voltem sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Mariana boa noite!!! sou seguidora da amiga Lucimar e lá vc convidou as leitoras dela para conhecer seu blog,eu vim conhecer e adorei suas dicas,vou ficar por aqui,me faça uma visita e tbm me siga.
    Bjkss

    ResponderExcluir
  20. Putz, nunca tinha visto!! Gostei da idéia!! Depois quero saber se você gostou dos resultados dos produtos :D aahh flor, já estou te seguindo aqui, adorei o blog e vou estar ligada aqui sempre!! =D
    Obrigado pela visita no meu blog, sempre que dê passe por lá pra ver as novidades tb!!

    Beijos!!
    http://palpitedehoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Já tinha ouvido falar nessas caixinhas!:)
    Esses produtos parecem ser bons!!

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com.br

    Bjks**)

    ResponderExcluir
  22. obrigada por visitar o blog
    vou seguir o seu tb é lindo

    tenha uma boa quarta
    beijos

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  23. Oi querida Mariana, sempre dou uma passadinha aqui no seu blog!!! Por isso tagueei você!! Responda se quiser!!!

    http://burguesinhasuburbana.blogspot.com.br/2012/11/revelacao-resposta-tag-eu-camaleoa.html

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  24. mt obrigada meninas, ainda nao testei os produtos, voltem sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  25. A caixinha é um ideia legal, mas o preço é um pouco mais alto de outras do mercado, vc acha q vale a pena?

    ResponderExcluir
  26. eu acho sim, pois trata-se de produtos importados =]

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*