15 de outubro de 2012

Semana de Compras Do Blog - Compras Acessórios

Olá meninas, tudo bem com vocês? *-*   Vamos ao nosso primeiro dia da Semana de Compras do Blog, na qual vou mostrar os últimos acessórios que comprei, vamos lá?











Como primeiro item temos esse óculos, na foto ele ficou bem diferente, mas quando eu postar looks com ele vão entender melhor, eu já tive inúmeros óculos: de marcas famosas, sem marca, e sempre eu dou um jeito de quebrar, é impressionante.  Então, como quebrei o último óculos que tinha comprado e ele era de marca e me doeu o coração quando vi, dessa vez resolvi comprar um sem marca mesmo, sei que ele durará pouco tempo em minhas mãos mesmo weouiweqiuuiwequiuwqioequweio








Esse relógio eu adorei quando vi, eu ando meio compulsiva por relógios ultimamente também esse já é o quinto, ahei uma graça porque, quando você vai ver as horas 'caem strass '   sei que na foto não dá para notar muito bem, mas é muito diferente;









Essa pulseirinha é banhada a prata e comprei de uma colega de trabalho que vendia joias e semi joias, ela é de duas voltas e na outra volta ela tem pérolas;







Esse brinco também é banhado a ouro , é do símbolo do infinito como podem perceber;








Esse colar não é joia, é biju mesmo, de cupcake, simplesmente uma graça  *-*






E aí meninas do que mais gostaram? Amanhã tem mais compras , arriscam o tema das compras de amanhã? AHHAHAHHA  Beijinhos e até a próxima <3







37 comentários:

  1. Adorei o colar e o relógio!
    Um beijo, Malú

    ResponderExcluir
  2. Oiie flor tudo bem?
    amei suas comprinhas o relógio é super liindo.
    Tou seguindo o seu blog.
    Beeijos :*
    www.modateen-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada meninas, beijinhos e voltem sempre

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! E sempre bom começar a semana com compras. Adorei a pulseira com pérolas. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. isso mesmo flor, obrigada e volte sempre, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do formato do seu óculos, ótimas comprinhas, bjs
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. muito legal, curti tudo!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei a semana limpando,mas meu marido que aguarde amanha é eu e o shopping.
    Beijos flor adorei suas compras. ;)

    ResponderExcluir
  9. menina compras como e bom ne!! adorei seu cantinho e seja bem vinda ao meu bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá mari! retribuindo a visita!!! brigada bjão!!!

    http://diadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeii seu blog...

    Me segue se puder: www.yogcosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, adorei as comprinhas.
    Beijinhos!!!!

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Umas comprinhas animam qualquer pessoa né adorei as suas que relógio lindo adorei e também adoro o nome do seu blog

    bjos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Amei o colar de cupcake , simplesmente um amooor !
    mrbigodon.blogspot

    ResponderExcluir
  15. Nada melhor do que comprinhas nao é? eu adooro!
    quem não gosta? rsrs

    beijos,
    acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
  16. Amei os colares e os brincos !!
    São lindos !! *-*
    Seguindo se gostar segue lá !!
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
  17. obrigada meninas, voltem sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Adorei tuuudo :D

    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/2012/10/make-up-delivery.html

    ResponderExcluir
  19. amei suas compras!\0/
    eu tenho vicio por relógio e óculo, amei os seus! \0/

    super kisses!

    ResponderExcluir
  20. obrigada meninas, voltem sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  21. otimas comprinhas flor, depois se der coloca onde vc comprou!
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olha quem tá falndo que meu blog é charmoso, o seu é peeeerfo! obrigada pela visita e eu já estou seguindo!
    http://depoiisdodesfile.blogspot.com.br :g

    ResponderExcluir
  23. mas o seu é tmbm amiga weppéqppweqweop beijao volte sempre

    ResponderExcluir
  24. ai que lindas as suas compras! gostei muito!
    que arraso, vai arrasar

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. mais o seu é top né amiga, famoseeeeerrimo! hahahahaa continue assim e humilde como vc é linda linda, s2s2s2s2 tuuuudo de bom!

    ResponderExcluir
  26. Que linda a biju de cupcake!
    Big beijo!

    blog: altacostura20.blogspot.com
    Fcebook: http://www.facebook.com/pages/Alta-Costura/348569428552681?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  27. Me encanta todo!! :)

    http://perlaxmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. eu tipo assim,sou louca por colares,ontem mesmo vimum de caveirinha no blog de uma amiga e eu amei,e aqui n foi diferente rsrs amei...
    ja estou seguindo voce tbm fofa <3

    www.acervonk.com

    ResponderExcluir
  29. amei o colar é super fofo :a

    http://poesia-de-uma-vida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*