16 de outubro de 2012

Semana de Compras do Blog - Compras Troca Troca

Olá meninas, tudo bem com vocês?  Vamos a mais um dia de compras da semana de compras do blog ? ahahahahah   Bem, hoje vou mostrar as comprinhas que fiz no troca troca. Para quem não sabe, o troca troca foi um grupo que as meninas de onde moro criaram no face para trocar ou vender por preço acessível peças usadas poucas ou nenhuma vez, eu achei a ideia maravilhosa, ainda não vendi nada lá , só comprei, weiouweuiouiowequequweq, normal, mas abafa né, já fica de ideia para vocês fazerem aí na cidade de vocês também, na hora que me conheci o grupo pensei: "as meninas do blog vão amar essa ideia" ahahahah  Agora chega de bla bla bla e vamos as compras:















Blusinha de oncinha com bojo e fitas mimosas.  R$ 10, 00













Blusinha neon rosa poá       R$ 10,00










Regatinha de oncinhas   R$ 15,00










Colete Jeans R$20,00








Saia babadinhos estampada   R$30,00











Saia babadinhos laçinhos  R$ 40,00






Espero que tenham gostado das comprinhas e da ideia que dei para vocês fazerem em sua cidade também, me contem tudo o que acharam, beijinhos e até a próxima <3


30 comentários:

  1. amei as blusinhas!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia! Super fofa!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada

    ResponderExcluir
  3. Amei essa blusinha de póa, fiquei baabndo
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que idéia legal, eu tenho várias peças que nnunca usei, acabo arrumando o guarda-roupa e me desafio a usa-lás mas é difícil viu.

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. comprinhas sao smpre bem vindas ne!! adorei as suas beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, passei aqui pra retribuir a visita e amei seu cantinho, já estou seguindo, beijão!
    bellacormakeup.com

    ResponderExcluir
  7. Ameei as comprinhas e gostei muito da ideia! haha
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Adorei as saias, muito fofas. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sua comprinha, bem legal essa ideia , gostei
    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Belas compras :D


    Participa no sorteio internacional que está a decorrer no blog : http://eraumavezumagata.blogspot.pt/2012/10/giveaway-internacional-pretty-woman.html

    ResponderExcluir
  11. Oi linda amei as comprinhas tudo muito lindo.

    Ah,obrigada pela visitinha que fez para mim tbm estou te seguindo.

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá..que lindo seu blog....que bom que gostou do meu tb....vou te seguir tb..

    bjos:)

    http://vocenamodavictorini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei a blusinha de poás *-*
    Seguindo você :)
    Bjinhoxx
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá! Obrigada por ter visitado meu blog, estou passando aqui pra retribuir a visinha e seguir seu blog também, haha.
    Amei essas comprinhas, pena que ngm em minha cidade não tenha uma idéia dessas, sninf...

    ResponderExcluir
  15. i amiga obrigada por me seguir olha seu blog é tudo de bom to amando ele e pode deixar que vou estar sempre visitando ele tb!!!
    http://jeitodatay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei a regata de oncinha!
    Lindo blog ;)
    Beijão!
    http://www.apenasrhaysnake.com/

    ResponderExcluir
  17. Nossa!! Que ideia maravilhosa.. eu adorei..
    Seu blog é fofo.. já bisbilhotei um bocadinho por aqui rssr
    Um beijo carinhoso e uma noite especial viu?
    Sheila

    ResponderExcluir
  18. ahahhaha fica a vontade, volte sempre e beijinhos

    ResponderExcluir
  19. amo troca troca brechós essas coisas... *---*
    Linsinhas suas peçass!!! :D
    http://graxaebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*